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 marcha ré e primeira dificil « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
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carlos J M
MensagemEnviada: Sáb Out 24, 2009 1:46 am    Assunto: marcha ré e primeira dificil Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2009
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o carro arranca bem em ladeira vai muito bem, mas pra engatar 1º e ré
é canseira arranha quase não entra a macha .que seria?o kit embreagem
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Out 24, 2009 6:04 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
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Olá

De que carro estamos falando??

É possivel, o q vc pode fazer até isto é antes de engara a primeira ou ré, engate uma marcha alta 3ª por ex para parar o piloto, e logo em seguida engate a marcha q precisa.

Abraços

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carlos J M
MensagemEnviada: Dom Out 25, 2009 4:43 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2009
Mensagens: 17
Localização: E.S

Olá sr KIko eu falo da d20 maxion s4.
mas o curioso é que ja havia lido outros topicos que vc falava da tal bucha plastica no pedal
procurei e no meu não tem essa bucha porem ontem numa olhada mais cuidadosa vi q na parte
onde pedal empurra o pistão é em "V" e estava com uma dessasperna trincada e torta para
tras ja quase separando,por pouco ficava sem embreagem na estrada hora dessas.
retirei o pedal soldei,reforcei ficou filé. agora vou tirar os calços que o mecurioso colocou
na haste que empurra o garfo, pois ficou alto demais.o curioso é que ele calçava a haste e ficava
bom por uma semana ai começava faltar embreagem denovo agora vi que era porque cada ves
que calçava a perna do v vinha mais pra tras.
quanto a roda travando que esccrevi no outro topico, sequi as dicas de vcs e eu mesmo resolvi
abri pra ver. não deu outra o cilindro estava tão engripado que o tucho só saiu na marreta.
troquei os reparos, qeria por novo mas nao encontrei aqui o jeito foi reparar mesmo.
agora o freio ta 10 e nada de travar uma roda só,eu mesmo vou continuar na medida do possivel tentando
resolver os problemas q aparecem (seguindo as dicas de vcs)
mecanico curioso que esja eu mesmo hehehe

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Out 25, 2009 7:58 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

OLÁ CARLOS


Olá sr KIko eu falo da d20 maxion s4.

OK,
mas o curioso é que ja havia lido outros topicos que vc falava da tal bucha plastica no pedal
procurei e no meu não tem essa bucha porem ontem numa olhada mais cuidadosa vi q na parte
onde pedal empurra o pistão é em "V" e estava com uma dessasperna trincada e torta para
tras ja quase separando,por pouco ficava sem embreagem na estrada hora dessas.

ESTA PEÇA DEVE SER ADAPTAÇÃO, E PELO Q VC COMENTOU FICOU FALTANDO CURSO DE PEDAL, MUITO COMUM EM ACIONAMENTO HIDRAULICO.
NA MINHA BONANZA TINHA TROCADO POR TERMINAL DE ROTULA COM ROLAMENTO DE AGULHA.

retirei o pedal soldei,reforcei ficou filé. agora vou tirar os calços que o mecurioso colocou
na haste que empurra o garfo, pois ficou alto demais.o curioso é que ele calçava a haste e ficava
bom por uma semana ai começava faltar embreagem denovo agora vi que era porque cada ves
que calçava a perna do v vinha mais pra tras.

OK

quanto a roda travando que esccrevi no outro topico, sequi as dicas de vcs e eu mesmo resolvi
abri pra ver. não deu outra o cilindro estava tão engripado que o tucho só saiu na marreta.
troquei os reparos, qeria por novo mas nao encontrei aqui o jeito foi reparar mesmo.
agora o freio ta 10 e nada de travar uma roda só,eu mesmo vou continuar na medida do possivel tentando
resolver os problemas q aparecem (seguindo as dicas de vcs)
mecanico curioso que esja eu mesmo hehehe

PARABENS

abraços

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Out 25, 2009 8:02 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Alguem tem dificuldade em ajustar embreagem dos modelos D-20 93 ~

Exatamente neste acoplamento entre o braço do pedal e haste do cilindro mestre?

Eu de tanto consertar o da Bonanza, estou pensando em um dispositivo "KIT" conversão para terminal de rótula.

Se eu produzir alguem tem interesse?

Abraços

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