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 Blazer 4.3 marcador de combustível oscila « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
jcarlos
MensagemEnviada: Sáb Dez 20, 2008 5:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 66
Localização: São Paulo - SP

captei amigo

na coluna tem contagiros e relogio de temp... o c.g. não tem no painel, a minha é da basica e o relogio de temp coloquei um a mais pois ela tem gnv e qdo comprei o carro tinha problema de aquecimento e ate resolver o aquecimento dela eu ficava mais de olho no relogio doque na rua hehehe

vou procurar as fotos

abs

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Editado pela última vez por jcarlos em Sáb Dez 20, 2008 5:58 pm, num total de 1 vez
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jcarlos
MensagemEnviada: Sáb Dez 20, 2008 5:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 66
Localização: São Paulo - SP

tinha essas aqui




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Bekian2009
MensagemEnviada: Seg Fev 16, 2009 1:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009
Mensagens: 77
Localização: Rio de Janeiro / RJ

Very Happy jcarlos vc poderia me dizer aonde vc conseguil o seu painel de coluna, já procurei no mercado livre e não encontrei, obrigado.
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Robekian
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jcarlos
MensagemEnviada: Ter Mar 10, 2009 6:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 66
Localização: São Paulo - SP

nesse site:
www.302hotgarage.com.br
o que eles tem é p/ 3 relogios, mas como eu não precisava de tanto, cortei e fechei um dos buracos... custou 27,00 na epoca, entra em contato que eles enviam por correio

abs

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Bekian2009
MensagemEnviada: Qui Mar 12, 2009 11:45 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009
Mensagens: 77
Localização: Rio de Janeiro / RJ

Sad JCarlos obrigado pela dica mas fui no site que vc me deu e entrei na race chrome mas não vi as colunas do nosso carro S10/Blazer só dos populares.
Tá serto aonde eu procurei ?

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Robekian
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jcarlos
MensagemEnviada: Sáb Mar 14, 2009 8:10 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 66
Localização: São Paulo - SP

acabei de ver o site e tbem não encontrei, mudaram tudo, ja faz mais de ano que comprei... comprei c/ eles pelo ML, na epoca não tinha nada de race crome, não sei dizer se é o mesmo fabricante agora... vou ver se acho endereço da oficina deles e depois posto aqui

abs

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jcarlos
MensagemEnviada: Dom Mar 15, 2009 9:13 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 66
Localização: São Paulo - SP

consegui o endereço e telefone:

rua orlando, 69 - v. alpina - SP - SP
11 6317-8399
da uma ligada e confirma, prq no site não achei mesmo

abs

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sabbathbh
MensagemEnviada: Qua Out 21, 2009 1:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006
Mensagens: 30

Oi,

também estou com um problema do ponteiro do marcador de combustível oscilando em minha S10 CS 4.3 V6.

Só que o ponteiro simplesmente vai de uma ponta a outra e volta de repente e muito rápido. Acontece mesmo com o carro parado no plano.

Pelo que percebi parece que ocorre com mais frequência quando o tanque está mais cheio. Depois que vai esvaziando ocorre menos.

Alguém têm alguma sugestão ?

Obrigado,

Leonardo

Ps: estou respondendo nesse tópico antigo para evitar a criação de um novo sobre o mesmo assunto. Não sei se é o procedimento correto.
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Igor_VDM
MensagemEnviada: Qua Out 21, 2009 2:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1556
Localização: Manaus/Amazonas

Olá,

Causas prováveis:
Bóia de combustível defeituosa. A bóia é vendida separado. Fica no corpo da bomba de combustível e tem que tirar o tanque.
Painel com mal contato. Foi o que deu na minha. Mas demorei para achar o defeito.
Chicote elétrico com mal contato. Um saco para achar. Comece pelo conector do conjunto da bomba.

A minha estava com este problema. Percebi que quando ele ia para o "0" eu apertava um pouco o painel pelo acrílico (com cuidado) e ele voltava a marcar. Penei um bocado até descobrir onde estava o mal contato. Tive que retirar os dois parafusos que seguram o conector do painel de instrumentos e puxar a ponta da membrana onde está "crimpado" o conector azul. Passei limpa contato e apertei os terminais do conector contra a membrana com um alicate de bico fino. Aí resolveu. Antes disso tentei tinta condutiva e não deu certo.
Tente não mexer nos ponteiros. Quebrei o do combustível e foi a maior caca para acertar a posição correta do ponteiro, pois ele entra em qualquer posição. Fora que foi difícil achar um ponteiro na sucata (a GM só vende o painel completo).
Se você não tiver experiência para desmontar painéis, recomendo levar em alguém que saiba fazer. Não é difícil, mas tem que tomar muito cuidado para não sair quebrando tudo. Tem que retirar a moldura principal que vai dos botões dos faróis até dar a volta no rádio. Ela é presa por dois parafusos que ficam bem na frente do painel de instrumentos (de cabeça para baixo) e o restante são grampos. É bem chato de retirá-la sem sacar o volante pois o botão do pisca-alerta atrapalha, mas com jeitinho sai. Para retitar o painel de instrumentos é preciso retirar as capas da coluna de direção. Você precisará de uma chave estriada, mas não lembro a medida. O painel sai com jeitinho também, apesar do chicote atrapalhar.

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Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas
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sabbathbh
MensagemEnviada: Qua Out 21, 2009 3:23 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006
Mensagens: 30

A moldura eu já tirei algumas vezes pra mexer na parte do som. Já no painel mesmo nunca mexi.

Vou ver se arrumo um tempo no fim de semana para dar uma mexida.

Valeu pelas dicas.

Leonardo
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Igor_VDM
MensagemEnviada: Qua Out 21, 2009 3:32 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1556
Localização: Manaus/Amazonas

Então você não deve ter maiores dificuldades. O painel de instrumentos é preso por apenas quatro parafusos. O mais difícil é passar entre a coluna e o volante. Tem que estar sem a capa da coluna caso contrário ele não passa. Não esqueça de colocar a posição da coluna na regulagem mais baixa, se segurar a alavanca e empurrar o volante ele desce um pouquinho mais e facilita a retirada do painel.
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Igor Mendonça
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