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mmm.torres |
Enviada: Sex Fev 13, 2009 10:51 pm Assunto: arrefecimento AR QUENTE Blazer 96/97 |
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Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 14 Localização: sorocaba
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Acabei de compra uma blazer e notei que o ar condicionado quente e frio da mesma e bem deferente dos demais carros ( não sei usar)
O ar quente não esta fusionando. E notei que só tem uma mangueira entrando no corta fogo o outro ta tampado procure no motor, também tem um cano tapado, em baixo do reservatório de fluido hidráulico o que esta acontecendo. |
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Bekian2009 |
Enviada: Ter Mar 10, 2009 4:34 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 77 Localização: Rio de Janeiro / RJ
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Torres qual é o seu motor? _________________ Robekian
Blazer DLX 4.3 V6 97
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leofs |
Enviada: Ter Mar 10, 2009 5:20 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
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Provavelmente seu carro estava com o sistema de aquecimento do ar vazando e o isolaram.
E qual sua dificuldade com o ar condicionado?
Vc tem o manual do veÃculo? Lá tem como utiliza-lo e tb na viseira tapa-sol tem um adesivo explicando as posições do botão acionador do ar condicionado e aquecedor. _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
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Bekian2009 |
Enviada: Seg Ago 31, 2009 10:46 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 77 Localização: Rio de Janeiro / RJ
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leofs, acho que ele esqueceu da gente, não respondeu ...... _________________ Robekian
Blazer DLX 4.3 V6 97
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leofs |
Enviada: Seg Ago 31, 2009 10:55 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
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Que tristeza!
Um dia ele volta... hehehe _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
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Bekian2009 |
Enviada: Seg Ago 31, 2009 11:22 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 77 Localização: Rio de Janeiro / RJ
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Aproveitando o tema, alguem usou o ar quente nesses dias frios ?
porque o meu é muito fraquinho, ventila bem mais de quente não tem nada para um motor com 12 litros d'agua eu pencei que ia sair um ar bem quente.
No meu pollo, nas noites frias eu ligava o ar quente, o carro parecia uma sauna ficava muito aconchegante na Blazer não.
Alguem tem alguma dica ? sera que o Radiador do Aquecedor ta entupido dificultando a passagem da agua quente, pois as mangueiras que ligam a cabine uma fica morna e a outra quase fria, ou é normal não esquentar muito? as do radiador do motor ficam pelando. Se alguem souber me informe por favor, obrigado.... _________________ Robekian
Blazer DLX 4.3 V6 97
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MachadoSL |
Enviada: Seg Ago 31, 2009 1:27 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá Bekian,
Eu acho que o seu sistema está sujo e provavelmente com um bom entupimento, seria bom se primeiro colocasse um liquido limpador de radiador e trocasse depois o liquido. Caso não de certo, vai ter que tirar o radiador de ar quente que fica dentro do carro e mandar vareta-lo. Te garanto que não vai ficar barato, por isso talvez seja conveniente até ver o preço de um novo. Quando eu tive a Blazer o ar quente dela fazia o papel de sauna e com a S10 é idêntico até pior, porque a cabine é menor.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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leofs |
Enviada: Seg Ago 31, 2009 2:16 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
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Eu tb sou do Rio e usei e muito o aquecedor durante os dias frios pela madrugada qd vou treinar.
E é justamente como o Machado falou, a cabine da S10 fica igual uma sauna. Foi a única solução que achei pra ter ânimo e disposição de estar no mar antes das 6 nos dias frios e com chuva.
E ambas as mangueiras ficam quente, novamente como disse o Machado, deve estar entupido. _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
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Bekian2009 |
Enviada: Ter Set 15, 2009 3:12 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 77 Localização: Rio de Janeiro / RJ
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Machado e Leo, pelo que vcs falaram realmente deve estar com algum entupimento no radiador, mais ele fica dentro do painel serto, e para retiralo vou prescisar retirar tudo, bom acho que não vale a pena né. Por que aqui no Rio a maior parte do tempo é quente . O que vcs acham de eu retirar as mangueiras do motor e ver como esta o fluxo de passagem de agua nelas ? dando algum tipo de preção dentro delas com uma mangueira talves e ver se a agua flui rapidamente de um lado para o outro? obrigado pelas dicas e aguardo alguma ideia nova né Machado mais barata que a ultima rsrsrsrsr ....valeu fuiiii _________________ Robekian
Blazer DLX 4.3 V6 97
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leofs |
Enviada: Ter Set 15, 2009 4:32 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
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A ideia de testar com uma mangueira externa é boa. Pelo menos ficará sabendo se o aquecedor está entupido. _________________ Leo
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MachadoSL |
Enviada: Ter Set 15, 2009 6:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá Bekian,
é uma boa idéia, e se estiver saindo um pouquinho de água, há a possibilidade de se você usar um produto de limpeza de radiador ajudar a desentupir. Realmente, se não resolver também acho melhor não mexer, afinal temos muitos porcânicos aqui no Rio, e convem não ganhar um barulho a mais no carro.
Abraços,
Sergio |
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