Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 silverado K2500 v8 diesel turbo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
calibre12
MensagemEnviada: Sáb Jul 11, 2009 12:57 pm    Assunto: silverado K2500 v8 diesel turbo Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Julho de 2009
Mensagens: 2
Localização: araraquara-SP

Boa tarde ae galera !!!
alguem pode me ajudar pois minha k2500 vem apresentando problemas na transmissão, a pouco ela vem ascendendo a luz de advertencia por volta 45mph mas ate ai tudo bem ; agora ela há 1500 rpm ela tenta por outra marcha e volta pra mesma, acontece tambem qdo pisa no ultimo tb, ta em 2ª vai para 3ª e volta a 2ª em 4ª marcha tb acontece
Fico no aguardo de um ajuda .
e até mais
calibre.

_________________
SILVERADO K2500 6.5L 395CDI V8 DIESEL MFI TURBO e WW brasuca 2 carbura no alcool e só no chassis.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
Sekiya
MensagemEnviada: Seg Jul 13, 2009 2:09 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Olá,

Pelo que eu vejo, aqui no fórum poucos tem informações sobre o câmbio automático das Silverados Americanas. O câmbio deve ser o 4L80E.

O ideal seria levar até alguma oficina especializada para verificar o problema.

_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
calibre12
MensagemEnviada: Seg Jul 13, 2009 7:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Julho de 2009
Mensagens: 2
Localização: araraquara-SP

Então Eduardo, o problema é esse; minha região é carente deste serviço, todo lugar que vc vai tem mais curuioso do que alguem que já presencio algum problema parecido pois o cambio é muito bom; ACREDITO EU QUE POSSA SER O TCM (transmission control module), pois qdo vc poen em 1ªmarcha ela mantem , ae vc muda 2ª ela vai legal e em 3ª bele tb , o problema é qdo esat nos Dezinhos da vida hehehehe
___________________________________
Abraços
Pedro

_________________
SILVERADO K2500 6.5L 395CDI V8 DIESEL MFI TURBO e WW brasuca 2 carbura no alcool e só no chassis.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
Cezar Sato
MensagemEnviada: Dom Jul 19, 2009 3:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004
Mensagens: 358
Localização: Toledo - Paraná

O nível de fluido está correto? Como recurso mais barato eu trocaria primeiramente o fluido da caixa, que pode estar com viscosidade comprometida ou nivel incorreto, caso não apresente melhora ai procure asssitencia autorizada.
_________________
Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB