|
|
|
Falha marcha lenta no GNV |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
marcio.astudillo |
Enviada: Seg Fev 09, 2009 10:56 pm Assunto: Falha marcha lenta no GNV |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Novembro de 2008 Mensagens: 7 Localização: São Paulo
|
Pessoal, tenho uma Blazer V6 1999 com GNV de 3o Geração da BRC.
Ultimamente quando paro o carro, venho reparado que marcha lenta no GNV fica um pouco abaixo do normal, fazendo com que a alavanca do cambio fique trepidando.
Será que isso pode ser falha na alimentação do GNV, pois as vezes quando saio em 2o marcha, o carro tem uma pequena falha?
Como seria a melhor maneira de regular a marcha lenta no GNV?
Lembrando que na gasolina isso não ocorre.
Abraços |
|
Voltar ao Topo |
|
|
MachadoSL |
Enviada: Ter Fev 10, 2009 2:58 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Marcio,
Se o seu kit é realmente de terceira gração, ele precisa de uma regulagem eletrònica, por exemplo, se tiver o sistema de controle da DEVEL, ele tem um botão de regulagem que deve ser apertado quando o motor está quente e com o ar condicionado ligado, o processo de auto regulagem leva de 1 a 4 minutos, quando você verá o carro aceleando e desacelerando sozinho. Já de outros fabricantes eu não sei, pois o que eu tinha em meu carro era da DEVEL. Procure no manual do gerenciador eletrônico e de fluxo o como se faz a regulagem (isso se você tiver o manual).
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
marcio.astudillo |
Enviada: Qua Abr 22, 2009 5:42 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Novembro de 2008 Mensagens: 7 Localização: São Paulo
|
Caro MachadoSL.
Desculpe a demora...
Depois de muitos testes, identificamos que o problema esta no redutor de pressão do kit GNV. Levei meu carro a outra oficina convertedora e lá identificaram o problema, o mecanico disse que como a pressão do GNV muda de posto para posto, pode ter dilatado o corpo do redutor prejudicando na alimentação para o motor V6 de 4.3 litros. A solução foi trocar a peça. Agora não falha mais.
Abraços |
|
Voltar ao Topo |
|
|
MachadoSL |
Enviada: Qua Abr 22, 2009 7:43 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Marcio,
Bom saber que resolveu o problema e ainda por cima qual era.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|