Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Falha marcha lenta no GNV « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
marcio.astudillo
MensagemEnviada: Seg Fev 09, 2009 10:56 pm    Assunto: Falha marcha lenta no GNV Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Novembro de 2008
Mensagens: 7
Localização: São Paulo

Pessoal, tenho uma Blazer V6 1999 com GNV de 3o Geração da BRC.
Ultimamente quando paro o carro, venho reparado que marcha lenta no GNV fica um pouco abaixo do normal, fazendo com que a alavanca do cambio fique trepidando.

Será que isso pode ser falha na alimentação do GNV, pois as vezes quando saio em 2o marcha, o carro tem uma pequena falha?
Como seria a melhor maneira de regular a marcha lenta no GNV?

Lembrando que na gasolina isso não ocorre.

Abraços
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MachadoSL
MensagemEnviada: Ter Fev 10, 2009 2:58 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Marcio,
Se o seu kit é realmente de terceira gração, ele precisa de uma regulagem eletrònica, por exemplo, se tiver o sistema de controle da DEVEL, ele tem um botão de regulagem que deve ser apertado quando o motor está quente e com o ar condicionado ligado, o processo de auto regulagem leva de 1 a 4 minutos, quando você verá o carro aceleando e desacelerando sozinho. Já de outros fabricantes eu não sei, pois o que eu tinha em meu carro era da DEVEL. Procure no manual do gerenciador eletrônico e de fluxo o como se faz a regulagem (isso se você tiver o manual).
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
marcio.astudillo
MensagemEnviada: Qua Abr 22, 2009 5:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Novembro de 2008
Mensagens: 7
Localização: São Paulo

Caro MachadoSL.

Desculpe a demora...
Depois de muitos testes, identificamos que o problema esta no redutor de pressão do kit GNV. Levei meu carro a outra oficina convertedora e lá identificaram o problema, o mecanico disse que como a pressão do GNV muda de posto para posto, pode ter dilatado o corpo do redutor prejudicando na alimentação para o motor V6 de 4.3 litros. A solução foi trocar a peça. Agora não falha mais.

Abraços
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MachadoSL
MensagemEnviada: Qua Abr 22, 2009 7:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Marcio,
Bom saber que resolveu o problema e ainda por cima qual era.
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB