Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Pane elétrica - Farol baixo, console de teto, limpador traz « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
rdamatta
MensagemEnviada: Qua Mar 11, 2009 6:57 am    Assunto: Pane elétrica - Farol baixo, console de teto, limpador traz Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Março de 2009
Mensagens: 1
Localização: Brasília

Olá pessoal !

Primeiro post !

Primeiro parabéns pelo fórum !! Comecei a ler ontem e me cadastrei hoje ! Muuuitas informações bacanas sobre S10/Blazer.

Estou com problemas elétricos na minha Blazer 4.3 DLX. Meu farol baixo parou de funcionar, as luzes individuais do console de teto + o termômetro/bússola estão apagadas e meu limpador de vidro trazeiro também parou... Evil or Very Mad Tudo de uma hora pra outra...

Eu possuo o manual de manutenção em pdf mas ele não traz o esquema elétrico da Blazer, somente uma descrição das caixas de fusíveis e relês existentes. Esse mesmo manual diz que existe uma caixa com relês no compartimento do motor que não conseguí encontrar.

Alguém tem um link para o esquema elétrico ?

Abraços !!

_________________
Blazer 4.3 DLX
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Skype
Igor_VDM
MensagemEnviada: Qui Mar 19, 2009 4:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1556
Localização: Manaus/Amazonas

Os relés no cofre do motor ficam parafusados na parede corta-fogo, um pouco acima do distribuidor. A tua deve ter três, motor de partida, ar-condicionado e o outro eu não lembro.
Comece verificando os fusíveis. A caixa de fusíveis pode ser vista ao abrir a porta do motorista, no painel.

_________________
Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB