Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Ajuda, imagens C-10/C-14 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Alexandre/ms
MensagemEnviada: Qua Set 24, 2008 11:03 am    Assunto: Ajuda, imagens C-10/C-14 Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2008
Mensagens: 44
Localização: Campo Grande/MS

Ola!
É o meu primeiro post neste tópico, gostaria de parabenizar pela iniciativa de contribuir para manter a memória das pick up GM.
Sou plastimodelista, gosto de mexer com miniaturas e réplicas em escalas, eu e um amigo estamos com um projeto de fazer uma réplica em escala de uma C-10/C-14 em escala, já temos as vistas frontais e laterais, só que precisamos de detalhes da vista traseira e superior, se alguém tiver principalmente aqueles esquemas de detalhes que vêm no manual e puder escanear, ajuda bastante.


Abs
Alexandre
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Rocms
MensagemEnviada: Ter Jan 13, 2009 10:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Janeiro de 2009
Mensagens: 5
Localização: São Paulo

Olá Alexandre, tb sou novo no post, e adorei a ideia da miniatura... revirei a internet atras de uma miniatura da c-10 e não achei nada... Tenho uma c-10 ou c-14 e pretendo restaura-la... o duro é saber se é c10 ou c14, vi várias explicações mas nenhuma conclusiva... acho que a minha é c-14, pois o ano de fabricação dela é 1972 e pelo que vi, as c-10 começaram a partir de 1974... mas não tenho certeza.. se souber de algo, agradeço. Quanto as suas fotos, vi algumas em sites de venda de veículos, se ajudar vou postar algumas para vc. Desde já obrigado e mais uma vez, parabens pela idéia da miniatura... quando pronta, se for dispor de algumas, tenho grande interesse.... até.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Rocms
MensagemEnviada: Ter Jan 13, 2009 10:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Janeiro de 2009
Mensagens: 5
Localização: São Paulo

http://minasgerais.olx.com.br/caminhonete-c14-iid-1212145#pics
http://classificados.clicrbs.com.br/veiculos/images/Classificados/792346_5_DetalheVeiculo.Jpeg
http://classificados.clicrbs.com.br/veiculos/images/Classificados/792346_2_DetalheVeiculo.Jpeg
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Petrus Veldt
MensagemEnviada: Qua Jan 14, 2009 8:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6750
Localização: Interior - SP

Muito legal a Sua ideia, va em frente com seu projeto não desiste não,
quanto as fotos da uma olhaa na galeria do site, vc deve encontrar alguma coisa

_________________
D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB