| Autor | 
		  Mensagem
		 | 
		
		  | Diego Dalmolin | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Dez 22, 2008 8:33 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| Rasch Motoren escreveu: | 
   
  
	Dalmolin 
 
 
Larga de miséria !!
 
 
 | 
   
 
eu fico impressionado de como eu ganho pouco     
 
olha, se eu bebesse e tivesse uma namorada ia uns 2 ano pra junta a $$$$       
 _________________ F250 XLT MWM | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Rasch Motoren | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Dez 23, 2008 5:52 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| Diego Dalmolin escreveu: | 
   
  
	
   
	| Rasch Motoren escreveu: | 
   
  
	Dalmolin 
 
 
Larga de miséria !!
 
 
 | 
   
 
eu fico impressionado de como eu ganho pouco     
 
olha, se eu bebesse e tivesse uma namorada ia uns 2 ano pra junta a $$$$        | 
   
 
 
 
 
É apenas uma questão de abordagem do tema. 
 
Procure sintetizar um relacionamento, onde a namorada trabalhe para você vendendo bebidas.
 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Dez 23, 2008 6:16 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
  | 
		  
		    
			  
				Olá
 
 
Este tipo de coisas, vc tem q fazer enquanto está com TESÃO.
 
 
Depois nem com Viagra.
 
 
Abraços
 _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Diego Dalmolin | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Dez 23, 2008 7:04 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| Rasch Motoren escreveu: | 
   
  
	Dalmolin 
 
 
 
É apenas uma questão de abordagem do tema. 
 
Procure sintetizar um relacionamento, onde a namorada trabalhe para você vendendo bebidas. | 
   
 
hahahaha       
 _________________ F250 XLT MWM | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Diego Dalmolin | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Dez 23, 2008 7:06 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| Kiko escreveu: | 
   
  
	Olá
 
 
Este tipo de coisas, vc tem q fazer enquanto está com TESÃO.
 
 
Depois nem com Viagra.
 
 
Abraços | 
   
 
olha se ela der esses 200 cv em 4ª a 120 , o tesao dura anos e anos e anos hehehe
 _________________ F250 XLT MWM | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Rasch Motoren | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Dez 23, 2008 9:18 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP 
  | 
		  
		    
			  
				| Só para constar que : a marcha de maior desempenho no veiculo é a que apresenta relação 1:1 (4ª marcha no caso) , portanto a leitura de + ou -  200 cvs se dá na roda que por sua vez configura 240 cvs no motor.
 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | adalberto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Dez 24, 2008 6:50 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7523 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN 
  | 
		  
		    
			  
				Haja te$$$$$ão para dar conte de uma top model dessas.
 
Parabens Mauricio e parabens ao dono dessa fera.
 _________________ Adalberto
 
"Não tenha pressa mas não perca tempo" | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Dez 25, 2008 6:06 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
  | 
		  
		    
			  
				Olá
 
 
Lembrando q vc fica muito mais tempo em cima do carro que da sua .............
 
 
Abraços
 _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | adalberto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Dez 25, 2008 11:37 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7523 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN 
  | 
		  
		    
			  
				Ultimamente tô trabalhando tanto que não tenho tempo para ficar em cima de qualquer coisa que não seja a cama.
 _________________ Adalberto
 
"Não tenha pressa mas não perca tempo" | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Diego Dalmolin | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Dez 25, 2008 2:51 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC 
  | 
		  
		    
			  
				Alguem sabe onde ta aquele grafico da GB do kiko no dino original ???
 
 
 pra comparar com essa do kit composto , eu acho qe o kit da uma linha de torque mais plana e longa qe se fosse eletronico o motor...
 
 
 nao sei se da pra fezer essa comparaçao , mas a de potencia fica fodastica , se nao to errado ali indica ainda 200 cv na roda a 3800 rpm , vale pra F250 tbm ???
 _________________ F250 XLT MWM | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | mateusict | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Dez 25, 2008 3:49 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| Diego Dalmolin escreveu: | 
   
  
	| se nao to errado ali indica ainda 200 cv na roda a 3800 rpm , vale pra F250 tbm ??? | 
   
 
 
 
Dalmolin você pode pedir uma curva igual para sua F250!!!
 
 
abç
 _________________ Mateus
 
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Diego Dalmolin | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Dez 25, 2008 4:12 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| mateusict escreveu: | 
   
  
	
   
	| Diego Dalmolin escreveu: | 
   
  
	| se nao to errado ali indica ainda 200 cv na roda a 3800 rpm , vale pra F250 tbm ??? | 
   
 
 
 
Dalmolin você pode pedir uma curva igual para sua F250!!!
 
 
abç | 
   
 
psé , mas se realmente existir essa diferença da silverado fase 1 pra F250 , quero saber quanto mais ingrime fica a curva na F250     , umas retomadas fodasticas sempre foram caracteristicas da 250
 
 
abraço
 _________________ F250 XLT MWM | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Diego Dalmolin | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jan 01, 2009 9:06 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC 
  | 
		  
		    
			  
				achei !!     
 
 
http://www.picapesgm.com.br/forum/files/kiko02_115.jpg
 
 
a linha vermelha ali e a silverado fase 1 original , eu ja tinha olhado uma vez  , eh em 4ª marcha , o pico de potencia foi a +- 3000 rpm qe eh o qe da conta de fazer a turbininha tanto garret da F250 quanto Mit da silverado , consegue manter a pot ateh 3500 depois cai  bastante....
 
 
com o turbo em serie a pot max aconteceu a 3500 , aleee sim um HSD   
 _________________ F250 XLT MWM | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Marcus | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jan 03, 2009 10:35 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR. 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| Rasch Motoren escreveu: | 
   
  
	| Só para constar que : a marcha de maior desempenho no veiculo é a que apresenta relação 1:1 (4ª marcha no caso) , portanto a leitura de + ou -  200 cvs se dá na roda que por sua vez configura 240 cvs no motor. | 
   
 
 
 
Mauricio, qual era o cambio dessa Silver? No video constava relação 3,73:1... cambio ZF?
 
 
No meu caso, se eu colocar esse kit, preciso trocar de cambio né? Pois o meu a 1:1 eh em 5ª marcha...  
 
 
Abraços e feliz ano novo pessoal!
 _________________ Marcus V. Laurani
 
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
 
BLAZER 2.4 - 2001 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Rasch Motoren | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jan 04, 2009 10:21 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP 
  | 
		  
		    
			  
				Marcus 
 
Quando citamos relação a 3.73:1, estamos nos referindo ao   d i f e r e n c i a l.
 
 
Se o teu câmbio tem a 5ª 1:1 , e estiver usando um eixo dana 46 , pode usar a 2,72:1, da F-1000 Turbo.
 
 
E por falar em F-1000 , temos fotos de 02 4x4 , sendo uma delas com MWM 229 TD (3.9) +  cooler e 160 cvs , e a outra com MWM  X-12  4.8 com 227 cvs.
	
  
	 
	
	
		
	 
	
		|  Descrição: | 
		
			
		 | 
	 
	
		|  Tamanho: | 
		 140.41 KB | 
	 
	
		|  Visto: | 
		 51305 | 
	 
	
		
  
 
  | 
	 
	 
	 
	 
	
	
		
	 
	
		|  Descrição: | 
		
			
		 | 
	 
	
		|  Tamanho: | 
		 140.41 KB | 
	 
	
		|  Visto: | 
		 51305 | 
	 
	
		
  
 
  | 
	 
	 
	 
	 
	
	
		
	 
	
		|  Descrição: | 
		
			
		 | 
	 
	
		|  Tamanho: | 
		 140.41 KB | 
	 
	
		|  Visto: | 
		 51305 | 
	 
	
		
  
 
  | 
	 
	 
	 
	 
	
	
		
	 
	
		|  Descrição: | 
		
			
		 | 
	 
	
		|  Tamanho: | 
		 137.66 KB | 
	 
	
		|  Visto: | 
		 51305 | 
	 
	
		
  
 
  | 
	 
	 
	 
	 
	
	
		
	 
	
		|  Descrição: | 
		
			
		 | 
	 
	
		|  Tamanho: | 
		 137.66 KB | 
	 
	
		|  Visto: | 
		 51305 | 
	 
	
		
  
 
  | 
	 
	 
	 
	 
	
	
		
	 
	
		|  Descrição: | 
		
			
		 | 
	 
	
		|  Tamanho: | 
		 137.66 KB | 
	 
	
		|  Visto: | 
		 51305 | 
	 
	
		
  
 
  | 
	 
	 
	 
	 
	
	
		
	 
	
		|  Descrição: | 
		
			
		 | 
	 
	
		|  Tamanho: | 
		 139.9 KB | 
	 
	
		|  Visto: | 
		 51305 | 
	 
	
		
  
 
  | 
	 
	 
	 
	 
	
	
		
	 
	
		|  Descrição: | 
		
			
		 | 
	 
	
		|  Tamanho: | 
		 139.9 KB | 
	 
	
		|  Visto: | 
		 51305 | 
	 
	
		
  
 
  | 
	 
	 
	 
	 
	
	
		
	 
	
		|  Descrição: | 
		
			
		 | 
	 
	
		|  Tamanho: | 
		 139.9 KB | 
	 
	
		|  Visto: | 
		 51305 | 
	 
	
		
  
 
  | 
	 
	 
	 
  Editado pela última vez por Rasch Motoren em Dom Jan 04, 2009 10:32 pm, num total de 2 vezes | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | 
		    
		   |