Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 speed telefonica « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
drperes
MensagemEnviada: Sex Jan 14, 2005 8:32 am    Assunto: speed telefonica Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
Mensagens: 381
Localização: Limão - São Paulo - SP

Cordiais saudações!

Prezados Senhores:

Sou assinante do Speed da Telefonica, aquele antigo, sem limitação da quantidade de dados baixados e ultimamente, depois de insistentes ligações dos funcionários da Telefonica querendo me convencer de mudar para o novo serviço (com mais velocidade e mais barato!) comecei a ter problemas de conecção, sendo que o serviços cai várias vezes no dia.

Estaria havendo uma teoria conspiratória para me forçar a mudar para o novo serviço ou deveria acreditar em Papai Noel e aceitar o novo serviços, mais barato e mais rápido?

Aguardo sujestões.
Marcelo Peres Shocked Rolling Eyes Question

_________________
Quem não tem GM caça de MIT mesmo.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Tigues
MensagemEnviada: Sex Jan 14, 2005 9:34 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004
Mensagens: 505
Localização: Sp - Zona Leste

Caro amigo dr Peres, entre o natal e o ano novo deu um pau no meu micro e tive de reinstalar todos os programas.

Isso jà me aconteceu algumas vezes e nunca tive problemas na reinstalação, mas desta vez o speed não quis funcionar, liguei diversas vezes pra central e nada.

Por ultimo resolvi mudar de provedor e ai veio a conversa mole, pra continuar com a velocidade antiga teria de pagar uma nota pelo provedor(67,00 mensais).
Resumindo mudei a velocidade do meu speed (antigo) e no mesmo momento consegui conecção.

Como num passe de mágica sumiram todos os DEFEITOS que eles alegavam ser da minha màquina.

_________________
Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
urbanskibr
MensagemEnviada: Dom Jan 16, 2005 1:35 pm    Assunto: xD$L Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 2 de Novembro de 2004
Mensagens: 53

Olá amigos ....


Não sei se em outros estados, mas aqui em Curitiba , o DSL mais barato é o da Pampa ( Brasil Telecom ), que fica em torno de R$ 80,00 mensais, fora a compra do Modem, em torno de R$ 250,00, isso no plano de 256 KB/s . Se num tiver o que fazer com dinheiro mesmo, ainda tem o plano Turbo 600, em que o valor salta instantaneamente para R$130,00 e um modem de R$ 280,00. Sinceramente, acho um roubo. Pois os serviços da Discada ja são caros durante a semana, e ainda para se ter uma conexão permanente como o ADSL tem que se pagar um serviço para poder usar outro.

A um tempo eu li uma materia no jornal Gazeta do Povo daqui do Paraná, em que citava uma Telefonia Via IP, no qual a conexão de 512 KB/s seria permanente como ADSL, o equipamento custaria no maximo R$ 150,00 e a assinatura R$ 10,00. Uma ligação transcontinental teria o mesmo valor de uma pra casa do vizinho. Mas o projeto foi barrado assim que entrou no ministerio das comunicações.

Motivo....

Com esse tipo de comunicação telefonica, as pessoas gastariam pouco com telefonemas internacionais ou interurbanos e os usuarios de ADSL deixariam seus CARRISSIMOS equipamentos e utilizariam o sistema telefonico padrão ( No caso a Telefonia IP), o que acarretaria em uma drastica baixa na arrecadação de impostos.


Sinceramente viu .... Isso é pais de 3º mundo....

Abraços....
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
edcotrim
MensagemEnviada: Sáb Fev 05, 2005 6:45 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 13
Localização: Campinas - SP

Senhores,

O problema do novo plano da terlefônica, é que existem limites para tráfego de dados do assinante, ou seja, dependendo do plano, você tem um limite máximo de tráfego, e se exceder esse valor pré-estabelecido, voeê paga, por exemplo, R$ 0,10 por Megabyte utilizado. Esse dado de tráfego não inclui somente download. Por exemplo, se você acessa uma página, ou envia um e-mail, é contado como tráfego de dados.

Em suma, a telefônica é muito esperta, e nós consumidores devemos estar atentos para isso. Eu , por exemplo, mesmo sendo um engenheiro que trabalha com telecomunicações optei por não ter telefone fixo em casa (aqui em Sao Paulo, a única opção é a Tele-ladônica), e acesso a internet via Directnet (rádio), pois moro em apartamento.

Saudações,

Evandro

_________________
Evandro Cotrim
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB