Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2
 Apaixonados Por VERANEIO - PARTICIPEM!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Andreson Melo
MensagemEnviada: Ter Jan 04, 2005 3:07 pm    Assunto: Re: VERANEIO E 4 RODAS Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

JOEL ALVES escreveu:


CARO ANDRÉ

INFELIZMENTE EXITEM CERTOS REPÓRTERES EM PUBLICAÇÕES COMO 4 RODAS ETC.

VÃRIAS E VÃRIAS VEZES INFORMAÇÕES ERRÔNEAS E PASSIONAIS SÃO PASSADAS AOS LEITORES QUE ACREDITAM NELAS COMO VERDADES ABSOLUTAS.

AS SÉRIES 10 E 20 REALMENTE SÃO "GRANDES BRASILEIROS" E FIZERAM A HISTÓRIA DESTE PAÃS COM MUITO SUOR E POR VEZES LÃGRIMAS.

[ ]'S DE QUEM ADMIRA MUITAS SÉRIES.


Seja bem vindo Joel, realmente o que voce falou está corretissimo.

Só te peço uma coisa procure DESATIVAR O CAPS LOCK quando for escrever alguma coisa aqui, pois dá impressão que você está gritando. Se puder editar melhor. Abraços

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tecnica
MensagemEnviada: Ter Jan 04, 2005 5:23 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Senhores,

Ja escrevi para o contato do programa AutoEsporte da Globo manifestando nossa intenção de fazer uma matéria. Talvez seja interessante vcs darem uma força, manifestando o mesmo interesse

http://tvautoesporte.globo.com

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
urbanskibr
MensagemEnviada: Sáb Jan 08, 2005 1:44 pm    Assunto: Veraneio Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 2 de Novembro de 2004
Mensagens: 53

Olá Joel... Seja bem vindo...

Bom ..

Eu tenho a reportagem na integra de "Grandes Brasileiros" de Veraneio no PC. Quem quise-la, é so me pedir por E-mail, pois é Inviavel publica-la aqui, é so pedir.

Abraços.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Jan 08, 2005 6:57 pm    Assunto: Clube do Chevrolet Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Como vcs estão dizendo, este clube tem total apoio da GM do Brasil,


http://www.clubedochevrolet.com.br/home/


Nós tbm podiamos ter este reconhecimento.


Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
urbanskibr
MensagemEnviada: Sáb Jan 08, 2005 7:59 pm    Assunto: Blazer X Quatro Rodas Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 2 de Novembro de 2004
Mensagens: 53

Olá pessoal..

Como o Joel Falou.. Isso é unfelizmente verdade. Foi o meu caso.

A 4 anos eu estava procurando reportagens sobre a Blazer. Comparerei uma a uma com base nas revistas 4 RODAS e MECANICA, desde as 2.2 até a poderosa linhagem final do 4.3 V6 Vortec (aquela com 192 CV) pois eu estava me preparando para trocar de modelo e posteriormente de marca. Eu estava presres a sair da minha Santana Quantum para uma Picape, esta, a Blazer. Em todas as reportagens da Blazer Vortec, foi publicada uma faixa de consumo de 5.0 a 5.5 l/Km na cidade. Eu até fiquei com medo de compra-la, alem de ser publicado sobre a suspenção "Horrivel" da Blazer e coisas do genero, um acarro duro beberrão e tal. Logo depois que comprei a minha ( 98/98 ), eu puis a prova todos os testes. O primeiro foi o consumo. Sai de casa num sabado a tarde, e enchi o tanque até a boca e fui direto encarar o transito de Curitiba. No percurso de 100 Km, dezenas de cinaleiros fechados, e 3 engarrafamentos, o motor não foi desligado sequer um segundo. Assim que retornei ao ponto de partida da marcação ( o posto ) mandei o frentista reencher o tanque ate a boca, subtrai o numero de Lts do antes pelo que foi posto a mais ( média ) e dividi pelo numero de Kms percorridos. o total foi 7.1 Km/l. repeti diversas vezes e o resultado foi o mesmo. O que quero dizer com tudo isso é que essas revistinhas de carro (Carro não picape), raramente lidam com picapes, e quando lidam com elas, menosprezam ao maximo, como se o unico carro que existisse fosse Gol, o resto fosse traia. E como o Joel disse, os reporteres publicam os testes do seu lado pessoal, não pensando em cada tipo de consumidor.

Abraços....


Editado pela última vez por urbanskibr em Dom Jan 09, 2005 8:22 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Andreson Melo
MensagemEnviada: Sáb Jan 08, 2005 8:10 pm    Assunto: Re: Blazer X Quatro Rodas Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

André escreveu:
Olá pessoal..

Como o Joel Falou.. Isso é unfelizmente verdade. Foi o meu caso.

A 4 anos eu estava procurando reportagens sobre a Blazer. Comparerei uma a uma com base nas revistas 4 RODAS e MECANICA, desde as 2.2 até a poderosa linhagem final do 4.3 V6 Vortec (aquela com 192 CV) pois eu estava me preparando para trocar de modelo e posteriormente de marca. Eu estava presres a sair da minha Santana Quantum para uma Picape, esta, a Blazer. Em todas as reportagens da Blazer Vortec, foi publicada uma faixa de consumo de 5.0 a 5.5 l/Km na cidade. Eu até fiquei com medo de compra-la, alem de ser publicado sobre a suspenção "Horrivel" da Blazer e coisas do genero, um acarro duro beberrão e tal. Logo depois que comprei a minha ( 98/98 ), eu puis a prova todos os testes. O primeiro foi o consumo. Sai de casa num sabado a tarde, e enchi o tanque até a boca e fui direto encarar o transito de Curitiba. No percurso de 100 Km, dezenas de cinaleiros fechados, e 3 engarrafamentos, o motor não foi desligado sequer um segundo. Assim que retornei ao ponto de partida da marcação ( o posto ) mandei o frentista reencher o tanque ate a boca, subtrai o numero de Lts do antes pelo que foi posto a mais ( média ) e dividi pelo numero de Kms percorridos. o total foi 7.1 Km/l. repeti diversas vezes



E a policia não te pegou não?? Moleke de 16 anos dirigindo na cidade?? Eu hein Confused

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
urbanskibr
MensagemEnviada: Dom Jan 09, 2005 8:29 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 2 de Novembro de 2004
Mensagens: 53

Veraneio Custom

Editado pela última vez por urbanskibr em Seg Out 09, 2023 8:43 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ronaldogaudencio
MensagemEnviada: Qua Jan 19, 2005 9:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 16 de Mai de 2004
Mensagens: 2
Localização: Lagoa dos Gatos-PE

CAROS AMIGOS, ME DESCULPEM A DEMORA MAS AQUI ESTOU LHES REPONDENDO E DANDO-LHES UMA ATENÇÃO MAIOR COMO FORMA DE RETRIBUIÇÃO, ASSIM COMO VOCÊS TIVERAM COMIGO.

PEDIR A EXIBIÇÃO DE UMA MATÉRIA DE UM VEÃCULO "ANTIGO" COMO A VERANEIO, É UMA POUCO COMPLICADO COM ESSAS EMISSORAS POR EXEMPLO: AUTO ESPORTE DA REDE GLOBO NÃO DISPONIBILIZA E-MAIL NENHUM PARA OS SEUS TELESPECTADORES, A ÚNICA EMISSORA QUE DISPONIBILIZA E-MAIL PARA OS TELESPECTADORES É O PROGRAMA CARROS & CIA DA REDE VIDA DE TELEVISÃO, ENTÃO VAMOS MANDAR E-MAIL EM GRANDE MASSA PARA carrosecia@hotmail.com CHAME AMIGOS, VIZINHOS E APAIXONADOS POR VERANEIO PARA QUE JUNTOS SOLICITAMOS A EXIBIÇÃO DESTE GRANDE VEÃCULO A GM VERANEIO COM UMA MATÉRIA COM DONOS, AMANTES E COLECIOADORES DESTE VEÃCULO. VAMOS LÃ, VAMOS AGIR!!!!!!

O PROGRAMA CARROS E CIA É EXIBIDO AOS DOMINGOS ás 13:00 HORÃRIO DE BRASÃLIA, NO CANAL REDE VIDA.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sex Jan 21, 2005 4:53 am    Assunto: Picapes GM Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Ronaldo

A maioria do pessoal, preferiria materia sobre extintas picapes GM e seus admiradores, ou seja sobre o site Picapes GM e seus participantes, do que exclusivamente Veraneio.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB