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 Body lift na S10 2.2 EFI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
POGGIAN
MensagemEnviada: Dom Ago 24, 2008 10:04 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 25 de Setembro de 2007
Mensagens: 128
Localização: RIO DE JANEIRO

Olá leofs!
Me responda qual calço vc utilizou? o mesmo? um em cima do outro?
e os parafusos de fixação? também foram trocados?
Obrigado pelas respostas!!!!

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-POGGIAN-RIO DE JANEIRO-
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leofs
MensagemEnviada: Seg Ago 25, 2008 1:52 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007
Mensagens: 711
Localização: Rio de Janeiro / RJ

Oi Poggian,

Eu fabriquei calços de 2'' (5cm) em polipropileno. Os originais permanecem tb.
Todos os parafusos de fixação foram trocados. Devo ter a lista de peças em casa.
Vai suspender a Blazer?? Smile

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Leo

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leofs
MensagemEnviada: Seg Ago 25, 2008 10:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007
Mensagens: 711
Localização: Rio de Janeiro / RJ

Lista de peças usadas na S10 CE:

CALÇOS DE POLIPROPILENO (50mm)
8 x 75mm diametro
12 x 50mm diametro

PARAFUSOS
M10
02 x 140mm
06 x 150mm
M12
12 x 90mm

TORNEARIA
prolongador da alavanca do cambio (5cm)

SUPORTE PARA-CHOQUE TRASEIRO
perfil U 3" x 40cm (dois)

CORREIA DO AR COND
A40

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Leo

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POGGIAN
MensagemEnviada: Seg Ago 25, 2008 10:52 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 25 de Setembro de 2007
Mensagens: 128
Localização: RIO DE JANEIRO

Olá leofs!
Tentei vender a blazer, mas ninguém se emocionou, então vou ficar com ela! Estou querendo levantá-la, pois percebo que modelos mais novos são bem mais altos. Isso dá mais visão, dá pra ver por cima do carro da frente, com isso temos muito mais segurança. Vou tentar seguir seus passos, depois te digo como ficou.ok! abraços!!!

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-POGGIAN-RIO DE JANEIRO-
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leofs
MensagemEnviada: Seg Ago 25, 2008 11:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007
Mensagens: 711
Localização: Rio de Janeiro / RJ

Coisas a se pensar:

1) A S10 é separada em cabine e caçamba, portanto é mais fácil/leve de se levantar.

2) Fica mais alta, melhor visão, porém o CG (centro de gravidade) tb sobe, portanto mais atenção nas curvas. Eu ando devagar (pra economizar gasolina) mas não senti muita diferença nas vezes que peguei estrada.

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Leo

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marcelo soares
MensagemEnviada: Qui Jun 18, 2009 10:01 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 16 de Junho de 2009
Mensagens: 20
Localização: Porto Alegre

Bom dia:

Solicito aos caros amigos, maiores informações para realizar um body lift na minha Blazer, 4x4, V6, automática,caso alguém já tenha realizado o serviço, por favor me mostre como

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Blazer 4.3 V6, 99, Executive, 4x4, Automática, GNV
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JEAN MOREIRA BRITO
MensagemEnviada: Dom Jun 28, 2009 9:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009
Mensagens: 321
Localização: SAO PAULO

ESSA S10 FCOU MUITO 10.

PARABENS!!!!

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BLAZER DLX 4.3 V6 1997
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joaof1000
MensagemEnviada: Sex Mai 29, 2015 2:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2011
Mensagens: 159
Localização: Lençóis Paulista,SP

E a barra de direção sobre junto ou tem que mexer?
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S-10 pitbull 2011 (SL2" ...)

Ex: Outras 8 camionetes erguidas!
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Nathan Algren
MensagemEnviada: Sex Mai 29, 2015 4:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013
Mensagens: 3228
Localização: Estado de São Paulo

A junta elástica permite certa mobilidade, o 17 é o mais indicado a responder, creio que não houve alteração, abraços
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adeilson_1445
MensagemEnviada: Sex Mai 29, 2015 4:48 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
Localização: Osasco

Não há alteração na barra por causa da barra que é escamoteável, em alguns casos é preciso só limar o buraco de onde sai a barra no painel corta fogo, mas é coisa minima, mas na linha S10/Blazer não é necessário.

PORÉM.................. Se for 2.2 ou 2.4 o compressor do AC atrapalha para 3" ou mais, outras motorizações como a do F17 não há problemas pois o compressor está em outra posição.
Pensando bem... Se eu fizesse isso na minha provavelmente iria acabar o problema de acessar a vela que fica próxima da barra de direção... É de se pensar. hehehe

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joaof1000
MensagemEnviada: Sex Mai 29, 2015 10:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2011
Mensagens: 159
Localização: Lençóis Paulista,SP

adeilson_1445 escreveu:
Não há alteração na barra por causa da barra que é escamoteável, em alguns casos é preciso só limar o buraco de onde sai a barra no painel corta fogo, mas é coisa minima, mas na linha S10/Blazer não é necessário.

PORÉM.................. Se for 2.2 ou 2.4 o compressor do AC atrapalha para 3" ou mais, outras motorizações como a do F17 não há problemas pois o compressor está em outra posição.
Pensando bem... Se eu fizesse isso na minha provavelmente iria acabar o problema de acessar a vela que fica próxima da barra de direção... É de se pensar. hehehe


*** Muito obrigado por responder,estou fazendo um kit de 75mm para a S-10 CD RODEIO 2011(2.4). É muito dificil encontrar as coisas,são tópicos antigos,algumas explicações sem fim,fotos que não terminaram a conclusão. Mas enfim,vou erguer os 75mm,comecei a desmontar,até agora não vi nada que atrapalhe,só suporte para o parachoque,aumento do bocal do tanque a manopla do cambio. A respeito do ar (compressor) não prestei a atenção,mas se pegar o que faço pra resolver? abraço.

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JoséMunhoz
MensagemEnviada: Dom Mai 31, 2015 6:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014
Mensagens: 443
Localização: Mamborê - PR

@joaof1000 O João, tem nada a ver com o post mas a título de curiosidade você disse S10 rodeio 2011 2.4, não seria 2.8? Visto que na sua assinatura é 4x4, 2.4 são as flex e não existia flex 4x4 em 2011.
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joaof1000
MensagemEnviada: Qui Jun 04, 2015 1:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2011
Mensagens: 159
Localização: Lençóis Paulista,SP

JoséMunhoz escreveu:
@joaof1000 O João, tem nada a ver com o post mas a título de curiosidade você disse S10 rodeio 2011 2.4, não seria 2.8? Visto que na sua assinatura é 4x4, 2.4 são as flex e não existia flex 4x4 em 2011.


José,a minha é flex mesmo,motor 2.4 ... coloquei 4x4 na assinatura por que ela é metida a tal modalidade,só vive na quisaça. Very Happy

Estou fazendo um kit com calços de 4cm,me parece que vai livrar o compressor,vou tentar,alguem opina? agradeço.

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Petrus Veldt
MensagemEnviada: Qui Jun 04, 2015 2:04 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6749
Localização: Interior - SP

Tá igual a minha então, que tem ABS só de adesivo
Ajuda no efeito placebo da caminhonete hehe

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joaof1000
MensagemEnviada: Sex Jun 05, 2015 6:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2011
Mensagens: 159
Localização: Lençóis Paulista,SP

Bom... consegui erguer 6cm hoje de body lift sem problemas. Livrou a direção e o compressor. O problema que apareceu foi que não consegue engatar mais marchas para baixo,ex: 2a...4a... Será que desalinhou carroceria? como resolver?
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