Autor |
Mensagem
|
Garon |
Enviada: Seg Mai 12, 2008 12:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 10:00 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Daniel |
Enviada: Seg Mai 12, 2008 1:23 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 191 Localização: Rio de Janeiro
|
Qual a melhor opção das relações apresentadas aqui.
Eaton ou ZF?
[]'s |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Seg Mai 12, 2008 1:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá
O ZF é melhor, apesar do escalonamento do Eaton ser muito bom, com a 1ª marcha mais longa.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
mateusict |
Enviada: Seg Mai 12, 2008 2:03 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
Garon, não consigui achar dados da Silverado D-20.... mas faz sentido a relação ser mais curta com o cambio eaton e 150 cv..... Só que os 150 cv são a 3400 rpms!!!! Será que as Silverado D-20 podem ter saido com duas relações (41x10 ou 41x9)??
Acho que a relação é 4,1 e o cambio eaton é mais longo um pouquinho para compensar as menores rpm...... _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
BRGO |
Enviada: Seg Mai 12, 2008 7:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
|
No meu manual consta q é 4,1!!
Mas o pessoal anda falando que é 4,56!
4,56 pelo que ja me falaram é o diferencial dos 6-150 da gmc!! _________________ Bruno
Silverado D20 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Diego Dalmolin |
Enviada: Seg Mai 12, 2008 7:44 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
|
Eh soh ligar numa auto peça e pedir a coroa e pinhao da silverado D20.., deve ter a especificaçao... _________________ F250 XLT MWM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Sekiya |
Enviada: Seg Mai 12, 2008 11:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Segundo o CEP Chevrolet existe a opção 4,10:1 e 4,56:1, embora exista também a opção 3,90:1 sendo que as gasolinas usaram na verdade a 4,27:1.
Eu acredito que as Silvers D20 sairam só com o diferencial 4,56 justamente para compensar a diminuição da potência e torque. _________________ Abraços
Eduardo |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Elber Nabuco |
Enviada: Sáb Mai 17, 2008 1:30 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 3 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 96 Localização: Aracaju - Sergipe
|
Turma a minha silverado é 98 e motor mwm, veio com 10x41 e eu troquei o dif conpleto pelo da HD 3500 que veio 9x41 ai tive que trocar a coroa e pião. _________________ Elber Nabuco |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Nov 20, 2009 5:08 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Pessoal
Quer deixar este motor com mais desempenho????
Leia tópico KIT SUPER LDA na seção de intercambio de Peças.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|