Autor |
Mensagem
|
flexnet |
Enviada: Sex Mai 02, 2008 3:25 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Abril de 2008 Mensagens: 48 Localização: Cuiabá-MT
|
... pior q é conversa fiada mesmo, eles me recomendaram calibrar sempre com 30lbs, e no manual recomenda 35lbs + 2 lbs de for rodar por mais de 1 hora em rodovia, para os pneus 235/70 -16, vou fazer isto, procurar us especialista no assunto... porque CAIADO PNEUS nunca mais... _________________ S10 2.4CD GNV |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Mai 03, 2008 8:45 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Lembre se q o atendente de lojas não tem e nem andam de picapes.
Nem os alinhadores, q são robos q só sabe ler tabela (se é q sabe mesmo).
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Bianor |
Enviada: Sáb Mai 03, 2008 6:49 pm Assunto: Boi com sono |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 310 Localização: Macaé - RJ
|
Quanto a calibragem eu e meu irmão estamos andando com 33lbs frente e 28lbs traseira na CD flex e na Blazer 2.8 com os 245/70-R16.
Quanto ao alinhamento a maquina computadorizada, ecolhido o ano, modelo, fabricante, aro da roda certo mostra todos os valores padrão na tela e os que estão na suspensão, não tem como errar. Tem os caras que não sabem como ajustar para chegar naquele padrão que esta na tela, ai ficam inventando historia pra boi dormir.
Sds |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Daniel Martinelli |
Enviada: Sáb Mai 03, 2008 8:32 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
OLá.
A S-10 está com 35lbs na fente e trás, está pulando um pouco, mas estou gostasndo assim. |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Igor_VDM |
Enviada: Seg Mai 05, 2008 10:38 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Na Blazer utilizo 35lbs na dianteira e 30lbs na traseira conforme manual.
Os pneus Wrangler estão com desgaste regular. Na Dakota de um amigo meu tudo ok também.
Mas na F-1000 98 que meu pai teve, os pneus G95 (mesmo Wrangler) tiveram desgaste irregular e começaram a fazer uma barulheira doida, isto porque eram os pneus que vieram de fábrica com o carro. Resultado, com menos de 30000km a barulheira era tanta que os pneus foram trocados. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|