Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Planilhas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
ULYSSES
MensagemEnviada: Sáb Out 02, 2004 10:15 am    Assunto: Planilhas Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Janeiro de 2004
Mensagens: 148
Localização: Lorena SP

Amigos do Fórum,

já percebi que vcs gostam de uma voltinha na terra, hehehe.... Minha dica é com relação a planilhas de passeios "off road light", ou seja, que podem ser feitos por veículos 4x2.

Existe uma revista chamada "4x4 e Cia.", a qual traz passeios planilhados por várias regiões (a maioria em SP). Como são destinados inclusive a pessoas que não têm grande experiência em trilhas, são sempre fáceis de se fazer, ainda mais com pick-ups que normalmente têm uma boa altura do solo.

As planilhas são bem detalhadas, têm coordenadas para ser seguidas com GPS ou odômetro e tb dicas sobre dificuldade e se é ou não aconselhável ir com chuva. Obviamente, não são o "estado da arte" em precisão, pois uma delas eu fui seguir e deu em nada mas foi o único caso que notei até hoje.

Provavelmente precisaríamos de autorização da Editora para publicá-las aqui, mas no site da revista (www.4x4ecia.com.br) eles disponibilizam algumas para visualização e/ou download, ou mesmo a aquisição de exemplares antigos.

Os roteiros que eu já fiz concentram-se na região de Campos do Jordão e Santo Antonio do Pinhal e são muito legais. Podem ser uma sugestão para o próximo passeio da tchurma....

Abraço a todos!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tecnica
MensagemEnviada: Dom Nov 21, 2004 9:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Ulysses,

Eu tenho algumas 4x4eCia que ainda preciso digitalizar, e deixar disponível no site.

Esta ultima do 9o. passeio vai precisar de uma pequena correção naquele trecho entre o km17 e o 20,3 (da ponte, onde tinha uma bifurcação).

Se vc tiver algumas já digitalizadas, pode mandar que eu deixo no site.

Abraços,

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ULYSSES
MensagemEnviada: Ter Nov 23, 2004 10:30 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Janeiro de 2004
Mensagens: 148
Localização: Lorena SP

Alexandre,

eu tenho algumas mas ainda não scaneei. Vou ver se arranjo um tempinho no próximo final de semana, aí eu te mando.

Realmente, aquela planilha do último passeio tem uns trechos meio confusos, e eu faço mais uma sugestão: além de corrigir aquele erro, colocar naquela referência do barzinho (onde paramos no final) que seguindo 4km pela direita chega-se a Monte Sião.

Assim, se alguém resolver encurtar o passeio (como fizemos) fica fácil.

Abraço!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB