Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Dá pra colocar bateria auxiliar na Blazer? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
POGGIAN
MensagemEnviada: Seg Dez 10, 2007 7:44 am    Assunto: Dá pra colocar bateria auxiliar na Blazer? Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 25 de Setembro de 2007
Mensagens: 128
Localização: RIO DE JANEIRO

Olá pessoal!
queria colocar uma bateria auxiliar em minha blazer 2.2, pois quando ligo meu ar cond e os milhas meu marcador vai lá em baixo. Mas o problema é que não tem lugar no motor. estava pensando no porta malas, alguém já fez isto antes? ou tem uma idéia melhor? obrigado pelas respostas.

_________________
-POGGIAN-RIO DE JANEIRO-
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
POGGIAN
MensagemEnviada: Seg Dez 10, 2007 7:48 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 25 de Setembro de 2007
Mensagens: 128
Localização: RIO DE JANEIRO

Pessoal desculpem-me, coloquei o post no setor errado, por favor respondam lá no setor de elétrica. obrigado a todos!
_________________
-POGGIAN-RIO DE JANEIRO-
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
MachadoSL
MensagemEnviada: Seg Dez 10, 2007 10:02 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Poggian,
Olha mesmo o post estando no lugar errado eu vou responder, hehehehehe, até parece que vou te repeender, hehehehehe.
Bem, brincadeiras à parte, eu ontem instalei uma bateria auxiliar na Blazer, eu tive que fazer um suporte de madeira para que ela ficasse em cima da caixa de rodas traseira do lado direito, bem atrás do banco do passageiro. Passei um fio de 16mm de lá até a parte da frente do carro e o fio negativo ficou ligado no suporte do cilindro de GNV, também com um fio de 16mm. Assim que der eu coloco as fotos no meu fotoflog 8P.
Agora, antes de fazer isso, de uma verificada no seu alternador, pois depois que instalei a bateria auxiliar vi que o meu alternador não está fornecendo corrente suficiente, já que ao ligar os faróis, ar condicionado, rádio e com o câmbio automático em D a voltagem fica em 12,3V, antes ficava em 12V, mas no painel indica quase pouco mais de 9V.
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB