Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2
 Distribuidor (Tampa e Cachimbo) e Bobina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
MachadoSL
MensagemEnviada: Qua Jun 06, 2007 1:09 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá pessoal,
As velas são realmente um componente importante, recentemente troquei as minhas velas NGK com núcelo de cobre por outras NGK, porém com o núcleo de platina. Elas possuem os eletrodos mais finos e são indicadas para durar 60.000Km. Por enquanto estou as avaliando, mas posso dizer que o carro está sem dar qualquer engasgo quando passo da gasolina para o GNV e vice e versa, isso apesar de que uma delas ter dado defeito, pois a parte cerâmica rachou no sentido longitudinal. O motivo eu desconheço, mas um reperesentante da NGK vai leva-la para análise uma vez que está na garantia. Claro que coloquei outra do mesmo tipo no lugar, e ao mesmo tempo também troquei os cabos de vela.
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
motor_spice
MensagemEnviada: Qua Nov 07, 2007 3:46 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 5

Prezados,

Gostaria de sugerir darem uma olhada nos produtos para GNV e outros da Motor Spice, principalmente o Booster Para GNV, que é essencialmente um variador de avanço que adianta a ignição em até 24 graus e tem modelos para qualquer tipo de motor de ciclo Otto, inclusive com distribuidor com platinado. Veja a página em www.motorspice.com.br e procure o linke de produtos para GNV. Sugiro também ver o filme demostrativo do Booster para GNV em www.motorspice.com.br/boostergnv/boostergnv.htm

Os carros com motor 1.0 que colocaram o booster para GNV costumavam percorrer cerca de 80km (cilindro de 8m3). Depois, passaram a 110, 120km.

Um abraço!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB