Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Luz da Bateria no painel fica acesa! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Nickolas Gonsales
MensagemEnviada: Sex Nov 02, 2007 5:28 pm    Assunto: Luz da Bateria no painel fica acesa! Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Novembro de 2007
Mensagens: 2
Localização: Marília SP

Senhores...

Comprei uma S-10 Deluxe, 96, 2.2 EFI, CS. E no painel, a luzinha da Bateria no canto esquerdo fica acesa com o motor desligado e a chave no primeiro estagio. Notei que isso ta acabando com minha bateria! Portanto desliguei o cabo negativo da bateria! Notei que isso aconteceu depois que eu liguei o ar pela primeira vez, até então quando eu desligava todas as luzes permaneciam desligadas!

Por favor, se possivel me ajudem! Pois eu ja tentei varias coisas mas nada resolveu!!

E também a luz do ABS, quando eu ligo a chave acende mas em poucos segundos se apaga logo após um click na frente! E quando se da partida ela acende dinovo e logo apos apaga! Isso é normal?

Aguardo Respostas!

Obrigado!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Igor_VDM
MensagemEnviada: Seg Nov 05, 2007 4:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1556
Localização: Manaus/Amazonas

Olá Nickolas,

A luz da bateria deve acender com a ignição ligada e motor desligado. Se ela ficar acesa com o motor em funcionamento, é sinal de problemas no teu alternador. A tua tem voltímetro? Se tiver ele deve se manter em torno de 14v com o motor ligado e entre 12 e 13v com o motor desligado.
Quanto a luz do ABS está correto. Ela acende e apaga. Na S-10 ao dar partida ela corta a alimentação de vários acessórios, rádio, air-bag, ABS, etc. Por isso a luz acende e apaga novamente. A luz do ABS não deve acender com o carro em movimento.

_________________
Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB