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GLADISON |
Enviada: Ter Jan 30, 2007 7:27 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 315 Localização: SAO PAULO CAPITAL
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GLADISON |
Enviada: Ter Jan 30, 2007 7:30 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 315 Localização: SAO PAULO CAPITAL
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Arkov |
Enviada: Qua Jan 31, 2007 3:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2004 Mensagens: 74
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bacana as fotos, é mto dificil achar fotos do motor Vortec internamente.
duas perguntas: precisou fazer o motor com quantos mil quilometros?
esta com JK? _________________ S-10 99/99 - EXEC. CD - 4.3 |
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GLADISON |
Enviada: Qua Jan 31, 2007 7:44 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 315 Localização: SAO PAULO CAPITAL
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Arkov escreveu: |
bacana as fotos, é mto dificil achar fotos do motor Vortec internamente.
duas perguntas: precisou fazer o motor com quantos mil quilometros?
esta com JK? |
O motor foi feito a primeira vez com 60.000 km, maus tratos, e agora com 130000 deu problema no cabeçote, por que superaqueceu diversas vezes na mão de motorista inexperiente, quando ela cortava o motor por causa do superaquecimento, o monstro, parava esperava esfriar e dá-lhe de novo.
Não tem JK, apenas escapamento direto. |
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Cosmo José Pereira |
Enviada: Qui Fev 01, 2007 1:29 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
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Oi Gladison,tudo bem com vc eu também gosto muito dela,mas prefiro gostar dela a Distancia, abraços _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
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GLADISON |
Enviada: Qui Fev 01, 2007 12:14 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 315 Localização: SAO PAULO CAPITAL
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Pois é né Cosmo!
É complicado, rss. |
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peembaixo |
Enviada: Ter Mai 22, 2007 2:15 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
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Fui com a S10 V6 daqui de casa de São Paulo até Bombinhas em Santa Catarina. Meu, o que anda esse carro! Não fica devendo nada pra qualquer V8. Em nenhuma das muitas serras da BR116 e da BR101 ela pediu marcha, era 5ª direto e qualquer encostada no acelerador ela responde na hora! Tanto faz subindo ou descendo pra ela é a mesma coisa! _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
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tecnica |
Enviada: Qui Mai 24, 2007 2:54 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
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Minha irma tem uma V6, e o que anda é ignorancia..... Para quem nao sabe, o Vortecão é 3/4 de Corvette, pistoes e valvulas são os mesmos, curso e diametro tb.
Contas:
101,6 (diametro) x 86,4 (curso) x 6 = 4.3 L
101,6 (diametro) x 86,4 (curso) x 8 = 5.7 L => Corvette
_________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
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peembaixo |
Enviada: Qui Mai 24, 2007 5:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
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O que eu tinha ouvido dizer é que o Vortec da S10/Blaser era o motor do Camaro cortado dois cilindros. Será que o Camaro e o Corvette usam ou usavam motores semelhantes? _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
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JohnSchutze |
Enviada: Qua Jul 04, 2007 8:50 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 57 Localização: Sta Cruz do Rio Pardo/SP, Cuiabá/MT, Sta Rita do Sapucaí/MG
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Segundo comentários de um amigo meu proprietário de um camaro:
"...tudo o que eles produziam de melhor ia pro vette. O Camaro já era um carro de linha de produção e o vette era mais artesanal. Mas com pequenas modificações o Camaro andava junto com o vette, só que custando menos da metade do preço"
Mas mecanicamente as diferenças eram grosseiras?
R: Não, as peças dos motores são totalmente intercambiaveis: pistões, cabeçotes, viras...
Praticamente identicos. Só que os mais refinados acabavam no vette. Pegando o part number (7 digitos) das peças, dá pra saber tudo sobre as peças, modelos, anos de fabricação etc... _________________
Suomi Project 56.06% Done!
Base: 100%
Tech: 38.46%
Intern: 20.0%
It finishes 2July '08 (I hope)
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peembaixo |
Enviada: Sáb Jul 21, 2007 1:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
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Então, de fato, era uma grande economia de custos para a GM ter um modelo de peça que serviria no Corvette, no Camaro e não podemos esquecer dos Pontiacs Firebird que compartilhavam além da mecânica do Camaro a carroceria também. _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
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