Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2
 Muito prazer, « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
miguel g.rivello
MensagemEnviada: Qui Mar 01, 2007 10:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 759
Localização: Rio Bonito RJ

Americo escreveu:Mais eu falei q axo somente mais bonita a Conquest, pq este motor maxio não me atende, o que me atende é o Sprint, eu tengo um e amo este motor.


Olha so em especial sua Silverado DLX é por coincidência 97 ou 98?


Américo,eu nunca tive problemas com o maxxion,só acho muito barulhento,sem comparação com o sprint em performance,mas sempre atendeu as minhas ecessidades,quando comprei a conquest,eu vi mais de 10 sprint,e só achei muiiiiiiiiito surrada,ai eu encontrei esta com 4cilindros novissima,não me arrependo,porém não anda,e e´barulhenta.

A 6 cilindros é 1998 DLX com cabine estendida tropical feita em 2001,completa de tudo.

Laughing Laughing Laughing Obs: já encomendei a gravatinha da chevrolet douradapara ela!!!!!
e acho que vou retirar aqueles filetes cromados da grade.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Américo
MensagemEnviada: Qui Mar 01, 2007 10:21 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006
Mensagens: 95
Localização: Vitória, Espirito Santo.

miguel g.rivello escreveu:
Americo escreveu:Mais eu falei q axo somente mais bonita a Conquest, pq este motor maxio não me atende, o que me atende é o Sprint, eu tengo um e amo este motor.


Olha so em especial sua Silverado DLX é por coincidência 97 ou 98?


Américo,eu nunca tive problemas com o maxxion,só acho muito barulhento,sem comparação com o sprint em performance,mas sempre atendeu as minhas ecessidades,quando comprei a conquest,eu vi mais de 10 sprint,e só achei muiiiiiiiiito surrada,ai eu encontrei esta com 4cilindros novissima,não me arrependo,porém não anda,e e´barulhenta.

A 6 cilindros é 1998 DLX com cabine estendida tropical feita em 2001,completa de tudo.

Laughing Laughing Laughing Obs: já encomendei a gravatinha da chevrolet douradapara ela!!!!!
e acho que vou retirar aqueles filetes cromados da grade.



Então, a minha DLX veio preto o emblema, aí eu COMPREI NA GM POR 230 CONTO, UM ABSURDO, o Dourado. Se vc deixar a grade original e parachoque cromado liso fica bem mais bonita a frente toda cromada.

Então, Sem querer me desfazer de sua Silverado, mais acontece q Silverado 97 e algumas 98 tiverem problemas no cambio, bomba injetora, explosão de turbina, vazamentos de óleos entre outras coisas, foi feito recall mais nem todos levaram na GM, a sua por exemplo vc comento q deu alguns problemas num é? Talvez vc tenha dado azar né.

Eu sei q Silverado a partir de 99 não dá problemas desse tipo e foram feitos melhorar como, freios a discos maiores, por isso a roda aro 16, pq o disco ficou maior e mais eficiente.

Abraço
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
miguel g.rivello
MensagemEnviada: Qui Mar 01, 2007 11:09 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 759
Localização: Rio Bonito RJ

Américo,encontrei a gravatinha por R$ 75,00,comprei!!!!!!!Hehe!!!

Eu acho que no meu caso,os vazamentos são devido a falta de manutenção da menina,quando comprei ela não estava assim,vc tinha que ver,painél batendo,pintura queimada,turbo com barulho de catraca,enfumaçando,bóia do tanque ruim,foi cara e coragem.mas tudo tem preço,eu paguei barato pelo carro,entre outros negócios tenho uma agência de automóveis.
Ela freia bem, a caixa é justinha,embreagem nem macia, nem dura,suspenção toda nova,e tem espaço para minha família,por enquanto!!
O resfriador de óleo,eu não sabia,ele tb passa água,foi aí que ele apodreceu,mas já esta colocando um zero km.R$842,00 + M.O.

Aí,vou colocar 4 Bf goodrich all terrain 265x75x16.....e Muiiiiiiiiito Diesel Aditivado

Abraços Miguel
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
leonel lousa
MensagemEnviada: Sex Mar 02, 2007 12:12 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 95
Localização: Goiânia - Goiás

Miguel,
quanto vc gastou para fazer a bomba injetora do motor sprint?

_________________
Silverado D 20 4.2 Turbo Diesel 2001
xenon 6000 K(na gaveta aguardando alguma solução), agora com o débito original e bombinha de transferência.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Sex Mar 02, 2007 11:50 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Miguel, já que você gosta e pretende ficar com a Silverado 4.1 4cil., que tal turbina-la e intercoola-la? Claro que não vai ficar igual ao Sprint, mas já vai dar um bom gás na menina...

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
miguel g.rivello
MensagemEnviada: Sex Mar 02, 2007 1:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 759
Localização: Rio Bonito RJ

Leonel escreveu:
Miguel,
quanto vc gastou para fazer a bomba injetora do motor sprint?

Algo em torno de R$ 1500,00 Bomba+bicos,na época,troquei o turbo,coloquei um garret novo R$ 1480,00
Valeu,abraços,Miguel
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
miguel g.rivello
MensagemEnviada: Sex Mar 02, 2007 2:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 759
Localização: Rio Bonito RJ

Thales escreveu:
Miguel, já que você gosta e pretende ficar com a Silverado 4.1 4cil., que tal turbina-la e intercoola-la? Claro que não vai ficar igual ao Sprint, mas já vai dar um bom gás na menina...


AMIGO THALES,é com muita tristeza que comunico que estou vendendo a minha menina , amiga de anos e várias alegrias pelo caminho.

Teve uma época que quase comprei um motor S4 turbo plus para ela,mas o meu probblema hoje é espaço,tenho 2 filhos pequenos,ai já viu.

Mas olha amigo,vou me desfazer de uma excelente caminhonete,até por causa de custo,IPVA<MANUTENÇAO,etc...não sou de correr,e ela me atendia muito bem,o meu uso com ela era 80urbano e nos finais de semana NÓS VAI PRA ROÇA,mas é pista dupla,90km e ela dá show..
ABRAÇOS, Miguel
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Sex Mar 02, 2007 8:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Opa que pena...

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leonel lousa
MensagemEnviada: Sáb Mar 03, 2007 12:12 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 95
Localização: Goiânia - Goiás

Pois é Miguel, eu tenho medo da hora que for preciso revisar a bomba, você poderia me informar o que trocou na bomba? Os bicos só foram regulados ou trocados?

A minha ta com 127 mil km, mas é muito bem tratada, troco óleo, filtro de óleo do motor, filtro de combustível com 5 mil km, etc.

_________________
Silverado D 20 4.2 Turbo Diesel 2001
xenon 6000 K(na gaveta aguardando alguma solução), agora com o débito original e bombinha de transferência.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
miguel g.rivello
MensagemEnviada: Sáb Mar 03, 2007 12:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 759
Localização: Rio Bonito RJ

Leonel,pra ser sincero com vc,não sei exatamente oque foi trocado,pois no mesmo lugar e mesma época foi trocada a turbina e não atentei em ler as notas,por ter sido feito com oficina de confiança,mas sei que não teve troca de bicos.

O segredo está em um bom combustível,combustível barato,to fora..(o duro é saber se o caro é de boa qualidade)eu procuro sempre abastecer em postos SHELL aditivado.Como comprei a minha "MACACA"agora,com certeza absoluta,que o antigo proprietário não tinha o mesmo cuidado.

Sua Silverado pelo visto é muito bem tratada,conselho que te dou é sempre usar um combustível de confiança,ai vc vai aumentar muito a vida de sua Bba,e do seu motor,sempre trocar ou pulverizar o filtro de ar.
Abraços,Miguel
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB