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Marcus |
Enviada: Seg Out 16, 2006 9:14 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Vou procurar verificar essa tampinha tb....
Imaginei que o AcDelco seria o original mesmo Rodrigo.... vou verificar o preço deles....
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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Thales Pimenta |
Enviada: Qua Out 25, 2006 9:16 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Essa tampinha é fácil de ver se tem. é só dar uma olhada nos espelhos das rodas pelo lado de dentro. A minha não tem nenhum. Vou ver se acho e se é barato(deve ser né, mas como a GM sempre nos guarda uma surpresa...).
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Out 26, 2006 10:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Thales
Estas tampinhas eram possÃveis de achar em lojas de auto peças
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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peembaixo |
Enviada: Qui Jan 04, 2007 10:00 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
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A minha picepe também faz exatamente isso, gostei da idéia da oxidação da panela, mas eu imagino que o cabo do freio de mão também contribua um pouco. A pista molhada fica realmente mais lisa e o freio de mão mesmo abaixado, o cabo vai sendo liberado lentamente deixando as lonas bem próximas da panela e por sua vez qualquer pisada no freio acaba travando as rodas até o cabo voltar a posição correta. |
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Marcus |
Enviada: Qui Jan 04, 2007 2:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Humm... mas o problema q eh q eu nem uso o freio de mão dela... _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jan 05, 2007 5:11 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá pessoal
O travamento de freio traseiro, pode ser ajuste da valvula proporcional (conforme carga)
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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fontana |
Enviada: Sex Jan 05, 2007 12:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Localização: Sarandi-RS
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Marcus escreveu: |
Humm... mas o problema q eh q eu nem uso o freio de mão dela... |
solta bem o cabo do freio, depois regula as lonas e deixa elas raspando, depois regula o cabo do freio....assim a chance de arrastar é bem menor, isso vale pra qqer camionete ou carro......
mas aproveita e verifica tmb se os discos dianteiros ja não tão envidrados, pq se tiverem não freia mesmo....dai ocorre a trasnferencia da força pras rodas traseiras e dai arrasta pneu.......
verifica tmb a valvula proporcionadora de carga q fica no eixo traseiro, com a caçamba vazia e o veiculo no chão deve fica escostada a mola, sem pressão...... _________________ Maverick sedan 1975
Agrale 27.5E
CG Titan 97
Mecanica Fontana |
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Marcus |
Enviada: Ter Jan 09, 2007 10:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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hummmmm.... agora eu entendi.... _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
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