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Thales Pimenta |
Enviada: Dom Nov 19, 2006 6:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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toda travessa de câmbio da D-10 é boa até o dia que começa a ter dar problemas. Solução: ranca fora!
A C-10 tá dando uns trancos quando engato a ré numa ladeira e logo depois quando ponho primeira também. Creio eu que seja o coxim traseiro do motor... já aconteceu isso antes por culpa de um parafuso quebrado. Depois disso só dá tranco em 1ª quando solta a embreola muito rápido, mas faz um estalo que parece ser câmbio, cardã ou diferencial...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Nov 19, 2006 6:12 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá pessoal
Se é deslocamento do conjunto motor cambio, é só ficar com a mão na alavanca de cambio, que dá para sentir.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Sekiya |
Enviada: Dom Nov 19, 2006 6:22 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Que dá um tranquinho na alavanca isso dá... O problema é que os coxins são todos novos...
E agora? _________________ Abraços
Eduardo |
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Thales Pimenta |
Enviada: Dom Nov 19, 2006 6:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Aperto dos coxins!!!!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
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Sekiya |
Enviada: Dom Nov 19, 2006 6:37 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Pior que já dei um monte de aperto Thales....
Arregacei minha mão e o maldito tranco continua... _________________ Abraços
Eduardo |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Nov 19, 2006 6:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Sekiya
Parado com freio de mão puxado tb faz?
Neste caso tem que entrar de baixo e ver de onde vem o barulho/tranco
Mas peça para uma pessoa conciente ficar no volante, se carro passar por cima, eu não sei de nada.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Sekiya |
Enviada: Dom Nov 19, 2006 7:03 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Kiko, vou fazer esse teste direito (já fiz mas não me lembro).
Acho que não dá tranco não. Só rodando mesmo.
Agora essa de entrar em baixo do carro. Só com dublê...
Nas molas traseiras fora os grampos tem mais onde possa dar aperto? De repente pode ser isso... _________________ Abraços
Eduardo |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Nov 19, 2006 7:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Sekiya
É com carro parado (freio puxado).....
Muitas vezes na mola vc não tem folga, e sim molas maio cançadas, como a unica lamina fixa é a mestre, os demais podem ceder e causar uma pequena torção.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Sekiya |
Enviada: Dom Nov 19, 2006 7:21 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Entendi Kiko! hehe
Então de repente pode ser isso. Pois o conjunto do lado esquerdo está visivelmente mais baixo.
Vou dar uma estudada...
Mas existiria variação conforme a carga/peso dentro do veÃculo, não? _________________ Abraços
Eduardo |
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Thales Pimenta |
Enviada: Seg Nov 27, 2006 9:28 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá Sekiya,
no feixe tem o pino de centro. Geralmente ele não desaperta, mas quebra. dá pra ver pelas lâminas dasalinhadas. Para achá-lo, é fácil, fina do meio meio do feixe, entre os grampos.
Nos grampos tem uma plaqueta para a acomodação dos mesmos e evitar que eles se movam. Pode se aà o problema, mas eu creio que não, pois a minha tá sem essas placas de ancoragem e não teve problema algum. Elas não são caras, o problema é achar...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
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gerson2 |
Enviada: Qui Jan 04, 2007 6:09 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Janeiro de 2007 Mensagens: 7 Localização: Garibaldi RS
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Tenho um motor MWM 2.8 turbo intercooler, motor com disco e plator para s-10 ou blazer, como faco para adaptar essa caixa a esse motor, qro colocar em um jeep willys 1960!
Gostaria de saber quem vende caixa de silverado 2305b nova!
C alguem souber por favor avisa!  |
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Sekiya |
Enviada: Sáb Jan 06, 2007 11:39 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Qual câmbio no MWM??? O FSO2305B? _________________ Abraços
Eduardo |
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gerson2 |
Enviada: Sáb Jan 06, 2007 8:26 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Janeiro de 2007 Mensagens: 7 Localização: Garibaldi RS
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gerson2 escreveu: |
Tenho um motor MWM 2.8 turbo intercooler, motor com disco e plator para s-10 ou blazer, como faco para adaptar essa caixa a esse motor, qro colocar em um jeep willys 1960!
Gostaria de saber quem vende caixa de silverado 2305b nova!
C alguem souber por favor avisa!  |
Sim gostaria de usar acaixa eaton 2305b com o motor mwm 2.8 |
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gerson2 |
Enviada: Sáb Jan 06, 2007 8:44 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Janeiro de 2007 Mensagens: 7 Localização: Garibaldi RS
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JEEP 1960,motor MWM 2.8 SPRINT,caixa EATON 2305B com transferencia e reduzida de toyota BANDEIRANTE ou usar a caixa completa da BANDEIRANTE,se eu usar a caixa completa da BANDEIRANTE nao vai ficar muito redizido.como faco a uniao da caixa ao motor?gostaria de usar embriagem hidraulica. |
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Sekiya |
Enviada: Dom Jan 07, 2007 11:49 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Amigo, já deu uma olhada no site da piradiesel?
www.piradiesel.com.br
É aqui de São Paulo, mas eles podem te dar mais dicas sobre essa adaptação.
Quanto ao acoplamento do motor com essa caixa, provavelmente a caixa seca da Silverado deva se encaixar, mas não tenho certeza. Se for usar câmbio da Band certamente flanges terão que ser utilizadas até porque devem existir diferenças significantes no eixo piloto e na própria furação pra fixar a caixa. Quanto a embreagem hidráulica é um problema menor. Me parece ser fácil adaptar e existem kits no mercado (pelo que eu já li a respeito). _________________ Abraços
Eduardo |
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