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MARQUES |
Enviada: Ter Jun 13, 2006 1:02 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 44 Localização: ARACAJU
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OLà PESSOAL SOU NOVO USUÃRIO DO FÓRUM, E ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA!!!!
EU TENHO UMA SILVERADO 6CC A GASOLINA SÓ QUE O EVAPORADOR DO AR-CONDICIONADO ESTà FURADO E QUERIA SABER SE EXISTE ALGUM PARECIDO POIS Jà PROCUREI E NÃO ACHO AQUI EM ARACAJU Jà ME FALARAM PARA FAZER UMA ADAPTAÇÃO MAS ESTOU RECEOSO, ELE ESTà PERDENDO O GÃS MAIS RÃPIDO, SE PUDER ME DIGA O QUE DEVO FAZER PARA CONSERVAR O SISTEMA .
MARQUES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! _________________ -------------------------------------------------------
SILVERADO DLX 4.1 6CC A GASOLINA |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Jun 13, 2006 5:20 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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MARQUES |
Enviada: Qua Jun 14, 2006 11:48 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 44 Localização: ARACAJU
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AGRADEÇO A AJUDA KIKO, MANDEI UM E-MAIL PARA AUTOCLUB ESTOU SÓ ESPERANDO A RESPOSTA. _________________ -------------------------------------------------------
SILVERADO DLX 4.1 6CC A GASOLINA |
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alexm |
Enviada: Dom Jul 09, 2006 10:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ
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Pessoal.
O ar condicionado da minha S10 (original, de fábrica), apesar de estar operando razoavelmente, passado um tempo após a troca de correias (motor + esticador e do ar), passou somente a enviar o fluxo através da saÃda acima do painel (que tb serve para o desembaçador, que está funcionando) e por baixo do painel, nos pés. As saÃdas do painel "morreram" , mesmo com o posicionamento do botão giratório.
Alguém tem experiência anterior com este problema ?
Abs.
Alex
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GM S10 CD De Luxe 2.2 EFI 1997 (Gás/GNV) |
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adalberto |
Enviada: Dom Jul 09, 2006 11:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7417 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Possivelmente seja problema no botão giratório que direciona para as saidas do painel. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Marcus |
Enviada: Seg Jul 10, 2006 10:49 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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A minha Silverado, tive problemas com o ar quente.... furou o radiador dele.... dae acabei isolando o mesmo por não encontrar pra substituir, um novo numa loja daki tava R$ 450,00..... sendo que me falaram (mecanicos) q estava muito caro e eu tb achei....
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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alexm |
Enviada: Seg Jul 10, 2006 8:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ
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Adalberto.
Esse botão giratório esconde na verdade o que ? Um comutador elétrico ? Se for (provavel), acho que tb pode ter havido o desligamento do conector em outra parte do sistema. Vou investigar com o dia claro.
Obrigado.
Abs.
Alex
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GM S10 CD De Luxe 2.2 EFI 1997 (Gás/GNV) |
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adalberto |
Enviada: Seg Jul 10, 2006 9:30 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7417 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Alex em alguns carros é algo tipo um reostato mas em outros é um cabo de aço mesmo, tipo freio de bicicleta. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Jul 10, 2006 9:51 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Alex
No caso da S-10 não sei, mas existem 3 tipos:
1- Mecânico (cabos e alavencas)
2- À Vácuo (mangueiras e atuadores)
3- Eletronicos (Acionamento e posicionador eletronico) (Silverado, este posicionador custa uma bagatela de R$ 450,00)
Nos dois primeiros é mais facil de detectar o problema, principalmente no sistema vácuo, muitas vezes é mangueira que escapou ou furou.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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Clerecutzo |
Enviada: Qui Dez 28, 2006 11:07 pm Assunto: Problemas no direcionamento do fluxo de ar S10 |
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Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005 Mensagens: 24 Localização: Angra - RJ
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Caro amigo Alex, possuo uma S10 parecida com a sua e a minha apresentou o mesmo problema. O acionamento do botão é a vácuo (por mangueiras) caso o senhor já tenha reparado esse problema, por favor me passe a dica de como fazê-lo pois o da minha ainda não resolvi. Apenas detectei q o botão não era elétrico. Obrigado. _________________ Thiago de Carvalho |
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alexm |
Enviada: Sex Dez 29, 2006 12:35 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ
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Clerecutzo.
Boa noite.
Resolvi sim. O sistema realmente é por vácuo e, no meu caso, a causa foi a desconexão de uma mangueira no cofre do motor, na direção do porta-luvas, atrás do sistema de injeção.
Vou tentar tirar uma foto digital e postar.
Abs.
Alex
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GM S10 CD De Luxe 2.2 EFI 1997 (Gás/GNV) |
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Clerecutzo |
Enviada: Sex Dez 29, 2006 10:12 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005 Mensagens: 24 Localização: Angra - RJ
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Ok Alex, fico no aguardo da foto, pois eu sempre tento sozinho efetuar os reparos, já que acho q os mecânicos e eletricistas da minha cidade pisam muito na bola, p/ não falar da falta de conhecimento.A verdade é que pagamos para eles aprenderem em nossos veÃculos.
Sei q o lugar não eh esse, mas soh p/ complementar, meu carro fica injetando gasolina direto mesmo na lenta (além de trabalhar mal, super-afogada, o consumo vai p/ a casa dos 2,5 Km/l), isso somente na gasolina, no GNV está legal. Aih um já condenou o meu bico e queria q eu trocasse, disse p/ ele antes arrumar um p/ fazermos teste e comprovarmos. Resultado, não era.
Outro condenou o chicote e queria q eu comprasse um novo (algo em torno de R$ 1500), Disse p/ ele: só p/ testar? Fora de cogitação.
O terceiro agora disse q é tudo baboseira, que é TPS, Sonda, MAP, bomba e em último caso a central tb. TPS eu troquei tem 8 meses (na época, deu uma melhorada, mas não ficou 100%) e bomba acabou de queimar e eu jah troquei tb, mas o problema ainda persiste. Aih me diz, dah p/ confiar nesses tipos de profissionais? Estou desesperado kra. Quase estou me desfazendo do carro por causa dessas coisas. _________________ Thiago de Carvalho |
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Andreson Melo |
Enviada: Sáb Dez 30, 2006 11:56 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Acho que vc ainda está nos mexanicos, procure na area de GNV o pessoal do RJ tem dado boas dicas na area, e quem sabe te indicam um bm mecanico! abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
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Clerecutzo |
Enviada: Ter Jan 16, 2007 11:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005 Mensagens: 24 Localização: Angra - RJ
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Obrigado Anderson. E Alex, se puder postar a foto, vai quebrar um galhaço, pois ainda não sanei o problema. Valew gente. _________________ Thiago de Carvalho |
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alexm |
Enviada: Qua Fev 28, 2007 9:18 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ
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Clerecutzo.
Estou com a vida muito enrolada, por andei sumido. Mas vou tirar a foto amanhã. Na minha S10 foi somente mangueiras soltas. Só tem duas, atrás do sistema de injeção ...
Mas concordo com vc. Tem muito curioso e pouca gente séria, responsável. Inclusive nas autorizadas ...
O namorado da minha filha contou um caso que um ex-chefe dele se desfez de uma S10 pq ela ora partia, ora não. Trocaram bateria, motor de arranque, mexeram na injeção, mediram a fiação, etc. No fim, quem resolveu foi um fretista, coroa, bom de copo, que numa conversa de bar, foi lá arrancou o chicote do arranque da dele, instalou (provisóriamente) na outra S10 e resolveu o problema. Sem custos, sem enrolação, só na base da amizade. Pode ?
Mas aà o filme já estava queimado e a picape vendida ... Só sobrou o arrependimento ...
Abs.
Alex
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GM S10 CD De Luxe 2.2 EFI 1997 (Gás/GNV) |
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