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 RPM para derepente e depois de um tempo volta a funcionar!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
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ligeirinho
MensagemEnviada: Qua Nov 15, 2006 9:23 am    Assunto: RPM para derepente e depois de um tempo volta a funcionar!! Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006
Mensagens: 10
Localização: rio de janeiro

ola pessoal, tenho uma s10 diesel 2.5 e a mesma, quando está andando o RPM para de funcionar e depois de um tempo volta a funcionar normalmente, reparei que quando o RPM para de funcionar o ar para de gelar tb. O q será?
OBRIGADO!!
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Nov 15, 2006 9:33 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Mal contato na fiação que alimenta os ambos.

Tem que levar ao auto eletrico.

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Klinger
MensagemEnviada: Qua Nov 15, 2006 2:23 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

O RPM de minha silver quando é ligada só começa a funcionar depois dos mil RPM... Um relê(ou é relé ???) pifou e tá com essa frescura... como um novo custa uns 300 reais eu deixo desligado mesmo ehehhe


Se não for fiação como o Kiko falou pode ser algum rele...

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Nov 15, 2006 2:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Klinger

Mas q relé é este? o que ele faz, vc tem o nº?, normalmente os instrumentos trabalham direto, liga a chave funciona.
O sinal tb vem direto do alternador.

Abraços

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ligeirinho
MensagemEnviada: Qua Nov 15, 2006 3:13 pm    Assunto: realmente Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006
Mensagens: 10
Localização: rio de janeiro

isso mesmo com a minha tb faz isso.... quando vc liga o carro, o RPM nao funciona quando vc acelera a uns 2mil RPM ele volta a funcionar, depois de andar um pouco ele para novamente.....
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Nov 15, 2006 3:31 pm    Assunto: Responder com Citação



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Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Os medidores de RPM, transforma os pulsos em tensão ou corrente, que por sua vez movem os ponteiros.

Portanto pode ter algum problema nos medidores.

Abraços

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ligeirinho
MensagemEnviada: Qua Nov 15, 2006 3:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006
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Localização: rio de janeiro

Kiko escreveu:
Olá pessoal

Os medidores de RPM, transforma os pulsos em tensão ou corrente, que por sua vez movem os ponteiros.

Portanto pode ter algum problema nos medidores.

Abraços


EntÃo será que pode ser um problema no alternador?
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Nov 15, 2006 3:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
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Olá


No alternador é meio dificil, pois se for lá, a bateria estaria perdendo a carga.

Abraços

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ligeirinho
MensagemEnviada: Qua Nov 15, 2006 3:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006
Mensagens: 10
Localização: rio de janeiro

Kiko escreveu:
Olá


No alternador é meio dificil, pois se for lá, a bateria estaria perdendo a carga.

Abraços


kiko eskeci de falar, mas quando acontece isso akele marcador de carga da bateria cai, e quando desligo o carro, e torno a liga-lo ele da uma arrastada como se a bateria tivesse com pouca carga!!
obrigado!!
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Nov 15, 2006 4:22 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
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Olá

É mais provavel que seja algum mal contato nos fios do painel, mas checar alternador é só ir ao auto eletrico.

Abraços

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Klinger
MensagemEnviada: Qua Nov 15, 2006 9:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
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Opa, acabei de checar qual relé é e recebi uma pessima informação... é o relé do pre aquecimento das velas...

POu seja, será que eu tou com problemas ???

part number: 93232756
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Nov 15, 2006 11:02 pm    Assunto: Responder com Citação



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Olá Klinger

O motor não pega sem o pre aquecimento??

Caso não precise pode ficar desligado, o meu está desligado, que as vezes é melhor sem do que com, pois no frio o aquecedor rouba a carga da bateria, e motor de partida perde a força.

Abraços

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Kiko (in-memorian)

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