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 Tutorial - Troca Coxim Motor GM 4.1 250 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Sekiya
MensagemEnviada: Ter Set 05, 2006 12:53 am    Assunto: Tutorial - Troca Coxim Motor GM 4.1 250 Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

O tutorial está nas imagens.
Estou enviando também em PDF para poder ser disponibilizado no site principal.













Qualquer dúvida é só perguntar!
Espero ter ajudado.

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Abraços
Eduardo


Editado pela última vez por Sekiya em Qua Mar 09, 2016 11:33 pm, num total de 3 vezes
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Andreson Melo
MensagemEnviada: Ter Set 05, 2006 5:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Parabéns Sekiya pelo ótimo tutorial, quem sabe um dia me arrisco a fazer isso no MAXION aqui de casa Very Happy por enquanto nada de trancos, mas quem sabe um dia, deve só mudar a fixação e os coxins. Abraços
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Sekiya
MensagemEnviada: Ter Set 05, 2006 6:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Obrigado Andreson. Se um dia você tiver que fazer, faça, pois para quem gosta é muito gostoso. E o melhor é que a gente ainda economiza uma graninha...
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Abraços
Eduardo
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Thales Pimenta
MensagemEnviada: Ter Set 05, 2006 7:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá Sekiya,

realmente o tutorial ficou nota 10!!! Se tivesse uma garagem em que pudesse fussar na picape sem problemas, eu faria o serviço. Inclusive porque, quando dou ré, ela tá dando um estralo(só na primeira vez...). Creio eu que seja o coxim traseiro do motor.

[]'s

Thales

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Fastback
MensagemEnviada: Qua Set 30, 2009 3:01 pm    Assunto: Problema SERIO Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Abril de 2009
Mensagens: 179
Localização: Cuiabá

Sekiya, esse teu tutorial me foi muito util... Estou pra trocar os coxins do meu perkinho, que aliás são MUITO parecidos com o do 4100... Porém, além de o espaço pra se mexer não ser tão generoso, encontrei um GRANDE problema e gostaria de tentar a ajuda de vocês.

Do lado do motorista, o coxim praticamente não existe... Está todo moído e praticamente é só tirar o "resto" e colocar o novo. Porém... O do outro lado, apesar de aparentemente "inteiro" está com aquela porca onde vai o parafuso central solta da borracha! Ou seja... Ao tentar desrosquear o parafuso, a porca gira junto e o coxim não sai do lugar.
Levei numa oficina "de confiança" achando que o serviço era mais complicado (foi lá que descobriram esse parafuso com problema) e o mecânico após uma hora debaixo do carro achou esse problema. Porém, ele disse que seria preciso cortar o parafuso. Mas, pra isso, a oficina queria chamar alguém pra baixar toda a suspensão (entenda-se desmontar por INTEIRO, desde rodas e molas até bandejas e tudo mais...) pra ter acesso à esse parafuso, que fica por dentro do apoio no chassis.

Aí, o mecânico, que é amigo meu, disse que com um maçarico ou um pouco de paciência dá pra se terminar de moer a borracha para ter acesso à porca ou então cortar a cabeça do parafuso para resolver o problema... Mesmo assim, o espaço é extremamente limitado... O que vocês sugerem, amigos??? Crying or Very sad

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FABIOKLOCK
MensagemEnviada: Sex Out 02, 2015 5:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 26 de Agosto de 2014
Mensagens: 18
Localização: cascavel

não estou conseguindo visualizar as fotos
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Sekiya
MensagemEnviada: Sáb Out 03, 2015 12:31 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Realmente está com problema no servidor (Imageshack é uma porcaria). Vou mudar de servidor de imagens.

Olhando melhor o tutorial, o coxim antigo nem estava tão ruim assim. Tanto é que o problema dos "trancos" não se resolveu com a troca e nem com as outras peças que troquei.

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Abraços
Eduardo
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MachadoSL
MensagemEnviada: Sáb Out 03, 2015 8:29 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
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Gostei do tutorial, parabéns!
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César Oliveira
MensagemEnviada: Sáb Out 03, 2015 8:45 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
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Consegui dois coxins, originais iguais aos que o Eduardo colocou.
Show de tutorial.

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César Oliveira
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Sekiya
MensagemEnviada: Seg Out 05, 2015 1:53 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Obrigado amigos!
Nesta época eu era aprendiz iniciante de Veraneio! (atualmente ainda sou aprediz) rsrs

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Abraços
Eduardo
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FABIOKLOCK
MensagemEnviada: Ter Fev 23, 2016 10:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 26 de Agosto de 2014
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resolveu todos os problemas com os suportes do motor.
muito bom tutorial

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