Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 PNEUS CONTINENTAL?? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
JAMES TAYTI
MensagemEnviada: Sáb Mai 15, 2004 12:19 am    Assunto: PNEUS CONTINENTAL?? Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Março de 2004
Mensagens: 44
Localização: GUARULHOS SP

Amigos,alguém da lista já utilizou ou utiliza pneus continental ou general em sua pick up?gostaria de receber relatos dessa experiência.O continental é mais caro que o michelin,serão compatíveis?Um abraço...
_________________
BLAZER SULAN TOPEKA/93
GASOLINA/ÁLCOOL & GNV
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fernando furini
MensagemEnviada: Sáb Mai 15, 2004 1:21 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Meu pai usa os General Grabber ST na Ranger dele, o desenho é bonito e eles são bons no barro. Mas gastam bastante no asfalto e são muito macios.
_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Sáb Mai 15, 2004 2:07 am    Assunto: Pneus Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Ola pessoal

Claro que gosto eh bastante subjetivo, mas na minha opnião os melhores pneus para nossas picapes (full size) são os tradicionais Pirelli Scorpion ST (255/75R15). Tenho utilizado estes na D-20, alem da estetica bonita que possuem, são duraveis, tem carcaça resistente, boa aderencia em qualquer condição de uso (piso seco ou molhado) e rolagem macia. Ja fizemos uns tres jogos nela. Quando compramos essa picape, veio com pneus Firestone FSR (não recomendo a ninguem). Ja tive experiencia com Goodyear G95 e Wrangler (fora de linha), tambem não superam os Pirelli.

Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Cezar Sato
MensagemEnviada: Dom Mai 16, 2004 7:44 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004
Mensagens: 358
Localização: Toledo - Paraná

Concordo com o Rodrigo Luvison, o melhor pneu que alia custoxbenefício é o Pirelli Scorpion ST, além de que, é esteticamente muito harmonioso e bem silencioso, e dá opção de letras brancas.
Com relação ao Continental, que é produzido na Alemanha, acredito que seu composto não é adaptado ao clima tropical como o nosso, portanto obtém-se um desgaste muito prematuro, além do custo de aquisição que será superior ao nacional.
Agora, se optar pela linha Scorpion, não compre o modelo AT, é duro que nem pedra e não adianta baixar a libragem, fiz esta burrada e estou tentando vender os pneus que estão com 500Km mas não acho comprador pois a medida é 31x10.50R15LT.

Abraços

_________________
Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
JAMES TAYTI
MensagemEnviada: Dom Mai 16, 2004 1:40 pm    Assunto: CONTINENTAL?? Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Março de 2004
Mensagens: 44
Localização: GUARULHOS SP

Amigos este pneu segundo o vendedor são fabricados nos EUA.
_________________
BLAZER SULAN TOPEKA/93
GASOLINA/ÁLCOOL & GNV
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Mai 17, 2004 6:16 am    Assunto: Mas quanto a garantia Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Eu acho o seguinte, nunca precisei usar a garantia, mas pelos que contam, quando um pneu apresentam defeitos, vc tem que ir a loja, depois a fábrica tem que analisar para ver se é coberto por garantia ou não.
Então, os importados, não sei qual o suporte tecnico que possuem, a Michelin parece que tem um bom atendimento e começou a fabricar pneus no brasil.

Portanto a melhor opção é ficar com as marcas nacionais: Pirelli, Firestone e Goodyear e talvez a Michelin.

Obs: os automoveis Mercedes Benz são equipados com a Continental.


Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB