|
| NOVA OFICINA ESPECIALIZADA O POINT.... |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
| Autor |
Mensagem
|
| sallespickup01 |
Enviada: Dom Mai 10, 2026 8:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16192 Localização: SÃO PAULO
|
com redutor, lanca ja tenho a anos, vou fazer uma asa pra caminhao, e gabarito chassi _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Qui Mai 14, 2026 7:42 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10445 Localização: Rio de Janeiro
|
Boa, vai continuar com a D-10 no guincho? sempre tem lugar para um carro curto, para entrar em garagens, quem sabe, não coloca o Adalberto para trabalhar 24H /48H, no plantão na pista. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon - Transalp
César Oliveira |
|
|
 |
| sallespickup01 |
Enviada: Qui Mai 14, 2026 8:03 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16192 Localização: SÃO PAULO
|
a D10 so na minha mao, e nao vendo kkk, o D40 no comeco comigo, depois motorista e seguro nele _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
|
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 96 de 96 Ir à página Anterior 1, 2, 3 ... 94, 95, 96 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|