Autor |
Mensagem
|
delegado |
Enviada: Seg Jan 20, 2025 8:06 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2860 Localização: ipatinga mg
|
consegui fazer a parada automatica na posição correta. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Jan 24, 2025 8:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2860 Localização: ipatinga mg
|
Lá pregunta;pode-se usar um pinhao de 17 dentes na mesma rosca sem fim do eixo da caixa de marcha,ou tem que trocar a rosca(lá ele)também.descobri que tem de 17 e de 20 para o câmbio zf. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sáb Jan 25, 2025 12:03 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5089 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sáb Jan 25, 2025 7:29 am Assunto: |
|
|

|
Pois é;coloquei o redutor e tá funcionando bem,mas agora descobri esse pinhao de 17.o meu redutor é 1,18. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Sáb Jan 25, 2025 7:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 567 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
Luiz Carlos escreveu: |
Pessoal, o limpador da Silverado é muito bom, não sei se serve mas é forte e tem um punhado de velocidade.
Pode ser uma alternativa só deve ser bem caro.
Grande abraço a todos
Gomes |
E o mesmo da S10! _________________ Ricardo S. Melo |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sáb Jan 25, 2025 10:02 pm Assunto: |
|
|

|
cara eu tive duas s10;uma 99 e uma 2004;não lembro qtas velocidades,mas o normal sao duas velocidades mais uma de temporizador;a s10 tinha mais?não lembro,tambem nunca prescisei mexer nelas nos limpadores. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Dom Jan 26, 2025 12:13 pm Assunto: |
|
|

|
pois é;consultando informações sobre a s10 descobri que o limpador é igual ao que coloquei mesmo em termos de velocidade;tem o esguicho acompanhado da primeira velocidade,o temporizador que tambem acompanha é a primeira velocidade;tem a primeira e segunda velocidades,agora tem uma chatisse;o que comanda tudo é um circuito eletronico integrado que gosta de dar defeito.não tem relé! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qui Fev 20, 2025 9:29 pm Assunto: |
|
|

|
Eu estou em viagem.antes de sair troquei as buchas dos amortecedores traseiros..observei que estou com pouco curso nos amortecedores pra carga apesar de ter arqueado as.molas.os amortecedores da d20 são maiores que dá d10 na traseira?acredito que sim pois pega num suporte sobre o chassis.bem mais prático.vou ter que abaixar mais os suportes inferiores no eixo.os meus já decepadas duas vezes os parafusos no olhal de cima _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Fev 21, 2025 2:12 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10277 Localização: Rio de Janeiro
|
Delegado , não consegui vizualizar mentalmente a posição dos pontos de ancoragem dos amortecedores traseiros da D-10, na realidade eu não lembro a difernça da D-10 para a D-20 neste quesito.
O que posso falar é que o ponto que pega no chassis da D-20 , vende no mercado livre, já pronto. Eu tive de trocar um pois a rosca do prisioneiro espanou, cortei os arrebites e coloquei um novo com parafusos de aço. 8.8. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Fev 21, 2025 8:10 pm Assunto: |
|
|

|
Então a sua d20 é igual a minha d10.as posteriores a 93 fica um amortecedor pra frente do eixo de um lado e do outro pra trás do eixo.nessr caso a fixação é por cima do chassis.vou ver se acho uma foto da peça e posto aqui _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Fev 21, 2025 8:32 pm Assunto: |
|
|

|
No geral.reforma da d20 94 tem fotos _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
|