Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2
 Que tal marcarmos um passeio ??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Mai 24, 2003 6:35 am    Assunto: Passeio para Pedra Grande Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal,

VAMOS DEFINIR LOGO POR ONDE VAMOS!!!!!

Podemos fazer o segunte:

Marcarmos o 1º ponto de encontro no início da Fernão Dias no primeiro porto por exemplo(alguem que conhece a rodovia por favor indique) por volta de 7:30h
Pegar estrada que sai de Mairiporã para estrada Guarulhos-Nazaré Paulista seguir até Nazaré Paulista(Este trecho o Edu conhece), pegar o D. Pedro até Bom Jesus e seguir até a Pedra Grande.

REALMENTE É INTERESSANTE TUDO MUNDO SEGUIR JUNTO!!!!!!

É melhor abrir um novo tópico no fórum "Geral" "Confirmação de Participação no 1º passeio da TURMA DO PICAPES GM"

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Eduvelo
MensagemEnviada: Qui Mai 29, 2003 11:35 am    Assunto: Re: Passeio para Pedra Grande Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003
Mensagens: 234
Localização: Santo Andre SP

[i][quote="Kiko"]Olá pessoal,

Pegar estrada que sai de Mairiporã para estrada Guarulhos-Nazaré Paulista seguir até Nazaré Paulista(Este trecho o Edu conhece), [/i]

Galera , não quero ser o navegador , só quero ir com vcs , mas como escreveram (este trecho o Edu conhece) , achei melhor comunicar que esse trecho tem erosões , concordo em ir pela estrada , achei que gostariam de ir por um caminho alternativo .
Marcelo meu fone é 49946978 (res) e 42289930 (petrobras) liga pra gente combinar , tenho um amigo que vai com uma Courier .
Do Bairro Portão até a Pedra são 17 km , podemos fazer na volta , não tem nenhuma erosão e o trecho é conservado .

_________________
Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000#
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qui Mai 29, 2003 12:26 pm    Assunto: Trecho Mairiporã - Estrada Guarulhos - Nazaré Paulista Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Edu

Estrada Mairiporã - Estrada Guarulhos - Nazaré (e não Bom Jesus), gostaria de saber se este trecho é asfaltada?
A Estrada Guarulhos - Nazaré pelo que indicado no mapa é asfaltada, mas trecho entre Mairiporã até lá
, nem consta.

Pois esta foi a rota escolhido pelo pessoal, se não é trafegavel, temos que alterar. Mas se só está desgastada não tem problema, pois ningem vai estar com pressa no passeio.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Otavio.filho
MensagemEnviada: Qui Mai 29, 2003 3:24 pm    Assunto: Sugestão!!! Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Mai de 2003
Mensagens: 39
Localização: Santo André/SP

Kiko e Alexandre,

Conversei com o Edu por telefone, e sugeri que ele fosse o navegador/guia porque ele conhece bem a região. Mas que fique claro, ninguém é líder de ninguém não, isto é só para facilitar a 'caminhada'...

Kiko, tem problema para você nós nos encontrarmos no primeiro posto da Fernão Dias, APÓS Mairiporã??? Veja bem, estou falando no posto de gasolina da Fernão Dias, sentido São Paulo>Minas, passando Mairiporã é o primeiro posto do lado direito, em uma subida.

SE, e somente SE, não tiver problema para você, Kiko, eu proponho nos encontrarmos neste posto, às 07h30! Ele é grande, e tem um lugar super legal para tomarmos um café.
Depois, às 08h00 mais ou menos, saímos em comboio(sem líder, mas depois que formarmos o comboio, com quem já conhece o caminho seguindo na dianteira, nada de ficar ultrapassando, pois a idéia não é apostar corrida até lá, certo?) e vamos pelo caminho que o Edu sugeriu, cuja entrada fica na própria FERNÃO DIAS, bairro do Portão. São 17km de estrada de terra batida, onde qualquer carro(inclusive Courier) passa sem problemas...
Que tal?

Kiko, se você achar complicado nos encontrarmos neste local, SÓ ENTÃO eu SUGIRO que o segundo ponto de encontro(para encontrarmos o Kiko), seja no km 65 da D. Pedro. Daí não seguiríamos pelo bairro do Portão, iríamos só pelo asfalto até esta entrada, e depois subiríamos até a Pedra.

Pelo que eu entendi, o Kiko não tem problemas para se deslocar até a Fernão Dias, no primeiro posto APÓS Mairiporã.

Kiko, por favor, confirme esta informação para que possamos definir a rota. Eu acharia melhor ã opção de nos encontrarmos TODOS, inclusive o Kiko, no posto da Fernão, APÓS Mairiporã, porque depois que descermos da Pedra, cada um segue o caminho que achar melhor para ir embora...

Por favor, dêem sua opinião!!!

Um abraço,

Otávio

P.S.: Alexandre, quanto custará cada testeira, nº 3 ?

_________________
Um abraço,

Otávio
SP/SP
http://br.groups.yahoo.com/group/clube_picapeiro_chevrolet
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB