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Mensagem
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adalberto |
Enviada: Qui Fev 22, 2024 8:37 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7427 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Bradock escreveu: |
adalberto escreveu: |
Como pra vc dinheiro não é problema, então agora é tranquilo. |
Realmente para mim dinheiro não é problema, dinheiro é solução.
Tô tão apertado que tô latindo para economizar cachorro. |
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Bradock |
Enviada: Ter Fev 27, 2024 10:43 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012 Mensagens: 789 Localização: Lavras
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Estava estranhando o fato dessa minha D20 ter túnel alto no assoalho e também estava achando muito fácil engatar as marchas na D20 (cambio 240v costuma ser mais chatinho) e conferi e está com o Clark 2615.
Por enquanto as surpresas estão boas... _________________ Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01 |
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ewerton |
Enviada: Ter Fev 27, 2024 12:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4980 Localização: Curitiba-Pr
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Bradock escreveu: |
Estava estranhando o fato dessa minha D20 ter túnel alto no assoalho e também estava achando muito fácil engatar as marchas na D20 (cambio 240v costuma ser mais chatinho) e conferi e está com o Clark 2615.
Por enquanto as surpresas estão boas... |
A quinta dele é mais longa né. Acho que 0,89. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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Bradock |
Enviada: Ter Fev 27, 2024 2:19 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012 Mensagens: 789 Localização: Lavras
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Acho que a única que é igual é justamente a quinta 1:1, já as demais se não me engano são um pouquinho mais longas.
@Salles pode confirmar.
ewerton escreveu: |
Bradock escreveu: |
Estava estranhando o fato dessa minha D20 ter túnel alto no assoalho e também estava achando muito fácil engatar as marchas na D20 (cambio 240v costuma ser mais chatinho) e conferi e está com o Clark 2615.
Por enquanto as surpresas estão boas... |
A quinta dele é mais longa né. Acho que 0,89. |
_________________ Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01 |
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ewerton |
Enviada: Ter Fev 27, 2024 10:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4980 Localização: Curitiba-Pr
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César Oliveira |
Enviada: Qua Fev 28, 2024 8:14 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10073 Localização: Rio de Janeiro
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Ainda com o projeto parado da tampa especial que transforma o 240V em 2615, a relação das marchas se não me engano são iguais, muda também eu acho que a ré é sincronizado ou alguma outra marcha não lembro ao certo.
Os engates melhores são dvido ao sistema de capelinha. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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Bradock |
Enviada: Qua Fev 28, 2024 9:45 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012 Mensagens: 789 Localização: Lavras
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Pelo que andei pesquisando, uma das principais diferencias além da "capelinha" do 2615 para o 240V é que no 240V a engrenagem da primeira é de dente reto, o que dificulta um pouco o engate (engate seco) por outro lado isso torna ela mais resistente, já no 2615 a engrenagem da primeira já era como as demais, todas helicoidais com sincronizado, além de ser um pouquinho mais longa sim. Relação final se mantém 1:1 _________________ Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01 |
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Fev 29, 2024 9:11 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16115 Localização: SÃO PAULO
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diferenca tem em relacao, mais e imperceptivel, 5 e 1 por 1, so engates melhores e aneis sincronizados infinitamente, mais caros, 240v uns 100 pila cada e 2615 uns 350, falando em original _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Bradock |
Enviada: Seg Mar 18, 2024 10:05 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012 Mensagens: 789 Localização: Lavras
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Caminhonete ficou 1 mês sem funcionar, ontem fui ligar e mais um selo vazou. Esse pelo menos é na lateral, próximo do motor de arranque.
Não vai ter como fugir, vou acabar tendo que trocar todos mesmo. _________________ Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01 |
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ewerton |
Enviada: Seg Mar 18, 2024 10:19 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4980 Localização: Curitiba-Pr
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Normal, sempre um abriu o restante vai na sequência. E tem um escondido atrás da injetora. 😬😬😬😬 _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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Bradock |
Enviada: Ter Mai 28, 2024 4:28 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012 Mensagens: 789 Localização: Lavras
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Mandei a D20 pra reforma, fazer funilaria e pintura. Nada de restauração, apenas "dar um tapa" por fora para deixar mais apresentável.
Previsão de uns 60 dias, vamos ver quanto tempo irão me enrolar.
Semana que vem devem já começar a desmontar e mando fotos. _________________ Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01 |
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