Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3
 D20 87 Dupla do Bradock « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
adalberto
MensagemEnviada: Qui Fev 22, 2024 8:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7416
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Bradock escreveu:
adalberto escreveu:
Como pra vc dinheiro não é problema, então agora é tranquilo.


Realmente para mim dinheiro não é problema, dinheiro é solução.
Tô tão apertado que tô latindo para economizar cachorro.


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bradock
MensagemEnviada: Ter Fev 27, 2024 10:43 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012
Mensagens: 787
Localização: Lavras

Estava estranhando o fato dessa minha D20 ter túnel alto no assoalho e também estava achando muito fácil engatar as marchas na D20 (cambio 240v costuma ser mais chatinho) e conferi e está com o Clark 2615.
Por enquanto as surpresas estão boas...

_________________
Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ewerton
MensagemEnviada: Ter Fev 27, 2024 12:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4976
Localização: Curitiba-Pr

Bradock escreveu:
Estava estranhando o fato dessa minha D20 ter túnel alto no assoalho e também estava achando muito fácil engatar as marchas na D20 (cambio 240v costuma ser mais chatinho) e conferi e está com o Clark 2615.
Por enquanto as surpresas estão boas...



A quinta dele é mais longa né. Acho que 0,89.

_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Bradock
MensagemEnviada: Ter Fev 27, 2024 2:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012
Mensagens: 787
Localização: Lavras

Acho que a única que é igual é justamente a quinta 1:1, já as demais se não me engano são um pouquinho mais longas.
@Salles pode confirmar.

ewerton escreveu:
Bradock escreveu:
Estava estranhando o fato dessa minha D20 ter túnel alto no assoalho e também estava achando muito fácil engatar as marchas na D20 (cambio 240v costuma ser mais chatinho) e conferi e está com o Clark 2615.
Por enquanto as surpresas estão boas...



A quinta dele é mais longa né. Acho que 0,89.

_________________
Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ewerton
MensagemEnviada: Ter Fev 27, 2024 10:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4976
Localização: Curitiba-Pr

http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=9982


Achei aqui nesse tópico. O 2215 tem a quinta meus longa.

_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Fev 28, 2024 8:14 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10055
Localização: Rio de Janeiro

Ainda com o projeto parado da tampa especial que transforma o 240V em 2615, a relação das marchas se não me engano são iguais, muda também eu acho que a ré é sincronizado ou alguma outra marcha não lembro ao certo.
Os engates melhores são dvido ao sistema de capelinha.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Bradock
MensagemEnviada: Qua Fev 28, 2024 9:45 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012
Mensagens: 787
Localização: Lavras

Pelo que andei pesquisando, uma das principais diferencias além da "capelinha" do 2615 para o 240V é que no 240V a engrenagem da primeira é de dente reto, o que dificulta um pouco o engate (engate seco) por outro lado isso torna ela mais resistente, já no 2615 a engrenagem da primeira já era como as demais, todas helicoidais com sincronizado, além de ser um pouquinho mais longa sim. Relação final se mantém 1:1
_________________
Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Fev 29, 2024 9:11 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

diferenca tem em relacao, mais e imperceptivel, 5 e 1 por 1, so engates melhores e aneis sincronizados infinitamente, mais caros, 240v uns 100 pila cada e 2615 uns 350, falando em original
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bradock
MensagemEnviada: Seg Mar 18, 2024 10:05 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012
Mensagens: 787
Localização: Lavras

Caminhonete ficou 1 mês sem funcionar, ontem fui ligar e mais um selo vazou. Esse pelo menos é na lateral, próximo do motor de arranque.
Não vai ter como fugir, vou acabar tendo que trocar todos mesmo.

_________________
Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ewerton
MensagemEnviada: Seg Mar 18, 2024 10:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4976
Localização: Curitiba-Pr

Normal, sempre um abriu o restante vai na sequência. E tem um escondido atrás da injetora. 😬😬😬😬
_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 3 de 3
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB