Autor |
Mensagem
|
delegado |
Enviada: Qui Ago 18, 2022 9:06 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2781 Localização: ipatinga mg
|
Traduz aí.é o dobro da capacidade praticamente. O meu é 68. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
|
César Oliveira |
Enviada: Sex Ago 19, 2022 8:12 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10177 Localização: Rio de Janeiro
|
Delegado, eu já coloquei na D-20 tanque de 126 L ( de plástico da D-20 moderna /silverado), a minha D-20 veio com um de 92L, hoje eu uso um de 88L de chapa.
Se o chassi da sua D-10 não foi modificado acho que só chegado a travessa lá de trás perto do tanque, um pouco para trás já tem como colocar um tanque maior.
Como você também mexe no carro, afastar uma travessa, cortar umas cabeças de arrebite e meter uns parafusos de aço com porca você coloca esse tanque maior com a capacidade a seu gosto. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
|
delegado |
Enviada: Ter Ago 23, 2022 2:35 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2781 Localização: ipatinga mg
|
Me apaixonei pelo tanque desse carro.ja pensou,poder sair de casa 6 horas da noite e ter combustível até seis da manhã.pode viajar a noite todo sem preocupação. Sou igual curiango. Adoro viajar a noite.acho que não cabe no espaço do meu. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
|
César Oliveira |
Enviada: Ter Ago 23, 2022 2:50 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10177 Localização: Rio de Janeiro
|
Delegado tu já colocou diferencial de s-10 na D-10, já colocou um sprintão na D-10. Eu acho que você mexer em uma travessa é só um gole de café e já foi. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
|
adalberto |
Enviada: Ter Ago 23, 2022 5:21 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
delegado escreveu: |
Me apaixonei pelo tanque desse carro.ja pensou,poder sair de casa 6 horas da noite e ter combustível até seis da manhã.pode viajar a noite todo sem preocupação. Sou igual curiango. Adoro viajar a noite.acho que não cabe no espaço do meu. |
Não é bem assim. Se o maluco do volante tiver pé pesado o combustivel tambem baixa rapido.
Sem contar que tambem tem o impacto imediato no bolso, tanque menor o sabugo vai entrando aos poucos sem o caboclo sentir muito e tanque grande pra encher, o sabugo entra de uma vez só. Ainda tem o problema do combustivel ruim que se o cara não viaja muito tem que deixar o nivel baixo para o diesel não ficar velho. Qdo peguei a Vera ainda era gasolina e o cara mandou fazer um tanque especial que cabia uns 150lts, era todo moldado e conformado nas entrancias do chassis (praticamente abraçava ele). Qdo passei diesel não fiquei muito tempo com ele pois ando pouco. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
|
Luiz Carlos |
Enviada: Sex Ago 26, 2022 11:31 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2160 Localização: Santo André - São Paulo
|
Olá Adalberto, sim é do pino recolocado e sim usei o acesso do guarda- pó para recolocar a porca no pino.
Pensei sim em usar um imã mas o Bicho teima em se agarrar numa das laterais da coluna, teria que usar uma haste rígida mas o acesso não permite, tem que envergar a haste para que ela chegue no fundo e tente recolher a porca fujona.
Terei que fazer está operação pelo menos mais uma vez quando da troca do pino. Acho que ficará por mais um tempo na gambiarra da fita isolante.
Grande abraço, valeu pela dica.
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
|
delegado |
Enviada: Sáb Ago 27, 2022 10:56 am Assunto: |
|
|
|
Use um imã de neodimio _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
|
adalberto |
Enviada: Sáb Ago 27, 2022 7:21 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Luiz Carlos escreveu: |
Olá Adalberto, sim é do pino recolocado e sim usei o acesso do guarda- pó para recolocar a porca no pino.
Pensei sim em usar um imã mas o Bicho teima em se agarrar numa das laterais da coluna, teria que usar uma haste rígida mas o acesso não permite, tem que envergar a haste para que ela chegue no fundo e tente recolher a porca fujona.
Terei que fazer está operação pelo menos mais uma vez quando da troca do pino. Acho que ficará por mais um tempo na gambiarra da fita isolante.
Grande abraço, valeu pela dica.
Gomes |
é realmente o imã só com uma haste esqueci do detalhe das laterais serem metal. _________________ Adalberto
|
|
|
Luiz Carlos |
Enviada: Seg Mai 22, 2023 12:23 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2160 Localização: Santo André - São Paulo
|
Olá pessoal,
As vezes a GB trabalha um pouco, se não ela pode acabar esquecendo da sua origem.
https://youtu.be/L-H39yAfFmY _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
|
ewerton |
Enviada: Seg Mai 22, 2023 1:06 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5062 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
|
delegado |
Enviada: Seg Mai 22, 2023 3:02 pm Assunto: |
|
|
|
Tá sertu! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
|
César Oliveira |
Enviada: Seg Mai 22, 2023 6:37 pm Assunto: |
|
|
|
Ai sim, o DNA de caminhão se faz presente quando precisamos. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
|
adalberto |
Enviada: Seg Mai 22, 2023 8:40 pm Assunto: |
|
|
|
ô judiera.
se eu fizer isso na Vera ela me dá o divorcio.
rsrsrsrs _________________ Adalberto
|
|
|
Luiz Carlos |
Enviada: Ter Mai 23, 2023 11:30 am Assunto: |
|
|
|
Dá nada, ela vai é adorar trabalhar só um pouquinho, claro que deve estar com "reumatismo nas articulações" mas nada que uma boa pulverização não resolva.
Grande abraço a todos,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
|
delegado |
Enviada: Ter Mai 23, 2023 5:52 pm Assunto: |
|
|
|
Vcs ainda usam pulverizar chassis e casa de maquinas.outro dia procurei um lavador que fizesse e não achei.motor então,os donos de auto serviços nos postos de gasolina proibiram os funcionários de fazer. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
|
|