| Autor |
Mensagem
|
| delegado |
Enviada: Qua Dez 21, 2022 8:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2993 Localização: ipatinga mg
|
graças a deus o bolsonaro não atrasou nem um mes até hoje!sou aposentado.trabalhei 27 anos como maquinista ferroviario,area insalubre.tempo especial 1.4.tem 11 anos que aposentei. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
| adalberto |
Enviada: Qui Dez 22, 2022 6:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7538 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Atonsis o queijo tá garantido. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
| delegado |
Enviada: Qui Dez 22, 2022 6:30 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2993 Localização: ipatinga mg
|
antoncis to comendo o que ganhei atras;chiiiip;chulispa! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
| Luiz Carlos |
Enviada: Sex Dez 23, 2022 11:29 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2175 Localização: Santo André - São Paulo
|
Delegado, bem vindo ao clube dos aposentados, eu estou nesta turma já tem 28 anos completos este ano e nunca tive um beneficio atrasado e se um dia atrasar será um problemaço (com ç ), um problema com aço.
Grande abraço,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
| bonanza |
Enviada: Ter Dez 23, 2025 7:17 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 408 Localização: minas gerais
|
Pessoal bom dia.
Estou tentado a trocar a turbina original da minha bonanza por uma da embrepoli k16. segundo o vendedor essa turbina tem a caracteristica de encher rapido o caracol quente dela e bem pequeno,alem de ser uma turbina de concepção mais moderna que a original da bonanza atingindo picos de 2kg.Gostaria de ouvir dos mais experientes aqui do forum se essa opção é uma boa para dar uma melhorada no desmpenho da bonanza ou tem receita melhor? _________________ bonanza |
|
|
 |
| ewerton |
Enviada: Sex Dez 26, 2025 7:30 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5160 Localização: Curitiba-Pr
|
É essa que vou por na caminhonete aqui. Até onde sei é muito melhor que a original por ser valvulada. É boa tanto na cidade quanto na estrada. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
|
|