Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 256, 257, 258 ... 294, 295, 296  Próximo
 D-20 CD\89 - maxion S4T plus « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
delegado
MensagemEnviada: Qua Abr 06, 2022 6:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2663
Localização: ipatinga mg

Com a mangueira tecalon também fica bom.
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
adalberto
MensagemEnviada: Qua Abr 06, 2022 7:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Cesão usa a mangueira de silicone que não tem problema. A minha é assim e os dois carros do Salles tambem, é simples, fácil de instalar e se dá algum problema de alimentação a pessoa consegue visualizar o caminho do combustivel pela transparencia da mangueira. Na ponta do olhal coloco uma braçadeira apenas por precaução mas como entra apertado nem precisa. Pra colocar damos umas marteladas na ponta da mangueira que fica mole mas depois que volta ao normal ja colocada no olhal não tem cão que tire.
_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Abr 06, 2022 7:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Adalberto eu tenho esta experiência com a mangueira de silicone, e funciona exatamente como você descreveu, mas não fiquei com ela por muito tempo e não sei se o calor vai afetar, pois onde usei não tinha calor perto.
Tô com forte tendencia a usar tecalon , dei uma volta no comércio por aqui e foi só para confirmar que não tem na Ilha, vou ver se consigo fugir até São Cristóvão, só não sei quando.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
César Oliveira
MensagemEnviada: Qui Abr 07, 2022 8:04 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Hoje cedo atirei no que vi e acertei no que não vi.
Estou a procura da máscara que uso quando vou mexer com tinta ou poeira, não sei a onde eu enfiei esta porcaria, esta aqui em algum lugar. seguindo a sequencia de onde usei ela pela ultima vez, fui ate o paiol de peças e em geral, pois foi lá que usei da ultima vez.
Por sorte acabei esbarrando em uma sacola pendurada no setor de cabos de acelerador, embreagem, etc, correias velhas, coisas que ficam penduradas para que eu tenha a visão do que é.
observei que da sacola saia uma ponta de tubo preto, de longe eu achei que era tecalon, cheguei mais perto e era tecalon, verifiquei que se tratava de uma mangueira de um compressor jet master, aqueles pequenos amarelos, com a medida que me pareceu ser a certa para a conexão olhal que tenho, no caso 8mm. Fiz o teste e perfeito, cortei uns 10cm para testar como colocar a conexão, vi um vídeo no yotube, e usei o suporte de um flangeador de tubos para prender o tubo e para não fazer força, usei a prensa, o resultado foi perfeito, já tenho como fazer a mangueira nova sem custo nenhum, pois tudo eu tinha em casa, eu só não sabia.
A mangueira já esta semi resolvida, é só medir e ver quanto vou precisar e cravar os olhais na posição mais adequada para não ficar torcendo a mangueira.
A porcaria da mascara continua perdida, não sei onde eu enfiei esta M. e fui eu mesmo, a idade é F.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira


Editado pela última vez por César Oliveira em Qui Abr 07, 2022 5:28 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
delegado
MensagemEnviada: Qui Abr 07, 2022 12:20 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2663
Localização: ipatinga mg

a mangueira de silicone ou de cristal eu coloquei perto da bomba;na verdade as minhas do tanque pra bomb e de retorno sao de silicone ,mas com abraçadeiras;o calor do motor amolece essas mangueira e se estiver sem abraçadeiras corre o risco de soltar,mas realmente é muito bom pra verificar a isenção de bolhas de ar no sistema,mas que o tecalon ou cano de cobre seria muito melhor.
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Qui Abr 07, 2022 5:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

A máscara continua desaparecida.
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adalberto
MensagemEnviada: Qui Abr 07, 2022 9:07 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

César Oliveira escreveu:
A máscara continua desaparecida.


Cesão vai no espelho. Já viu aquela do cabra procurando o oculos com ele na cara? Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Abr 07, 2022 10:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

problema nenhum com caloria, na dupla eu coloquei um bypass enorme com ela, pois peguei antes da entrada da auxiliar , passei por traz do motor, levei até atraz do farol esquerdo onde coloquei o filtro antes da auxiliar, e como a minha ta turbo intercooler chegar na bombinha é impossivel, ai o filtro do bypass ja tem sangria, isso ta assim a 5 anos sem problemas, e nem bracadeira tem, pra mim mangueira transparente de fusca funciona muito bem, e não é atacada pelo diesel, ja mangueira de injeção, e lonada derretem com o tempo
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Sex Abr 08, 2022 8:17 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Adalberto, já procurei ai onde você falou, mas não encontrei.
É uma máscara incomoda tem elástico que passa pela cabeça, aperta as orelhas, devido a isso eu desconfiava que não estava pendurada em mim.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
César Oliveira
MensagemEnviada: Sáb Abr 09, 2022 5:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Tomei uma surra do farol.
Tenho usado pouco a picape no período noturno, mas outro dia tive de sair a noite e percebi que o farol do lado do passageiro estava piscando e falhando intermitente.
Por duas vezes fiz uma intervenção e pareceu melhorar depois de um tempo voltava a falhar. Na terceira vez desmontei tudo, chequei e re chequei os contatos , troquei relê, fusível e conector e por ultimo fui checar a ligação do positivo da bateria que alimenta o relê de farol. Era ele, o mais fácil, comecei pelo lado errado.
Era só um mal contato no fio direto da bateria para o relê, lixei o terminal e resolveu.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adalberto
MensagemEnviada: Sáb Abr 09, 2022 7:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

É isso que dá esquecer a parta aberta, o Osmar entra.
Semana passada a dona da pensão esqueceu o portão aberto, o Osmar entrou e foi pro chuveiro. Aproveitei que tava desmontado e dei uma boa limpada.

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
delegado
MensagemEnviada: Sáb Abr 09, 2022 8:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2663
Localização: ipatinga mg

o meu foi mau contato no fuzil do pisca;aquele de vrido.ja ta preparando pra comprar um relé!
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Dom Abr 10, 2022 12:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Achei a máscara.Eu estava passando por ela toda hora e não via.

Eu tenho um carrinho de ferramentas de 03 gavetas e duas portas embaixo, é o carrinho principal, as chaves de boca estria trox , pneumática etc, basicamente tudo que preciso para desmontar a D-20 , parafuso a parafuso.
Em cima desse carrinho tenho uma caixa de ferramentas, dessas de chapa, de duas tampas pantográfica, que fica em cima do carrinho com chaves e alicates, martelos, ferramentas de pronto uso geral, e quando vou fazer um trajeto mais longo, eu recheio ela com ferramentas para a D-20 e coloco na caçamba, para qualquer eventualidade.
Como esta caixa de uso geral na maior parte do tempo fica de boca aberta, eu coloquei a máscara ali, só que depois fui colocando um monte de bagulho, naquela história "depois eu arrumo", fui soterrando a máscara.
Hoje fui procurar um alicate de corte, tirei umas coisas de cima e dei de cara com a máscara.
Já tinha pensado que tinha jogado fora acidentalmente.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adalberto
MensagemEnviada: Dom Abr 10, 2022 7:32 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

César Oliveira escreveu:
Achei a máscara.Eu estava passando por ela toda hora e não via.

Eu tenho um carrinho de ferramentas de 03 gavetas e duas portas embaixo, é o carrinho principal, as chaves de boca estria trox , pneumática etc, basicamente tudo que preciso para desmontar a D-20 , parafuso a parafuso.
Em cima desse carrinho tenho uma caixa de ferramentas, dessas de chapa, de duas tampas pantográfica, que fica em cima do carrinho com chaves e alicates, martelos, ferramentas de pronto uso geral, e quando vou fazer um trajeto mais longo, eu recheio ela com ferramentas para a D-20 e coloco na caçamba, para qualquer eventualidade.
Como esta caixa de uso geral na maior parte do tempo fica de boca aberta, eu coloquei a máscara ali, só que depois fui colocando um monte de bagulho, naquela história "depois eu arrumo", fui soterrando a máscara.
Hoje fui procurar um alicate de corte, tirei umas coisas de cima e dei de cara com a máscara.
Já tinha pensado que tinha jogado fora acidentalmente.


Tá parecendo um cara que conheço que as vezes compra algo que ja tem porque não sabe onde esta Rolling Eyes , né sr. Salles

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Abr 11, 2022 12:22 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

to nem ai , fico mais de 1 kkkkk
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 257 de 296
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 256, 257, 258 ... 294, 295, 296  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB