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Autor Mensagem
adalberto
MensagemEnviada: Seg Dez 06, 2021 7:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Gomes tem bastante coisa aqui http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=9164
Tem inclusive um teste de longa duração que o Machado fez

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Adalberto
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Editado pela última vez por adalberto em Ter Dez 07, 2021 4:48 pm, num total de 1 vez
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delegado
MensagemEnviada: Seg Dez 06, 2021 7:22 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2663
Localização: ipatinga mg

O que vi melhor resultado e mantém a coloração é o aditivo master partes da própria mwm.o resto são água de batata.em motores e radiadores antigos como o Perkins que eu tinha era fluido de corte mesmo(óleo solúvel).
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adalberto
MensagemEnviada: Ter Dez 07, 2021 4:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Lembro que nesse topico que falei pro Gomes houve comentarios do oleo soluvel que sempre foi bom mas atualmente não dá pra usar pois a composição das borrachas das mangueiras mudou e são deterioradas rapidamente por esse oleo. lembro que até meu pai usava
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Luiz Carlos
MensagemEnviada: Ter Dez 07, 2021 6:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009
Mensagens: 2129
Localização: Santo André - São Paulo

Valeu Adalberto pela lembrança, depois de 6.7 é muito fácil esquecer das coisas.
Vou rever atentamente todo o tópico, já passou e muito da hora da troca do fluído do radiador da GB.
E concordo plenamente com a observação sobre o óleo solúvel.

Grande abraço,

Gomes

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