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adalberto |
Enviada: Dom Mai 10, 2020 1:49 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7409 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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A caixa nos fornecemos e é original Ford pra não ter muita mão de obra. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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sallespickup01 |
Enviada: Dom Mai 10, 2020 3:27 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16111 Localização: SÃO PAULO
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César Oliveira escreveu: |
Teve um ou dois anos que a F-1000, saiu com perkins, só não lembro se já era o q20b, ou o 4236, eu cheguei a ver uma original. Na época foi algum rolo da ford com a mwm e fabricaram com perkins.
Não sei se é caso deste exemplar.
A caixa de direção eu acho que é a da ford mesmo ou estou enganado?, ela não tem o ponto onde prende o pitman mais longo do que a da GM? |
Cesão, nunca saiu perkins na F1000, reza a lenda, que experimentalmente, saiu na f400, (não f4000), uma experiencia, com perkins, isso entre 74 e 77, mais eu nunca vi original, no caxo desta, foi adaptada, caixa seca que fornecia a cardiesel antigamente, assim pegava o cambio ford sem adaptaçoes, suportes dianteiros de coxim tb pra ford, fiz muito...
ja na hidraulica a caixa é F1000 mesmo, e a bomba ia entrar uma da D20 sem correia, pois o dono disse que era Q20B, o que não é, é um D10, ai sobrou pra gente desenvolver suporte pra colocar bomba da C20, pelo menos ja tinha polia dupla no vira _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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César Oliveira |
Enviada: Dom Mai 10, 2020 8:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10044 Localização: Rio de Janeiro
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Salles vou discordar, fiquei umas duas horas conversando com o camarada na época, tinha pego a F-1000 zero, e me convenceu de que era original, certo tempo depois eu esbarrei em uma matéria sobre esta fase das F-1000 e confirmava o que o camarada me falou, mas não faz a menor diferença se teve ou não teve, o que vale é que conseguiram colocar a direção, e nessa tem de encurtar a coluna de direção?
Quanto custou uma caixinha dessa ? nova? na FORD mesmo? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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sallespickup01 |
Enviada: Dom Mai 10, 2020 9:11 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16111 Localização: SÃO PAULO
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se peguei pra fazer tem de conseguir KKKK, é caixa ford da F1000 mesmo, caixa não adapto nem a pau, senão depois fica com geometria estranha da problemas _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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adalberto |
Enviada: Sex Jul 03, 2020 7:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7409 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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a moça voltou. já tinhamos colocado D.H. agora vai turbo e diferencial melhor
desse vamos usar a carcaça
já extraimos as visceras comprometidas
cx satelite que vai entrar
turbina ainda virgem
diferencial já montado.
_________________ Adalberto
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MolaDura |
Enviada: Sáb Jul 04, 2020 11:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH
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Aeee tava sentindo falta deste post! _________________ S10 2.5 TD 1996 |
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César Oliveira |
Enviada: Dom Jul 05, 2020 12:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10044 Localização: Rio de Janeiro
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Vai colocar o braseixos 405?
Vai ter de mudar o suporte do amortecedor?
Qual era o diferencial que estava?
Largou a roda com bengala e tudo?
Desculpe as perguntas , não me contive. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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sallespickup01 |
Enviada: Dom Jul 05, 2020 3:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16111 Localização: SÃO PAULO
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sim é um 405 ano 96 que eu tinha aqui, ja da F1000 mesmo, ele era 4.10. agora 3.15, o dana dele ainda não caiu roda mais alem de curto ja ta vazando na roda esquerda, então logo cai roda _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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adalberto |
Enviada: Ter Jul 07, 2020 7:14 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7409 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Turbo já devidamente instalado
Diferencial antigo já fora
E segue o jogo. _________________ Adalberto
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delegado |
Enviada: Ter Jul 07, 2020 9:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2667 Localização: ipatinga mg
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aí;fez a lição de casa certinho!tem uns metido a preparador por aí.(até que aqui nao),que mete uma flange com um t na saida dos gases da turbina e dizem qiue é pente.estão é matando o motor;qto mais suave as curvas de saida do motor,mais suave ele respira. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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adalberto |
Enviada: Qua Jul 08, 2020 8:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7409 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Diferencial no lugar, agora é ajustar o cardã que ficou menor. Onde tem a setinha em vermelho é um calço entre o diferencial e o feixe de molas pra deixar o carro um pouco mais alto a pedido do dono. Vamos levantar a frente tambem.
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Ricardo da S.Melo |
Enviada: Qua Jul 08, 2020 9:53 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 558 Localização: São Jose dos Campos S.P.
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[quote="adalberto"]Diferencial no lugar, agora é ajustar o cardã que ficou menor. Onde tem a setinha em vermelho é um calço entre o diferencial e o feixe de molas pra deixar o carro um pouco mais alto a pedido do dono.
Vamos levantar a frente tambem.
Essa eu quero ver!...pois F100/ F1000 usa dois "semi eixos" dianteiros um em cada longarina...tem que fazer suportes especiais para mola... não pode ser muito alto o calço senão afeta a "ponta eixo"...ai "babao" cambagem..
_________________ Ricardo S. Melo |
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César Oliveira |
Enviada: Qui Jul 09, 2020 8:41 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10044 Localização: Rio de Janeiro
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O trabalho feito por quem conhece o assunto, fica bem legal.
Este calço é uma viga fechad cortada em uma fatia e furada no meio? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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bonanza |
Enviada: Qui Jul 09, 2020 12:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 402 Localização: minas gerais
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adalberto escreveu: |
a moça voltou. já tinhamos colocado D.H. agora vai turbo e diferencial melhor
desse vamos usar a carcaça
já extraimos as visceras comprometidas
cx satelite que vai entrar
turbina ainda virgem
diferencial já montado.
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Que aparência top, original desgastada tipo sobrevivente.
Acho muito mais bonito que se fosse restaurada. _________________ bonanza |
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MolaDura |
Enviada: Qui Jul 09, 2020 1:13 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH
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Eu dei bobeira, troquei minha turbina coloquei uma MWM Original, devia ter colocado uma garret, fazem até os ajustes todos free na autorizada, quem é o fabricante da MWM? _________________ S10 2.5 TD 1996 |
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