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 D-20 CD\89 - maxion S4T plus « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Jun 21, 2020 11:51 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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é que em dois, sem motor da um excelente aperto, e é rapidinho
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CARLOS SALLESPICKUP
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César Oliveira
MensagemEnviada: Dom Jun 21, 2020 12:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
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Sim, faço ideia, o meu problema é que se tirar o motor o unico lugar que da jeito sem atrapalhar o fluxo não da espaço para mexer pelo lado, ai fica até perigoso.

Uma outra opção seria colocar de ré na vaga lateral, o problema é que girafa ia ficar toda torta e inclinada, levantar o motor alto para tirar, o risco de tombar tudo é muito alto.
Se a garagem foce toda plana e a rampa foce só do lado de fora não teria problema.
Eu não faço ideia se tem algum feriado pelo caminho , agora, mas pode ate surgir mas o que tem feriado a ver com isso, é que com a justificativa de feriado posso mexer na agenda.
Nas condições de hoje, eu teria, arrumando daqui e dali, eu teria , sábado, domingo, segunda e terça ate o meio dia para fazer tudo, ou seja se pintasse qualquer imprevisto eu teria um dia e meio de comercio "aberto",
Já preparei a canga para usar o mesmo suporte do q20b, ficou legal, mas vamos que eu precise mexer nela, tipo abrir, preciso do meu amigo lanterneiro para usar os equipamentos dele para abrir a canga, isso é só uma hipótese, no pior dos cenários.
Eu tenho parafusos novos aqui, mas eu acho que vou providenciar mais um pouco de parafusos , o restante tem tudo aqui, esta só faltando arrumar esta agenda para poder liberar o carro, e como a Dra. esta trabalhando em sistema de rodizio, na fábrica, não da para contar com o carro pequeno todos os tias para transporte.
Agora o cronometro foi acionado, não tem como recuar ou adiar por muito tempo.
E o fator humano também é importante, com certeza desta vez vou arrumar alguém para fazer o serviço junto comigo o tempo inteiro, da outra vez que tentei, meu genro veio eu já estava de saco cheio.
Outra coisa, o material humano não pode ser um que não saiba nada de mecânica, se não vou ter de ficar ensinando o que é uma chave de fenda, uma chave combinada, vai correr o tempo.

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César Oliveira


Editado pela última vez por César Oliveira em Ter Jun 23, 2020 10:56 am, num total de 1 vez
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sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Jun 21, 2020 1:10 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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esse cara que vai te ajudar , não tem espaço dele? se combinar com ele de fazer la, quem sabe é mais facil, pois te digo que tirar e colocar os parafusos do lado esquerdo é critico com o motor no lugar, o depressor e filtro de oleo atrapalham uma eternidade
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sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Jun 21, 2020 1:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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ah o rebaixo que vc fez na suspenção não tem comodar errado, é so colocar
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César Oliveira
MensagemEnviada: Dom Jun 21, 2020 5:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
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Salles, o espaço dele, é uma garagem de carro de passeio, D-20 não cabe na garagem, se couber na largura, fica um bom pedaço para fora, e além disso a calçada dele é padrão antigo deve ter meio metro e depois já é a rua que é estreita e bem em cima de uma curva.
E outra coisa, eu vou optar por fazer aqui em casa porque posso deixar tudo sem ter que arrumar ou guardar, tipo as ferramentas, agora se fizer na rua, é aquela novela de prepara tudo para não ser roubado de noite, guardar ferramentas, é um saco.
Já me dou por satisfeito se conseguir o cabra, esta semana vou providenciar a mão de obra e parafusos novos, uma broca nova também já vou providenciar.
Salles, veja se a minha ideia é valida:

Eu tenho todo o material para converter a tubulação de freio, na mudança, mas será que se eu fizer dois pedaços de tubo para cada ladao das rodas da frente, com um lado a rosca para pegar no T e do outro para pegar no mangote, será que fica mais fácil? tipo retira o pedaço de tubo e troca por um feito sob medida com as roscas certinho, fiquei pensando que se cortar e colocar a ponta nova pode ser que o tubo fique curto, será que estou exagerando ?

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César Oliveira
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sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Jun 21, 2020 9:44 pm    Assunto: Responder com Citação



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kkkk eu sempre fiz sem problemas, nas duas minhas e num outro tanto que fiz nunca troquei os canos, pois eles tem uma sobra pra puxar se precisar, agora se que fazer, ai é contigo, se vc arrumar as anilhas e 2 porcas novas não tera problemas, eu pelo menos nunca tive, pois o que corta é 2mm, ou algo assim , é só o flangeamento , ai troca a porca coloca a anilha e aperta no flexivel pra anilha esmagar e fazer a vedação, é moleza
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CARLOS SALLESPICKUP
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César Oliveira
MensagemEnviada: Seg Jun 22, 2020 9:35 am    Assunto: Responder com Citação



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Eu estou ficando velho mesmo, o que corta é só a virola, não sei porque na minha cabeça apareceu um pedaço de 1 cm.
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César Oliveira
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sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Jun 22, 2020 8:24 pm    Assunto: Responder com Citação



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KKKKK, não sei se concordo . ou não KKKK
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delegado
MensagemEnviada: Seg Jun 22, 2020 8:32 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
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Tinha uns tubo de cobre antigamente,já fiz na unha seca sem flangeador!
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adalberto
MensagemEnviada: Seg Jun 22, 2020 9:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

César Oliveira escreveu:
Eu estou ficando velho mesmo, o que corta é só a virola, não sei porque na minha cabeça apareceu um pedaço de 1 cm.
:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

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ewerton
MensagemEnviada: Seg Jun 22, 2020 9:49 pm    Assunto: Responder com Citação



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Já põe parafuso de 1/2 com porca travante no agregado e arruela comum grande se encontrar. Na dupla eu montei sem tirar motor nem agregado. Se passar a broca no agregado e depois nas longarinas antes de montar vai facilitar bastante.
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delegado
MensagemEnviada: Seg Jun 22, 2020 10:12 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
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ele vai trocar agora, aleluia,o trem rachou todo!
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César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Jun 23, 2020 10:53 am    Assunto: Responder com Citação



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Delegado, não rachou todo ainda, mas tem trinca nas duas cadeirinhas e mais este rachado (soldado - ainda não quebrou, e pode parecer besteira porque o rachado era relativamente pequeno, mas a solda fez uma diferença perceptível.
Ontem eu não consegui a minha primeira opção de ajudante, pois fiquei sabendo que ele não trabalha no domingo, então não vou nem perder tempo.
Já consegui os parafusos, broca, uns mangotes para fechar a tubulação de freio e no finalzinho da tarde convoquei um amigo que ficou super empolgado em fazer esta operação, não preciso nem dizer que ele entende de mecânica também.
Vamos ver como vira esta semana e vejo se já vai neste fim de semana ou no outro.
Os parafusos já estão no esquema, porcas, arruelas e miudezas, só tá faltando mesmo começar.
Delegado, flangeador e cortador de tubo de tubo eu tenho, no caso acho que só uso o cortador.

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MensagemEnviada: Ter Jun 23, 2020 11:22 am    Assunto: Responder com Citação



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Tem peças que não podem ser soldadas em determinados pontos,pois elas precisam torcer qdo o veículo está em funcionamento.o certo é trocar mesmo.
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César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Jun 23, 2020 12:45 pm    Assunto: Responder com Citação



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Com certeza, mas vai ser por agora mesmo, e desta vez não tem volta, ou vai ou vai.
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