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	| Adaptação do cambio ZF | « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |  
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		  | Autor | Mensagem |  
		  | samuelsa1993 | 
			  
				|  Enviada: Qui Mar 12, 2020 8:47 pm    Assunto: Adaptação do cambio ZF |   |  |  
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 Registrado em: Domingo, 19 de Janeiro de 2020Mensagens: 12
 Localização: Araxá
 
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				| Fala galera preciso da ajuda de vcs  alguem ja adaptou cambio zf em um motor 4236, gostaria de uma sugestão em algo mais confinável possível, se alguém puder retribuir com suas experiencias agradeço. na capa seca vc usou quais coxim : tem o original que vai em uma travessa e tem os da d20 que vão no chassi.
 a minha é uma d10 84 tenho a travessa e tbm os coxim da d20, porem para usá-los devo retirar a travessa e refurar o chassi.
 E o coxim do cambio qual travessa utilizar. Pergunto isto pq o zf e muito pesado e mal fixado quebra a capa seca.
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		  | delegado | 
			  
				|  Enviada: Qui Mar 12, 2020 8:55 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017Mensagens: 2955
 Localização: ipatinga mg
 
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				| tenho uma d10 ano 1980; longa,com 4236 e cambio zf;utilizei a capa seca tambem do zf da d20 maxion.o calço taseiro usei na rabeta do cambio sobre a travessa original;tive que arredar ela uns dois dedos pra tras.de uma  lida no meu toxico.tem quase tudo lá; http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10749
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 amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
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		  | sallespickup01 | 
			  
				|  Enviada: Dom Mar 15, 2020 1:32 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011Mensagens: 16173
 Localização: SÃO PAULO
 
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				| fiz varias, tem de colocar a caixa seca do maxion, pois os furos de cima do zf são mais abertos e a caixa seca tem as duas furações, e mantem a travessa da D10, que vai mais pra traz, o coxim que vai no cambio é do D40 , e o chato mesmo é dentro do carro que tem de fazer uma tampa grande, pois o zf passa bastante dentro do carro _________________
 CARLOS SALLESPICKUP
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