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delegado
MensagemEnviada: Dom Nov 03, 2019 11:34 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
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Localização: ipatinga mg

mateus;teria como vc medir pra mim,a distancia entre o parafuso central do calço do motor e a borda da caixa de marchas,exatamente alí entre a caixa de marchas e a caixa seca?se puder quebrar essa eu agradeço,pois já terei a ideia de que prescisarei ou não mexer no cardã pra colocar um sprint 4.2.
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mateusict
MensagemEnviada: Ter Nov 05, 2019 9:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 581
Localização: Guaíra-SP

Acho q não eh difícil não, mas fique tranquilo q serve..... na pior das hipóteses vc altera o cardã
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Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv)
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mateusict
MensagemEnviada: Ter Nov 05, 2019 9:07 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 581
Localização: Guaíra-SP

Vou ver se pego a medida na Silverado p vc
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Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv)
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delegado
MensagemEnviada: Ter Nov 05, 2019 9:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2659
Localização: ipatinga mg

agradeço muito;quero ter o menor trabalho possivel se for fazer essa troca fora de minha cidade;já vou ter uns entreveros de cano de escape radiador,bomba hidraulica e bomba de vacuo,que no sprint ,sao engrenagens e ficam la atras;alias a bomba de vacuo é na bunda do alternador né?
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mateusict
MensagemEnviada: Qua Nov 06, 2019 3:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 581
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Delegado na C10 deu 70 cm, na Silverado pode ser uns ~ 72..... e a bombinha de vácuo eh atrás do alternador sim 😉
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Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv)
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delegado
MensagemEnviada: Qua Nov 06, 2019 5:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2659
Localização: ipatinga mg

cara.obrigado.eu tava conferindo ontem;o cambio zf tem um furo roscado,exatamente na mesma posição,na travessa,onde na c10 vai um calço .poderia até colocar esse calço da c10 e deixar o cambio,dependurado na caixa seca,como é original nas silverados.só que na montagem do meu zf s5 420 eu optei por colocar o calço na rabeta da caixa.tendo isso em vista eu acho que vai conferir sim
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sallespickup01
MensagemEnviada: Qua Nov 06, 2019 8:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

pra colocar calso na caixa seca, tem de arrancar a travessa original, e colocar os suportes nas laterais do chassi, como na D20 maxion e Silv, se colocar na travessa original da C10 , arranca a travessa fora, pois prende demais , ainda mais com o peso do cambio Zf solto, então coxin no cambio é a melhor opção Delegado
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CARLOS SALLESPICKUP
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delegado
MensagemEnviada: Sáb Fev 15, 2020 1:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2659
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mateus;aquela estoria de motor com canos de combustível passando por baixo do coletor é 168 cv e passando por cima é 150cv ,é verdade ou lenda?quais os anos que sairam 168cv,ou não existem?
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sallespickup01
MensagemEnviada: Sáb Fev 15, 2020 3:46 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

delegado escreveu:
mateus;aquela estoria de motor com canos de combustível passando por baixo do coletor é 168 cv e passando por cima é 150cv ,é verdade ou lenda?quais os anos que sairam 168cv,ou não existem?


é verdade, muda bomba e bico

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delegado
MensagemEnviada: Sáb Fev 15, 2020 5:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
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Localização: ipatinga mg

tá;muda bomba e bicos;os primeiros então são 168cv,os 1997,1998,1999.e a manutençao hoje.tem peças de reposição no mercado e os preços acompanham os modelos posteriores de 150cv,ou esse trem saiu junto?tinha modelos com 150 e modelos com 168cv?
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mateusict
MensagemEnviada: Dom Fev 16, 2020 9:32 am    Assunto: Responder com Citação



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Pode ser q exista diferença nos bicos, mas mto pouca a ponto de não influenciar nada, ou seja, “SE” os bicos de 150 forem diferentes do 168 não tem problema algum, eh na regulagem da injetora q diferem, mto pouco tb.... até pq 150 e 168 eh quase uma coisa soh neh....
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Mateus
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sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Fev 16, 2020 3:25 pm    Assunto: Responder com Citação



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Bicos são bem diferentes mateus, pois o funcionamento do motor tb é, os 98 em diante que deveriam ser 150 cv não tem tanto barulho de caminhão, mais como vc disse percebe-se pouco, a diferença, e nada que se abrir a bomba não resolva KKKK
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MensagemEnviada: Dom Fev 16, 2020 8:01 pm    Assunto: Responder com Citação



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o motor da f250 apesar de ser o mesmo tem a saida da mangueira do intercooler diferente;até aí tudo bem,mas tem o incoveniente de ter a capa seca da embreagem só pra embreagem hidraulica né?;teoricamente trocando a capa seca pela da silverado da pra colocar a embreagem a cabo. aí vem a pergunta;sei que o colar da embreagem da f250 é mais grosso o furo ,que o da silverado,pois tive esse problema qdo comprei o cambio zf e tive que trocar a moringa por uma mais fina,mas e a embreagem em si,platô ,disco e volante do motor alem de motor de arranque;sera que o da 250 tem diferença da silverado.to questionando isso,pois to na mira de um 4.2 e se aparecer o da silverado ou da f250,quero estar de posse dessas informações pra não ser enganado.tambem não sei se o numero do motor tem diferença da silverado pra f250,mas deve ter no começo da seri uma indicação se é ford ou gm.
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mateusict
MensagemEnviada: Qua Fev 19, 2020 7:34 pm    Assunto: Responder com Citação



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Pega oq aparecer e estiver bom, depois de os pulos p fazer funcionar
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mateusict
MensagemEnviada: Qua Fev 19, 2020 7:35 pm    Assunto: Responder com Citação



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Nem esquente a cabeça escolhendo Ford ou gm .....
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