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 Bonanza 94 azul « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
lbsoares
MensagemEnviada: Sex Ago 30, 2019 1:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014
Mensagens: 251
Localização: Santa Catarina

Na imagem não mostrei, mas o ponto fixo da bandeja inferior tá la, mas acho que chegamos no mesmo resultado, no meu tirando de um lado e colocando no outro, o calco de 3mm da o total de 6mm. legal.
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sallespickup01
MensagemEnviada: Sáb Ago 31, 2019 1:08 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

bonanza escreveu:
sallespickup01 escreveu:
vamo la, d20 até 92 é uma e 93 em diante é outra, TINHA pra maxion turbo, pra hd 3500, mais hoje é pratimente esta de 93 em diante https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-802278642-par-mola-dianteira-d20-veraneio-9396-silverado-9701-eche72-_JM?quantity=1, outra coisa não compre aliperte nem a pau, cofap é a melhor


e a marca fabrini? presta?


costumava prestar sim

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CARLOS SALLESPICKUP
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bonanza
MensagemEnviada: Dom Set 22, 2019 9:21 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011
Mensagens: 402
Localização: minas gerais

Pessoal tô precisando de uma ajuda,troquei o cilindro da embreagem e não conseguindo sangrar ,tem alguma dica consegui só meio pedal até agora
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bonanza
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delegado
MensagemEnviada: Dom Set 22, 2019 9:45 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2663
Localização: ipatinga mg

enche o fluido no reservatorio e abre a sangria e deixe vazar;qdo estiver quase secando o reservatorio encha de novo e feche a sangria.o sistema expulsa automaticamente por gravidade o ar do sistema.só tem de ficar veiaco pra completar antes de zerar e chupar ar.não prescisa pedalar.faço sangri sempre assim,quase sempre sozinho,seja de carro ou moto,em freio ou embreagem.
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bonanza
MensagemEnviada: Dom Set 22, 2019 10:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011
Mensagens: 402
Localização: minas gerais

Delegado já fiz isso,não deu tentei tbconectar a mangueira no servo ou seja debaixo para cima até chegar no reservatório e nada tô desconfiado do cilindro mestre que comprei....estressado já
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bonanza
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sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Set 23, 2019 10:09 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

jeito facil, enche em cima de oleo, abre o sangrador em baixo e empurra o grafo de modo que a haste do cilindro entre toda no mesmo, com ela no fundo fecha o sangrador, ai completa o oleo e da umas bombadas pra ver se ficou bom, se não repete a operação, umas 3 vezes deve resolver
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bonanza
MensagemEnviada: Seg Set 23, 2019 7:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011
Mensagens: 402
Localização: minas gerais

Deu certo,já tava pensando no bom e velho cabo de aço
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bonanza
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sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Set 23, 2019 7:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

alias o cabo não deixa na mão, não sou muito fã dessa embreagem hidraulica, se fosse pra ter adaptaria um par de cilindros do 608, nunca mais acaba
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bonanza
MensagemEnviada: Sáb Set 28, 2019 9:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011
Mensagens: 402
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Caramba,troquei braço ptman,braço auxiliar,buchas ,todos os povos e todos amortecedores, alinhei e balancei e não e que a Bonanza ainda tá passarinhando. Alguém tem alguma nova ideia do que possa ser? Em linha reta a impressão que tenho e que as rodas copiam o asfalto e tenho que ficar corrigindo quado ultrapasso ela dança ....tá fofa
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bonanza
MensagemEnviada: Sáb Set 28, 2019 9:12 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011
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Foda.
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MensagemEnviada: Sáb Set 28, 2019 11:01 pm    Assunto: Responder com Citação



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tive duas s10,todas 4x4 e nunca tive esse problema. o pt man deve ser o homem do pt.traz ela e pede para o tião alinhamento fazer pra vc;ele mesmo testa o carro antes de te entregar junto contigo e se não prestar volta pro box.
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sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Set 29, 2019 12:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

Bonanza, da uma olhada na posição das bandeja superiores em relação ao chassi, se der coloca uma foto, pois as vezes os alinhadores querem fazer tabela de qualquer jeito e deixam a bandeja muito em angulo, ou seja pouco calso em 1 parafuso e muito em outro, ai com a bandeja muito perpendicular o carro parrarinha que só, foi o caso de uma vera que tinha e coloquei suspenção da 94 tive de aprender a alinhar pra resolver, passei por 8 alinhamentos, até que me meti na historia, e um colega me ensinou na maquina dele, e abolimos tabela de caster, deixamos as bandeja perpendiculares, acertamos os dois lados pra ficar com o mesmo caster, e acabou os problemas
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MensagemEnviada: Dom Set 29, 2019 6:56 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
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caster em zero grau salles?
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sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Set 29, 2019 8:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
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não delegado, sempre o mais positivo possivel, ou seja rodas pra traz quando é direção hidraulica , faz pular menos, mais tem de respeitar o que falei das bandejas
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CARLOS SALLESPICKUP
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delegado
MensagemEnviada: Dom Set 29, 2019 8:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
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alguns alinhadores quiça, a maioria dizem pra deixar as roda do lado do motorista mais juntas(entre eixos alguns cabelinhos menor que as de fora,por causa da inclinação natural das estradas,tirar a tendencia de puxar pra fora da estrada.
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