Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 duvida na restauração da boca de sapo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
ortopersonal
MensagemEnviada: Seg Mai 06, 2019 5:47 pm    Assunto: duvida na restauração da boca de sapo Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Mai de 2019
Mensagens: 2
Localização: uberaba

olá pessoal, estou restaurando uma boca de sapo 1950 e to com uma duvida, comprei nos estados unidos as fechaduras originais e uma fechadura, só que a fechadura só vem lugar de encaixar a chave do lado do passageiro. é isso mesmo? como tranca a porta do motorista?
desde já agradeço a colaboração luis carlos uberaba mg
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Skype
Ricardo da S.Melo
MensagemEnviada: Seg Mai 06, 2019 7:13 pm    Assunto: Re: duvida na restauração da boca de sapo Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014
Mensagens: 557
Localização: São Jose dos Campos S.P.

ortopersonal escreveu:
olá pessoal, estou restaurando uma boca de sapo 1950 e to com uma duvida, comprei nos estados unidos as fechaduras originais e uma fechadura, só que a fechadura só vem lugar de encaixar a chave do lado do passageiro. é isso mesmo? como tranca a porta do motorista?
desde já agradeço a colaboração luis carlos uberaba mg

Boa noite Luis, e isso mesmo, tranca por dentro lado motorista e sai pelo passageiro.
Eu restaurei uma 52, mas a partir desse ano usa a "mesma da C10"...tranca no botão "push boton"...
Se não "fizer questão" de originalidade usa as da "C10" são iguais as de 52 em diante.
O sistema era desse forma por questões de segurança, de ser atropelado na pista...ao trancar a porta e sair...e também tinha as luzes de estacionamento que ficava acesso lado que se encostava.
As chaves de liga e desliga tem um posição "a esquerda" ..se não me engano... que são posição de estacionamento, nessa posição se consegue acender as luzes, porém não consegue dar partida; nesse caso ..no pé ....pedal ao lado do acelerador.
Lembrando que originalmente esses veículos não tem "pisca-pisca" a lâmpada só acende e fica acessa para o lado que "se quer virar"...e também não tem retorno automático.
Qdo você estacionava deixava acesso o lado da calçada os "pisca" ...isso numa parada "rápida" a noite....
Eu não possuo mais a minha 52 - Boca de Sapo..mas querendo trocar informações...pode perguntar por aqui...ou "particular"...

_________________
Ricardo S. Melo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM
delegado
MensagemEnviada: Seg Mai 06, 2019 8:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2663
Localização: ipatinga mg

ta vendo?eu já ia falar que tá errado uai;a minha é ao contrario(d10 1980);baixa a alavanca dp passenger e tranca a do motora de chave.se virar a alavanca pra baixo qdo aperta a porta ela sobe.
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ortopersonal
MensagemEnviada: Qua Mai 22, 2019 11:25 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Mai de 2019
Mensagens: 2
Localização: uberaba

obrigado ricardo pelas informações, como ja comprei as originais vou mante-las mas tava vendo um jeito de por chave do lado do motorista
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Skype
Ricardo da S.Melo
MensagemEnviada: Qua Mai 22, 2019 2:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014
Mensagens: 557
Localização: São Jose dos Campos S.P.

ortopersonal escreveu:
obrigado ricardo pelas informações, como ja comprei as originais vou mante-las mas tava vendo um jeito de por chave do lado do motorista

Compra um jogo do lado do passageiro e coloca no lado do motorista.
"NÃO SEI"....Mas a D20 tem chave separada da maçaneta...sa uma verificada...talvez de para adaptar....são da "mesma família"...picapes GM..😀😀👍

_________________
Ricardo S. Melo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB