Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Guarnição de vedação das portas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Andreson Melo
MensagemEnviada: Sáb Mai 27, 2006 2:41 pm    Assunto: Guarnição de vedação das portas Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Pessoal, a picape está precisando trocar todas as guarnições de porta, aqui é dificil encontrar algo que preste, na Veraneio quando precisamos substituir uma usamos de marca JAHU, mas não gostei ela além de ser mais estreita que a original, fica saindo constantemente do local, e dá aparencia que não veda direito, sem falar que a durabilidade é baixissima. Estive cotando as originais no www.pecas-on-line.com.br e vi que cada uma dianteira custa R$123 na Aciolly, e as traseiras custam R$ 141 Shocked Shocked , existe alguma alternativa, ou teremos que morrer na faca cega? Sem falar que teremos que pagar frete pois este fica em SP Rolling Eyes Rolling Eyes
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Mai 28, 2006 8:11 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Andreson

Os peços da Aciolly, tem desconto ao fechar a compra de uns 20%.

E lá tambem tem linha paralelo, de razoavel qualidade (fornecedores qualificados), ligue e pergunte.

Ex.: Uma dandeja inferior
Original R$ 1.200,00
Cofap R$ 350,00

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Andreson Melo
MensagemEnviada: Dom Mai 28, 2006 11:23 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Sr. Kiko, no caso dessas guarnições, qual seria o fornecedor qualificado? Pois se for o caso, souber a marca, talvez até encontre por aqui e economizo no frete. 20% até que é um desconto interessante, vou tentar ligar nas outras concessionarias que apareceram na busca do pecas-on-line pois as vezes eles estão querendo limpar estoque e dão um desconto mais gordo né? Laughing Rolling Eyes
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Dom Mai 28, 2006 3:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

olá pessoall,

no caso de acabamentos e guarnições, infelizmente tenho que dizer que só o original satisfaz.

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Wander
MensagemEnviada: Dom Mai 28, 2006 3:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Thales Pimenta escreveu:
no caso de acabamentos e guarnições, infelizmente tenho que dizer que só o original satisfaz.

Pior que acabamento é o ponto fraco da GM Sad

_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm


Editado pela última vez por Wander em Dom Mai 28, 2006 3:41 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Mai 28, 2006 3:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

No caso dos estrudados, moldados, ou embutidos, a materia prima é "farinha", daí quando vão produzir a original poe a farinha de 1ª, e quando paralelo, a farinha de 2ª (reciclado, com impureza, com mais mistura de porcaria etc) e o maior custo é da materia prima.
Diferente de peças fundidas, usinadas, que a diferenciação do material vai custar mais que a economia, pois a maioria do custo vem do processo de fabricação.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Andreson Melo
MensagemEnviada: Seg Mai 29, 2006 10:20 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

R$ 200 em um par de guarnições Sad Embarassed
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Ricardo Amorim
MensagemEnviada: Qui Jun 01, 2006 12:31 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 163
Localização: Brasilia

Wander escreveu:

Pior que acabamento é o ponto fraco da GM Sad


Arrow Pq?...Não concordo... o ponto fraco é o consumo. Acho que a GM e a Ford sempre brigaram por um bom acabamento já FIAT e Volks nunca foram carros muitos luxuosos a vantagem da Volks é fazer carro que dure(motor AP) e de facil manutenção(se usa componentes de varios carros entre si da mesma marca...) A Fiat que me desculpe mais sempre foi um LIXO, os carros só prestam quando novinhos e manutenção cara. Por exemplo nos antigos monzas classic, opalas diplomatas e omega CD, te falo com toda certeza não existia carro nacional tão completo em acessorios e equipamentos como existiam neles em suas respectivas épocas. Agora se vc se refere ao fato de durabilidade de peças de acabamento da GM aí eu nem contesto porque cada um tem suas experiências Razz

_________________
.
S-10 CD PitBull 2.8 TD intercooler
.
Blazer PitBull 2.8 TD intercooler
.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Andreson Melo
MensagemEnviada: Sex Jun 02, 2006 12:38 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Concordo absolutamente com o Ricardo com algumas ressalvas a Chevrolet quando era Chevrolet, fazia tudo de bom, peças são intercambiaveis, como por exemplo chave de luz, luz das portas, entre outro detalhes, e os carros eram feitos pra durar, não é atoa que encontramos carro com 10 anos de uso em bom estado de conservação, se comparado a maioria dos carros atuais que com 3 ou 4 anos de uso já estão se desmanchando aos pedaços, por isso nao gostamos da coreana Laughing Laughing . Mas atualmente a GM (grand m*rda) tá pecando no acabamento, exagerando em plastico e etc, mas isso é culpa dos consumidores que compram qualquer porqueira, só pra dizer pro vizinho que tem carro 0km, ou entao para os mão de vaca que acham vantagem carro 0km pra fazer revisao free na concessionaria e depois de um ano vender perdendo até 15% de desvalorização Shocked Twisted Evil do jeito que a coisa tá não terei nunca um carro 0km e nem farei questão Laughing
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Ricardo Amorim
MensagemEnviada: Sex Jun 02, 2006 1:06 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 163
Localização: Brasilia

Andreson Melo escreveu:
Mas atualmente a GM (grand m*rda) tá pecando no acabamento, exagerando em plastico e etc, mas isso é culpa dos consumidores que compram qualquer porqueira Laughing


Arrow Tenho a mesma ideia que vc, só lembro que essa de plastico no interior de veiculos não é só a GM, mais tb a Ford, VW, FIAT e em muitas marcas conceituadas como Peugeot, Renault, Citroen e outras tantas embora certas comparações nem se devem ser feitas...rs... só mesmo para mostrar a tendência do mercado automotivo.... Arrow ah ia me esquecendo o interior de muitos cavalos mecanicos são bem recheados em plasticos tb...
Arrow e volto a lembrar que a qualidade do plastico eu não contesto ninguem pois varios fatores contam

_________________
.
S-10 CD PitBull 2.8 TD intercooler
.
Blazer PitBull 2.8 TD intercooler
.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Wander
MensagemEnviada: Sex Jun 02, 2006 8:59 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Pessoal, me desculpem, pois não tem nada a ver com o tópico ou o forum, mas...

Um vizinho meu comprou um astra usado. 03 meses de uso, ontem teve de trocar os bicos injetores. R$ 550,00 cada um, ou seja: R$ 2.200,00 o jogo !!!! Só pra lembrar a quem vai adquirir um carro, que deve-se realmente prestar atenção no custo da manutenção futura . . .

Moderador, se quiser, pode deixar a mensagem aqui por uns 2 dias pro pessoal ler e depois dá um teco na mesma (delete). Obrigado.

_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Jun 03, 2006 6:13 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Wander

O que causou a condenação dos bicos que estavam no carro???

São raros a necessidade de substituição.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Wander
MensagemEnviada: Sáb Jun 03, 2006 7:36 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Verei com o mecânico hoje mesmo e informarei aqui Very Happy (São umas pecinhas tão pequenininhas, de aparência tão símples . . . não dá pra acreditar que custe tão caro fabricá-las !!!)
_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Sáb Jun 03, 2006 11:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá pessoall,

Ricardo, vai me desculpar, mas foi-se o tempo em que Fiat tinha acabamento ruim. Hoje o acabamento da Fiat não fica devendo pra nenhuma montadora e alguns casos até supera a qualidade de carros da GM e da Ford. Ah, foi-se o tempo também que Ford era sinônimo de acabamento ótimo. GM idem.

Pra comprovar, tenho um Palio que supera o acabamento do Gol, Ka e Celta. Conhecidos meus tem Marea e mesmo tendo rodado mais de 200mil km e por estradas nada boas o carro não tem um barulhinho sequer. E olha que o cara nem liga pro carro. Já um conhecido meu tem Civic e sempre tem um grilinho. Emu tio tirou um Astra zero e não notei nada de superior comparado com o Marea.

Ah, sobre manutenção cara dos Fiats também discordo. A Fiat é a montadora que mais pratica preços de peças originais condizentes com a realidade\mercado paralelo. Nisso dá um banho nas outras. E mesmo no mercado paralelo as peças dos Fiats estão na média de preço em relação aos concorrentes.

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB