Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48
 DIFERENCIAL D20/C20 96 E SILVERADO MATA !!! CUIDADO! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
delegado
MensagemEnviada: Dom Out 21, 2018 9:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2663
Localização: ipatinga mg

https://www.youtube.com/watch?v=CHiPfaL7TnU
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Seg Out 22, 2018 7:28 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

É interessante mas se fizer uma estatística, é mais provável que um rolamento se desgaste do que uma bengala dessa se quebre, claro que se o boneco atolar der tranco, e ficar roendo a bengala é bem provável que consiga quebrar.
Eu sou braseixos de carteirinha, e já era até antes de conhecer o fórum, pois conheço um amigo que trabalhava com guinchos, ele só montava C\D\A 10, ele mesmo fazia tudo, tanto no sistema hidráulico como o mecânico, e ele teve relatos de largar roda, e todos os casos os carros estavam usando dana, entre carros da frota dele e carros que ele montava e vendia, só no período que passei a conhecer ele, eu pude acompanhar a construção de pelo menos uns 7 carros , entre eles duas f-350 antigas, e em todas as vezes que esse tipo de problema ocorria era o diferencial dana.
Inclusive, teve uma época em que ele pegou uma f-1000 com motor batido, colocou um 4100\s, movido a GNV fez um baú, e alugou a picape para um cabra, que por sua vez, agregou em uma firma de material de limpeza, esse carro degolou uns 3 ou 4 rolamentos, devido ao peso que o cabra colocava, como a remuneração era pelo numero de notas fiscais entregues, e o baú tinha um chapéu grande, o camarada atochava o baú, resultado, 4 rolamentos quebrados em diversos lugares do Rio de Janeiro, e era meu amigo que tinha de buscar, além de ter trocado o diferencial uma vez por outro dana, e no final ele adaptou um diferencial braseixos, andava com dois estepes. Foi o que resolveu até o camarada andar sem óleo, atrasar o aluguel e por fim , meu amigo tomou o baú de volta e vendeu, ponto final.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
delegado
MensagemEnviada: Seg Out 22, 2018 8:19 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2663
Localização: ipatinga mg

Eu acredito no que vc disse cesar.so que agora nao é aquela latinha de cerveja mais nao.agora é uma chapa de espessura consideravel.deve dar uns cinco milímetros e os parafusos acredito que sao tambem mais reforçados.
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Seg Out 22, 2018 2:58 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Delegado.eu concordo que tenha melhorado, só que a forma que o sistema se apresenta facilita no caso de um rolamento com problemas esse rolamento problemático se tornar um bedame e ai a chapa pode ser grossa que corta fácil, a chance de destruir eu considero maior do que o sistema do braseixos.
Eu li em algum lugar que tem um diferencial dana que usa os dois sistemas, tem a chapa e tem a trava interna, se não estiver ficando doido acho que era isso mesmo. assim mesmo, tenho duvidas sobre o sistema com a chapa.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 48 de 48
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB