Autor |
Mensagem
|
delegado |
Enviada: Ter Set 04, 2018 8:01 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2693 Localização: ipatinga mg
|
Se achar um pneu maior em diametro externo daria pra acertar a relação com o 3,4. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
Voltar ao Topo |
|
|
delegado |
Enviada: Qua Set 19, 2018 8:03 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2693 Localização: ipatinga mg
|
vem novidades por aí;saindo um braseixos 1980 e entrando um dana 2013 da nova s10;não consegui com bloqueio,mas tá zerado de tudo(abri ele hoje) e vou te falar;foi pedreira sacar as pontas de eixo;dana mata?sim,mas não é só ele;a falta de revisao tambem...esse tem uma chapa supergrossa;uns 5 ou 6 mm e as porca sao autoatarrachantes.relaçao 12x41 saindo um 15x39 quase zero.vai encurtar sim a relação mas nem tanto.3,15 original para 3,4;vou ter força pra caralho e meu carro vai estar preparado pra receber um motor de alta rotação;talvez um 6 caneco mwm ou um 200cv s10.to usando o diferencial 2,6,mas como não tenho turbo,sinto ela bem chocha e tenho que reduzir muito devido á falta do turbo. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
Voltar ao Topo |
|
|
ewerton |
Enviada: Qua Set 19, 2018 10:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4990 Localização: Curitiba-Pr
|
Puxa puxa puxa, se não fosse vender a viatura ia ficar com essa relação. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
lbsoares |
Enviada: Qui Set 20, 2018 7:44 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014 Mensagens: 251 Localização: Santa Catarina
|
Bom dia, eu não sabia que a bitola de diferencial das S10 servia para as picape grande.
Interessante que o diferencial das novas é bem reforçado a flange que fecha o semi-eixo. Show. _________________ C20 4.1 MPFI
96/96 Azul Sport |
|
Voltar ao Topo |
|
|
delegado |
Enviada: Qui Set 20, 2018 12:19 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2693 Localização: ipatinga mg
|
tem a lei da oferta e da procura tambem né?hoje é muito mais fácil e muito mais barato achar um diferencial novo de s10 nova 2012 a 2018 num ferro velho,que um de d20.paguei 1800 nesse enquanto um de d20,vc nao acha novo e ainda chegam a pedir 4500.se o cara quer originalidade,aí é outro papo. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
Voltar ao Topo |
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Qui Set 20, 2018 2:45 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16115 Localização: SÃO PAULO
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
delegado |
Enviada: Sex Set 21, 2018 9:20 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2693 Localização: ipatinga mg
|
acabei de montar e testei hoje;deu uma reduzinha já prevista.tenho que fazer alguns acertos ainda e ligar os cabos do freio de mao.ganhei muita força em todas as marchas,pra subir serra e ultrapassar! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
Voltar ao Topo |
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Sex Set 21, 2018 10:25 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16115 Localização: SÃO PAULO
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
mateusict |
Enviada: Qua Set 26, 2018 8:29 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
Delegado, coloca turbo mais intercooler.
Pgta p a turma o modelo da turbina
Não esquente com as 5 canaletas _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
|
delegado |
Enviada: Qua Set 26, 2018 12:18 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2693 Localização: ipatinga mg
|
vamos ver devagar;quero arrumar um cambio zf s5 420 primeiro.quinta louca. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Editado pela última vez por delegado em Qua Set 26, 2018 6:28 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
delegado |
Enviada: Qua Set 26, 2018 6:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2693 Localização: ipatinga mg
|
troca do agregado dianteiro inciada hoje;não deu;vou terminar amanha;jã esta apontada no lugar com os parafusos do alojamento das molas.tambem, troquei a vedação do carter. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Editado pela última vez por delegado em Qua Nov 21, 2018 8:29 pm, num total de 2 vezes |
|
Voltar ao Topo |
|
|
bonanza |
Enviada: Qui Set 27, 2018 7:14 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 402 Localização: minas gerais
|
eu queria arrumar um conjunto 3,15 plug in play para o diferencial braseixos original da D20 turbo com ZF. _________________ bonanza |
|
Voltar ao Topo |
|
|
bonanza |
Enviada: Qui Set 27, 2018 7:14 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 402 Localização: minas gerais
|
eu queria arrumar um conjunto 3,15 plug in play para o diferencial braseixos original da D20 turbo com ZF. _________________ bonanza |
|
Voltar ao Topo |
|
|
mateusict |
Enviada: Qui Set 27, 2018 8:04 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
[quote="bonanza"]eu queria arrumar um conjunto 3,15 plug in play para o diferencial braseixos original da D20 turbo com ZF.[/quote]
Isso aí não deve ser mto difícil, o mais complexo seria tirar os mais de 200 cvs p o motor empurrar de acordo, senão vai ficar “chocha” pedindo 4 marcha por qq coisa _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
|
bonanza |
Enviada: Qui Set 27, 2018 11:01 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 402 Localização: minas gerais
|
mateusict escreveu: |
bonanza escreveu: |
eu queria arrumar um conjunto 3,15 plug in play para o diferencial braseixos original da D20 turbo com ZF. |
Isso aí não deve ser mto difícil, o mais complexo seria tirar os mais de 200 cvs p o motor empurrar de acordo, senão vai ficar “chocha” pedindo 4 marcha por qq coisa |
Já andei numa s4t quinta louca e 3,15,anda macio demais ainda mais no meu caso que nunca carrego peso. tem momentos que sinto falta de sexta com a configuração original _________________ bonanza |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|