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FRANÇA JLN |
Enviada: Qui Jul 05, 2018 6:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
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Até agora , com dose maior de Teccom 10 , parece que está resolvendo. Estou "operando" com uma bombona daquelas de 20 litros de óleo lubrificante , com diesel e Teccom. Realmente o carro (e o motor S4T) bem conservado é uma máquina. Mas vou vendê-lo, apesar de bem conservado e com 98500 Km rodados, ou seja , "zerado" !! |
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delegado |
Enviada: Qui Jul 05, 2018 7:51 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2688 Localização: ipatinga mg
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Conversando com um técnico em combustível , ele me disse que o problema é dos reservatórios do postos de onde o diesel ja vem com a bactéria devido á contaminação por água e segundo ele o problema é maior para tanques de lata pois as bactérias liberam gases que oxidam as paredes do tanque. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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FRANÇA JLN |
Enviada: Qui Jul 05, 2018 7:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
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Tambem acho. Só pode ser do tanque do posto. Afinal, aqui neste Brasil varonil, não há fiscalização de nada. E no caso de sofrermos algum prejuízo, a nossa justiça , em marcha muito lenta, julgará em alguns anos. Enfim.... |
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MolaDura |
Enviada: Ter Jul 10, 2018 1:30 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH
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Quando precisei olhar minha bomba, este ano, outra coisa que me regaçou foi aperto excessivo na correia. Abri pra ver...
A oficina que trocou a correia já não tava levando mais.
Tava extremamente apertado, e os dentinhos roeram a correia por dentro. Ela estava boa, sem trincas, nem nada.
Foi trocada. _________________ S10 2.5 TD 1996 |
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Sekiya |
Enviada: Qua Jul 11, 2018 4:02 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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MolaDura escreveu: |
A oficina que trocou a correia já não tava levando mais.
Tava extremamente apertado, e os dentinhos roeram a correia por dentro. |
Depois que dá problema na correia, quem leva a má fama é o pobre do motor... _________________ Abraços
Eduardo |
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MolaDura |
Enviada: Sex Jul 13, 2018 12:31 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH
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Pois, é. _________________ S10 2.5 TD 1996 |
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FRANÇA JLN |
Enviada: Dom Ago 26, 2018 8:44 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
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Depois da revisão da Bomba Injetora e dos bicos, estou rodando com a Bonanza com um "tanquinho" auxiliar de 20 litros (bombona de oleo lubrificante) e mantendo o tanque principal de 126 litros vazio , limpo e seco. Assim que vender , conecto os mangotes e o feliz novo dono terá um sistema "zerado" por um bom tempo !! |
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FRANÇA JLN |
Enviada: Qui Ago 30, 2018 4:46 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
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FRANÇA JLN escreveu: |
Até agora , com dose maior de Teccom 10 , parece que está resolvendo. Estou "operando" com uma bombona daquelas de 20 litros de óleo lubrificante , com diesel e Teccom. Realmente o carro (e o motor S4T) bem conservado é uma máquina. Mas vou vendê-lo, apesar de bem conservado e com 98500 Km rodados, ou seja , "zerado" !! |
. NÃO RESOLVEU !! A terrivel borra assassina deu as caras de novo , e num tanquinho pequeno (a bombona). Eu vi quando fui medir o nivel do tanquinho com uma vareta , e encostando no fundo veio com a maldita grudada. Alem de mudar definitivamente de posto de abastecimento , eu li sobre um produto chamado Actoil A550, para tratamento de diesel. O representante tecnico acabou de me ligar neste instante dando maiores explicações sobre o produto. Algum dos amigos conhece?? Já usou , ou usa ?? Dá resultado ?? O cara jura que protege o diesel e o tanque por aproximadamente 6 meses. Será ??? |
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Ago 30, 2018 8:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16113 Localização: SÃO PAULO
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isso ja ta vindo contaminado França, muda de posto _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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FRANÇA JLN |
Enviada: Qui Ago 30, 2018 8:46 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
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É o passo a fazer agora !! O diesel do posto está podrão !!! Mas independente de mudar de posto, o que farei já, o problema da contaminação do diesel existirá sempre , pois o bio diesel contribui , e muito para isto. Neste caso, de acordo com a "explicação" o Actoil minimizaria isto. Mas , o Teccom tambem prometeu resolver , e nada !! Ou seja , estamos meio que "num mato sem cachorro" !! |
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MolaDura |
Enviada: Sáb Set 01, 2018 11:49 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH
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Cara faz o teste com o Actoil pra ver o que dá e posta pra gente.
Eu acho que o Teccom só promete conservar o que já tá bom, não o que já vem ruim.
Não sou fanático pelo Teccom uso, mas nunca fiz testes com ele em casa. _________________ S10 2.5 TD 1996 |
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FRANÇA JLN |
Enviada: Dom Set 02, 2018 9:25 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
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Mola, no teste em recipientes separados, usando diesel puro, com oleo 2T, com Tecom 10 e até com Lysoform , o recipiente com Tecom produziu borra. Com Lysoform ficou limpo mas com uma camada de água no fundo. Isto há alguns meses atras. Depois disto passei a desconfiar do produto. Vamos ver o Actoil. |
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delegado |
Enviada: Dom Set 02, 2018 11:39 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2688 Localização: ipatinga mg
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eu misturei oleo diesel,vermelho com oleo de fritura que a muié recicla pra doar.deixei num potinho;ja tem mais de dois meses;não separou.hoje decartei porque o plastico do recipiente é que não aguentou e já tava merejando. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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ewerton |
Enviada: Dom Set 02, 2018 12:32 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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FRANÇA JLN escreveu: |
Mola, no teste em recipientes separados, usando diesel puro, com oleo 2T, com Tecom 10 e até com Lysoform , o recipiente com Tecom produziu borra. Com Lysoform ficou limpo mas com uma camada de água no fundo. Isto há alguns meses atras. Depois disto passei a desconfiar do produto. Vamos ver o Actoil. |
Vc controla o consumo de acordo com o posto que abastece? Quanto mais batizado o combustível, maior o consumo. Depende do caso percebe até a diferença na primeira partida do dia. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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FRANÇA JLN |
Enviada: Dom Set 02, 2018 2:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
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Não controlo , porque abasteço sempre no mesmo posto, que é o único aqui que tem o S500 (diesel vermelho). Nenhum problema nas partidas. O motor pega sempre antes do arranque completar uma volta , acho. O desempenho é bom , sem engasgadas e sem fumaça nenhuma, a não ser numa acelerada mais funda antes do turbo pressurizar. Ou seja , o funcionamento está bom, o problema é a criação da "borra assassina" no fundo do tanque , que com o tempo vai chegar na bomba injetora e bicos, como já aconteceu. Vou trocar de posto e tentar o uso do Actoil para ver o resultado. No momento estou tirando o tanque da Defender para inspeção e limpeza. Vamos ver como estará !! |
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