Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
 Isso é brasil... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
FRANÇA JLN
MensagemEnviada: Qua Ago 29, 2018 7:20 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007
Mensagens: 2133
Localização: Saquarema,RJ

ewerton escreveu:
Pelo que vejo aqui, Bolsonaro ganha no primeiro turno. Tem muito pouca gente que vai votar em outro candidato,quando se trata de esquerda então é quase ninguém. O único motivo dessa pesquisa fraudada deve ser para justificar a fraude no resultado das urnas.

Ewerton , eu tambem vejo assim !!! Estas pesquisas vagabundas só podem ser para justificar a fraude nas urnas, que a gente já sabe que existe mesmo !! Enfim, vamos lá mudar o contexto político para tentar arrumar o Brasil. Mas eu continuo afirmando : "se não for na porrada, não vai !!''
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Ago 29, 2018 10:16 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

A entrevista do Bolsonaro ontem na globo teve um trecho em que a Renata perguntava como ele ia combater a violência, claro com mais violência, ou vocês acham que pedindo para vagabundo de ak 47 e m-16, para se entregar, tem que dar de .50 em cima deles, hoje de manhã o BOPE, já esta aqui no morro do dendê, principal entreposto de entrada de armas e drogas através do aeroporto e por mar.
Complexo do Alemão na mão do exercito, e coro come, tem pilhas de corpos de vagabundo no mato, só sai carreto com presunto de noite em caminhão do exercito, por causa dessa imprensa nojenta e que tem muito cheirador que depende do cheirinho para ser criativo.
500 kg de cloridrato de cocaína, só na primeira arrastada (exercito e polícia civil).
Não vi ninguém acenando com flores, no máximo na coroa de flores nos enterros (só os que aparecem, os outros vão virar comida de peixe).

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Qua Ago 29, 2018 10:46 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Torço para que façam a limpa, esta vagabundagem só vai tomar jeito se descobrir que o fim deles sempre será a vala.
_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Ago 29, 2018 12:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

O homem só respeita o que ele teme.
Isso não é de hoje, no velho testamento o homem ainda em estágio primitivo nas qualidades de homem, teve de ter respeito pelo Deus vingativo e que punia os que desobedecessem as lei dele vide os dez mandamentos, depois Jesus trouxe o novo testamento pois o homem já havia dado alguns míseros passos na direção certa.
Com a vagabundagem vai ter de ser no método velho testamento, pois eles vão ter que temer alguma coisa, hoje a sociedade é refém, pois o cidadão não pode nem ter arma em casa, o policial se der mais de dois tiros no vagal vai responder pro força além do necessário aplicada, se segundo análise de policiais, com uma pistola 380 o vagal só para com 3 disparos no minimo.
Mas isso vai mudar.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ewerton
MensagemEnviada: Qua Ago 29, 2018 1:09 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

Para males extremos, remédios extremos.
_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
delegado
MensagemEnviada: Qua Ago 29, 2018 1:52 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2663
Localização: ipatinga mg

cara,não tem receita magica;o cesar mora lá e sabe disso.ele convive com isso apesar de certa distancia mas so observando;quem com ferro fere,com ferro será ferido.hoje o traficante seu vizinho e vc o conhece;o cara é supergenteboa,ajuda todo mundo,é prestativo,até o momento em que ele alicia o seu filho.e o seu filho começa a tirar coisas de dentro de casa pra comprar drogas,ou mesmo se ele trabalha,começa a torrar todo o salario e ainda fazer dívidas;nesse momento,todos nós que somos pais,o sangue deve ferver na veia e ter vontade de colocar uma quadrada na cintura e fazer justiça!
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
FRANÇA JLN
MensagemEnviada: Qua Ago 29, 2018 2:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007
Mensagens: 2133
Localização: Saquarema,RJ

Volto a dizer : se não for na porrada, não vai nunca !!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
bonanza
MensagemEnviada: Qua Ago 29, 2018 4:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011
Mensagens: 402
Localização: minas gerais

Bolsonaro 2018 neles. olho por olho dente por dente. chega dessa politica de direitos humanos conduzidas por sociologos,psicologos etc, pessoas formadas em faculdades com vies de esquerda que tem como unico intuito desconstruir a sociedade como conhecemos e implantar o poder pelo poder nivelando todo mundo no lixo.
_________________
bonanza
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
delegado
MensagemEnviada: Qua Ago 29, 2018 4:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2663
Localização: ipatinga mg

pois e os filhos das putas e os pais e as maes das putas acham que a solução é deixar os venezuelanos entrarem e espalhar eles pelo brasil;já faz tempo que falta emprego para os brasileiros!
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Ago 29, 2018 5:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Tudo tem um limite o povo brasileiro, que produz e paga estes impostos estratosféricos, tem um limite.
Vejo as pessoas as vezes dizendo o povo brasileiro é cordeiro, não reage, etc, se foce na Argentina tinha panelaço, no mesmo momento vejo que não conhecemos a nossa própria história, somos um povo que foi originado de três etnias diversas, o negro, escravo trazido aprisionado, o índio o qual invadiram suas terras e tentaram escravizar(mas devido a seus hábitos alimentares ritualísticos, um pouco canibais, se arrumou a desculpa que ele fugia era arredio para o trabalho) e branco que veio para cá no sistema bola ou bulica, ou vai para Ilha de Vera Cruz ou vai ficar pendurado na ponta de uma corda, pode escolher, só veio a nata, juntou tudo, no caldeirão da miscigenação, e ai estamos com a genética e o vigor hibrido destas três raças, já melhoramos, mas somos um povo meio perigoso.

Vocês acham que esta tradição no futebol entre os países da América do Sul contra o Brasil, é devido ao próprio futebol? claro que não eles não gostam de nós porque no estabelecimento das fronteiras e guerras geradas por isso, nossos soldados eram extremamente sanguinários, invadiam vilas e lugarejos e literalmente passavam o cerol, não tinha diferença mulher, velho e criança era tudo trucidado e já era.
Uma vez eu ouvi um politico afirmar que a unica coisa que eles temiam era um povo revoltado, vocês lembram o que a Dilma falou depois daquele protesto de milhões de pessoas pelo BR, não deu um ano e ela foi caçada.
O que eu gostei de ontem foi que com o Bolsonaro, não tem essa de medinho da midia porque se não vão falar que ele é isso ou aquilo, ele quer que se foda a globo, e aquele bando de viados, maconheiros e pedófilos que se dizem artistas. Ano que vem a maior parte da fila do seguro desprego vão ser destes jornalistas inúteis, vão ter que arrumar outra coisa para fazer.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
delegado
MensagemEnviada: Qua Ago 29, 2018 5:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2663
Localização: ipatinga mg

esse lance da história do brasil e a miscigenação é verdadeira,mas daí dizer que até hoje 500 anos depois ainda somos a mesma escória,aí já é um pouco de estória ,pois o ser humano,tem alguma coisa,uma ciencia inesplicável sobre sua índole;já vi filhos de crente da assembleia de deus desde o berço,e gente super do bem sairem pra outros rumos.mas ainda acredito na humanidade e acho que se tem alguém pra passar o cerol esse alguem é ele e a hora é agora;não podemos recuar!
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
FRANÇA JLN
MensagemEnviada: Qua Ago 29, 2018 8:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007
Mensagens: 2133
Localização: Saquarema,RJ

Reitero : se não for na porrada , não vai !!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
adalberto
MensagemEnviada: Qua Ago 29, 2018 8:07 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Meu filho tem uma turma de amigos muito antigos desde o tempo de escola e eles tem um grupo de watts pra falar merda. Quando criaram o grupo me incluiram pois conheço desde que eram pirralhos, só posto algo nesse grupo sobre futebol pra encher o saco. Mas vejo que todos, mesmo na casa de seus 25 a 29 anos tambem estão falando em votar no bolsonaro.
Acho que esse cara vai ganhar direto sem segundo turno.
Não acredito que ele vai melhorar algo, talvez consiga não piorar, mas se fizer a coisa direito vai ser endeusado pelo resto da vida

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
FRANÇA JLN
MensagemEnviada: Qua Ago 29, 2018 8:12 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007
Mensagens: 2133
Localização: Saquarema,RJ

Mas , "refrescando um pouco os ânimos" , e o assunto é "isto é o Brasil", eu já disse que estou usando um "tanquinho" auxiliar (uma bombona de 20 litros de oleo lub. vazia) para rodar com a Bonanza antes da venda, para entregá-la ao novo dono com o tanque original (126 litros) limpo e seco. Hoje fui verificar o nível com uma vareta, e ao tocar o fundo apareceu a "borra maldita" na pontinha. Cacete, que diesel vagabundo temos aqui neste Brasil !! Estou pensando em usar o S-10 com oleo 2T. Alguem tem alguma experiência nesta mistura ??
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
FRANÇA JLN
MensagemEnviada: Qua Ago 29, 2018 8:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007
Mensagens: 2133
Localização: Saquarema,RJ

adalberto escreveu:
Meu filho tem uma turma de amigos muito antigos desde o tempo de escola e eles tem um grupo de watts pra falar merda. Quando criaram o grupo me incluiram pois conheço desde que eram pirralhos, só posto algo nesse grupo sobre futebol pra encher o saco. Mas vejo que todos, mesmo na casa de seus 25 a 29 anos tambem estão falando em votar no bolsonaro.
Acho que esse cara vai ganhar direto sem segundo turno.
Não acredito que ele vai melhorar algo, talvez consiga não piorar, mas se fizer a coisa direito vai ser endeusado pelo resto da vida
Adalberto , do jeito que está, nós estamos precisando é de um xerife , e eu acho que este é o plano dele. A administração do país virá depois da "casa arrumada" !! Tomara !!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 11 de 13
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB