|
Relação diferencial 14 X 40 ( 2,86 ) da Engrecon |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Sekiya |
Enviada: Qui Jul 26, 2018 1:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Antoscevis, antigamente era o que mais se fazia no motor a gasolina, isso antes de lançarem o câmbio de 5 marchas. Tiravam o 3,90 e colocavam o 3,15 da diesel.
Lembro de relatos que o desempenho ficava bom em estrada, mas o carro ficava meio lento, pois alonga bastante. A primeira marcha e ré ficam prejudicadas. Mas já que se trata de uma Bonanza, que é mais leve e ainda usando pneus pequenos, deve ficar bom o resultado. _________________ Abraços
Eduardo |
|
Voltar ao Topo |
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Qui Jul 26, 2018 2:24 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16110 Localização: SÃO PAULO
|
eu fiz de monte, não sendo carro de carga fica excelente, 3.15 com cambio 4 marchas 260F, se tiver motor vai a 200 no pé e anda a 120 soltinha que só _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|