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 Linha freio C10 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Iris Antonio
MensagemEnviada: Sex Abr 20, 2018 9:56 am    Assunto: Linha freio C10 Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2015
Mensagens: 94
Localização: Goiânia - Goiás - Brasil

Bom dia amigos,
estou refazendo o sistema de freio da minha c10,
gostaria de saber o local exato por onde passa os canos d freio...
se tiver a medida melhor ainda

o cano dianteiro passa por onde pra chegar ate o flexivel da roda direita?

o cano traseiro segui pelo lado esquerdo ate a travessa onde vai o tanque e fiz a curva por tras ate o outro lado onde vai o flexivel traseiro lado direito.

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delegado
MensagemEnviada: Sex Abr 20, 2018 11:48 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2663
Localização: ipatinga mg

ele desce até o chassis onde entra em um T .dali o cano vai sobre a borda do agregado até o outro lado onde vira sentido á frente do carro ate um furo no chassi á frete do agregado;dali pra frente é o flexivel.
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César Oliveira
MensagemEnviada: Sex Abr 20, 2018 12:00 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Passam os dois pela borda traseira do agregado, um vai para o flexível da roda direita, o outro tubo vai pela longarina direita do chassi, até o diferencial, e sobre este tem uma base onde encaixa um flexível um pedaço de tubo e divide em um T segue um tubo para a roda traseira esquerda e um pedaço mais curto para a roda traseira direita.
No momento da sangria tem de atentar para o detalhe que a roda mais distante é a roda esquerda traseira o que na maioria dos carros é a roda direta traseira. Observação para ordem de sangria.

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Iris Antonio
MensagemEnviada: Sex Abr 20, 2018 2:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2015
Mensagens: 94
Localização: Goiânia - Goiás - Brasil

Obrigado César e Delegado!

vou tirar as medidas com arame e ir na loja de tubos e conexões ainda hj!

A conexão que divide o sistema dianteiro vai presa no chassis?

Seria melhor usar canos de cobre ou zincados?

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ewerton
MensagemEnviada: Sex Abr 20, 2018 4:58 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

Eu comprei encanamentos de Kombi com 3 mts e troquei as flanges na simples. Usei encanamento zincado. O de cobre tem que ser o específico para freios, que não aparece a emenda no tubo.

Nessa foto consegue ver o tubo entre a correia e a pá de hélice.
lado passageiro.


Aqui aparece o flexível pelo atrás do setor hidráulico.
Lado passageiro.

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César Oliveira
MensagemEnviada: Sex Abr 20, 2018 6:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

A divisão do tubo que desce do burrinho central para as duas rodas dianteiras, a primeira divisão é logo abaixo do burrinho e prende um T no chassi do lado esquerdo.
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Iris Antonio
MensagemEnviada: Qui Abr 26, 2018 10:45 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2015
Mensagens: 94
Localização: Goiânia - Goiás - Brasil

valeu amigos!

Custou 250,00 o cilindro mestre Controil, 28,00 cada flexivel dt, 18,00 flexivel ts e 215,00 os canos de cobre + duas conexões T.

O freio de mão paguei 100,00 nos cabos de acionamento dianteiros (USADOS)+montagem e 20,00 em cada cabo traseiro.

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delegado
MensagemEnviada: Qui Abr 26, 2018 10:49 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2663
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se não tiver hidrovácuo aproveite e coloque;melhora 1000 por cento o freio;coloque o maior que vc char,pelo melhor preço.
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