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 calços do virabrequim « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
delegado
MensagemEnviada: Sáb Fev 03, 2018 5:31 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2663
Localização: ipatinga mg

parece que ja vi isso na caixa do gol;parece uma tampinha solta num tubinho;valeu;obrigado.vou verificar,pois ja tinha resolvido o pinga pinga dos bujoes e agora voltou a molhar e parece vir de cima.
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MolaDura
MensagemEnviada: Dom Fev 04, 2018 11:34 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014
Mensagens: 507
Localização: BH

Uma dúvida, motor a gasolina agente mede a compressão dos pistões com aquele medidor, já fiz algumas vezes é bem simples.

E Diesel? Outro dia tava conversando com um mecânico, perguntei ele por isso, ele saiu fora. Depois falou que num dava.

É um jeito de saber prático de saber como andam as coisas.

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bonanza
MensagemEnviada: Dom Fev 04, 2018 11:58 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011
Mensagens: 402
Localização: minas gerais

mesma coisa so que tem que retirar o injetor assim como no carro a gasolina se retira a vela.
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bonanza
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sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Fev 04, 2018 12:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

é o que o bonanza falou, agora diesel como sopra no respiro é mais pratico rsrsrs
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MolaDura
MensagemEnviada: Qui Fev 08, 2018 2:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014
Mensagens: 507
Localização: BH

Ammm!! Tendi!!

hraurahruahrau!! Tô rindo mas não sei se é verdade ou zoeira, Salles.

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delegado
MensagemEnviada: Qui Fev 08, 2018 3:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2663
Localização: ipatinga mg

é verdade cara;agora tem um detalhe;retire a tampa de vslvulas ,ela pode estar obstruida na saida para a mangueira do respiro como a minha estava,assim a pressao aumenta dentro do carter e mais provavel pingos pela mangueira;quando os aneis estáo ruins ,qdo o pistao sobe a compressao passa parte pelos aneis e vai pro carter assoprando tanto na vareta de oleo,como no bocal de abastecimento e na mangueira do respiro;depois que limpei a mangueira do respíro do meu ele não pinga mais oleo por ela .
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delegado
MensagemEnviada: Qui Fev 08, 2018 3:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2663
Localização: ipatinga mg

alguem aí com um jogo de pistoes de 3 canaletas,brecinho de brima?
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MolaDura
MensagemEnviada: Dom Fev 11, 2018 1:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014
Mensagens: 507
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delegado escreveu:
é verdade cara;agora tem um detalhe;retire a tampa de vslvulas ,ela pode estar obstruida na saida para a mangueira do respiro como a minha estava,assim a pressao aumenta dentro do carter e mais provavel pingos pela mangueira;quando os aneis estáo ruins ,qdo o pistao sobe a compressao passa parte pelos aneis e vai pro carter assoprando tanto na vareta de oleo,como no bocal de abastecimento e na mangueira do respiro;depois que limpei a mangueira do respíro do meu ele não pinga mais oleo por ela .


É a uns 2 meses percebi que meu blowby/respiro não tava 'respirando' foi ver o FDP tava entupido. Agora já tá passando, desentupi ele. Não sei se preciso comprar outro! Como sei se preciso troca-lo?
Pinga mas muito pouco depois de rodar o dia todo, de 1 gotinha a 3 na garagem. As vezes nenhuma. Na vareta não sai nada.

Valeuuu!!!

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delegado
MensagemEnviada: Qua Fev 28, 2018 8:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
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trocado os calços do mancal central do vira;folga agora padrao
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