Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Novo Tópico  Responder Mensagem
 D20 1995 Cabine Dupla com caçamba da simples « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
veraneio81
MensagemEnviada: Ter Jan 23, 2018 12:09 am    Assunto: D20 1995 Cabine Dupla com caçamba da simples Responder com Citação

Olá meus amigos !
Vendo minha D20 1995 Cabine Dupla com caçamba da cabine simples
Devido a minha necessidade de ter lugar para seis passageiros e uma caçamba da cabine simples eu alonguei o chassi (comprei um da cabine simples para fazer isso, ideia do Kiko na época, olhando no chassi não é possível ver onde o mesmo foi alongado), foi jateado e pintado com tinta especial marítima. A caminhonete foi toda desmontada, cada parafuso, e remontada com muito carinho e zelo, trocando todas as peças que já não estavam boas. Originalmente ela era uma C20 dupla mas foi colocada toda a mecânica de uma D20 95, motor maxion S4T, cambio ZF, etc para que ela ficasse como uma D20 original. A documentação foi toda feita em São Paulo com laudo da fabrica e do Inmetro para estas mudanças. Toda essa reforma foi feita em 2011.
O carro esta muito bom, tanto de funilaria como de mecânica, é usado somente para viagens.
Pneus BF goodrich 265/75 R16 meia vida, insulfilm anti-vandalismo.
Não tem o que fazer no carro, só pegar e rodar.

Preço: R$ 75.000,00
Contato: João Carlos (11) 98315.6001 (TIM/whatsapp)

Link do anuncio no olx com varias fotos:

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos-e-pecas/carros/gm-d20-1995-cabine-dupla-com-cacamba-da-simples-439465263

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum

DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu